Obreira : Obreira que não se inclui…
- 30
- Out
- 2014
O artigo das obreiras de hoje vai ser bem sucinto e igualmente direto, pois o intuito destes posts, e não me canso de dizer, é para que todas as que visitam este espaço, semanalmente, recebam a orientação certa e verdadeira a qual, por mais dolorida que seja, é a que contribui para transformar o nosso comportamento.
Neste últimos dias, depois da festa dos Tabernáculos, recebi a triste noticia de que algumas obreiras não participaram e o pior de tudo, é que nem fizeram questão de se inteirarem do teor da festa, como se vivessem alienadas dos propósitos de Deus.
Desculpem o que vou dizer: É revoltante saber que ainda existem obreiras que não comungam do mesmo espirito que é vivido dentro da Obra de Deus, muito pelo contrário, excluem-se, dizendo que não têm tempo, que têm outros afazeres mais importantes, ou então: “Esse evento não é para mim…!” No fundo são só desculpas.
Já chegou ao nosso conhecimento que existem falatórios depreciativos, a respeito do trabalho sério do Godllywood, como se de um grupo fechado se tratasse, e que ainda há uma espécie de preconceito com os eventos para jovens, ou outras organizações dentro da igreja.
Se porventura é essa pessoa que nunca está disposta a participar de nenhuma iniciativa que se realiza no nosso meio, então, você é essa obreira que não se inclui.
O mais grave é que não está no mesmo barco. É urgente que repare o seu pensamento e que mude de trajetória. Como é possível uma obreira não ter prazer de aderir aos eventos, por exemplo, como este da festa dos tabernáculos?
Este post é para pensar e não para condenar quem quer que seja que não adere, mas para ficar atenta às suas reações e vontades. Talvez você possa ser aquela que participa em tudo, mas por outro lado não colabora em nada. É uma mera participante, e raramente veste a camisa e põe as “mãos na massa”. Não se dispõe a ajudar, convidando outras pessoas, não pergunta o que é preciso fazer…enfim, não se inclui!
Sheila Alves
Outubro 31, 2014 às 8:43
Isso acontece muito. Temos que nos policiar pra não aceitar ser essa obreira que não se inclui em nada. Na verdade a pessoa agindo dessa forma ela está deixando de se incluir nos planos de Deus, pois essas são oportunidades únicas de mudança de vida interior e consequentemente exterior também.
yamila medin
Outubro 31, 2014 às 8:18
Desde el primer momento que se anuncio la fiesta de los tabernáculo yo que de tan alegre señora, por que sabia que lo que Dios tenia preparado en esa fiesta para mi era algo único y así lo fue yo salí de ese lugar con otra expectativa, otra visión de pensamiento, con otra necesidad.
Isabela Cristina
Outubro 31, 2014 às 6:33
Qualquer uma de nós esta sujeita a essa situação, quando não vigiamos nossos pensamentos, nossas atitudes,acabamos por nos deixar levar pelas situações que aparecem. Com isso, somos facilmente envolvida pelo comodismo. Deixando.. deixando.. e deixando…
Chegando ao ponto de não querer mais, não ser mais como antes.
Distante de tudo e todos.
Juliana Soares Quintanilha
Outubro 31, 2014 às 6:01
Sempre tive bons olhos com tudo o que o Espirito Santo da direção
para a igreja fazer, porém não basta só ter uma boa visão deles,se não nos incluirmos à obra e a direção de Deus, estaremos nos excluindo de ser um referencial d´Ele no mundo, se nos excluirmos seremos e sem faremos a diferença nesse mundo, mas
sim seremos mais uma na multidão…é hora de agir e se incluir nos planos de Deus !!!
-Amei esse Post dona..BeijukaX
Paty Siqueira
Outubro 31, 2014 às 5:50
Infelizmente é triste saber dessas reações de obreiras que estão no nosso meio e não conseguem ainda ver a grandeza, o poder de Deus se manifestando no grupo Godllywood.
Mas fica aqui uma dica importante com este post, oque estamos fazendo para que não haja mais “obreiras que não se inclui?”
Tanith Morales Pujay
Outubro 31, 2014 às 5:46
Es cierto que tenemos que estar siempre en la parte superior de las cosas desde el corazón, siempre juntos ayudándose unos a otros .Este partido fue maravillosa estancia con DIOS.