Obreira : Obreira que não se inclui…
- 30
- Out
- 2014
O artigo das obreiras de hoje vai ser bem sucinto e igualmente direto, pois o intuito destes posts, e não me canso de dizer, é para que todas as que visitam este espaço, semanalmente, recebam a orientação certa e verdadeira a qual, por mais dolorida que seja, é a que contribui para transformar o nosso comportamento.
Neste últimos dias, depois da festa dos Tabernáculos, recebi a triste noticia de que algumas obreiras não participaram e o pior de tudo, é que nem fizeram questão de se inteirarem do teor da festa, como se vivessem alienadas dos propósitos de Deus.
Desculpem o que vou dizer: É revoltante saber que ainda existem obreiras que não comungam do mesmo espirito que é vivido dentro da Obra de Deus, muito pelo contrário, excluem-se, dizendo que não têm tempo, que têm outros afazeres mais importantes, ou então: “Esse evento não é para mim…!” No fundo são só desculpas.
Já chegou ao nosso conhecimento que existem falatórios depreciativos, a respeito do trabalho sério do Godllywood, como se de um grupo fechado se tratasse, e que ainda há uma espécie de preconceito com os eventos para jovens, ou outras organizações dentro da igreja.
Se porventura é essa pessoa que nunca está disposta a participar de nenhuma iniciativa que se realiza no nosso meio, então, você é essa obreira que não se inclui.
O mais grave é que não está no mesmo barco. É urgente que repare o seu pensamento e que mude de trajetória. Como é possível uma obreira não ter prazer de aderir aos eventos, por exemplo, como este da festa dos tabernáculos?
Este post é para pensar e não para condenar quem quer que seja que não adere, mas para ficar atenta às suas reações e vontades. Talvez você possa ser aquela que participa em tudo, mas por outro lado não colabora em nada. É uma mera participante, e raramente veste a camisa e põe as “mãos na massa”. Não se dispõe a ajudar, convidando outras pessoas, não pergunta o que é preciso fazer…enfim, não se inclui!
Esther Nascimento
Outubro 31, 2014 às 5:24
Se somos uma família, onde o Pai estiver estaremos também e quando a direção da Nossa mãe vier temos que fazer , sabendo que é o melhor para nós!
Quem não esta no mesmo espirito não consegue viver isso !!
alexandra
Outubro 31, 2014 às 4:50
Que DIOS le demuestre que esa visión es equivocada que si tan solo dieran la oportunidad de participar y observar van a ver que es todo lo contrario.
alexandra
Outubro 31, 2014 às 4:47
Es cierto la Fiesta de los Tabernáculos es totalmente espiritual ,si no participa de un evento que mas bien nos enseña acerca de la palabra del señor , festejar en conmemoración de el y apoyarnos unas a las otras tal vez no esten en el mismo Espíritu , pero ojala Dios le demuestre que participar de la fiesta de los tabernáculos es una gran bendición .
Luana Almeida
Outubro 31, 2014 às 4:43
REALMENT,NÃO ME ENVERGONHO DE DIZER QUE JÁ TIVE UMA OPINIÃO ERRADA E PRECIPITADA DO GODLLYWOOD,MAS GRAÇAS À DEUS E A MINHA SINCERIDADE DE ME CONCERTAR DIANTE DE DEUS,MUDEI MINHA VISÃO FIZ OS DESAFIOS E ESTOU RUSH E ESPERO ENTRAR PARA O GRUPO E AJUDAR OUTRAS QUE AINDA PENSAM COMO UM DIA PENSEI!
Ana Paula
Outubro 31, 2014 às 4:29
Realmente existe várias desse tipo e posso dizer que era uma delas em relação ao grupo, pois acreditava que isso não para mim, mas agora percebo que muito importante pois trata de todas as nossas áreas, fico feliz agora de participara ainda que eu esteja no rush.
Se queremos estar inclusas no Reino dos Céus devemos nos incluir sempre mais na obra de Depois, pois é aqui que manifestamos nossa fé.
Marcela Gonçalves
Outubro 31, 2014 às 4:27
por mais de uma festa, foi uma grande oportunidade para agradecer a Deus por ter mudado as nossas vidas , nunca devemos esquecer de onde Deus nos trouxe de ter um belo encontro com Deus foi o objetivo , muitas pessoas saíram do Egito , mas nem todos são gratuitos, muitos permanecem escravos , que realmente são livres , eles sabem o momento de agradecer a buscar a liberdade e alegria em seu libertador .