Obreira : Obreira que não se inclui…
- 30
- Out
- 2014
O artigo das obreiras de hoje vai ser bem sucinto e igualmente direto, pois o intuito destes posts, e não me canso de dizer, é para que todas as que visitam este espaço, semanalmente, recebam a orientação certa e verdadeira a qual, por mais dolorida que seja, é a que contribui para transformar o nosso comportamento.
Neste últimos dias, depois da festa dos Tabernáculos, recebi a triste noticia de que algumas obreiras não participaram e o pior de tudo, é que nem fizeram questão de se inteirarem do teor da festa, como se vivessem alienadas dos propósitos de Deus.
Desculpem o que vou dizer: É revoltante saber que ainda existem obreiras que não comungam do mesmo espirito que é vivido dentro da Obra de Deus, muito pelo contrário, excluem-se, dizendo que não têm tempo, que têm outros afazeres mais importantes, ou então: “Esse evento não é para mim…!” No fundo são só desculpas.
Já chegou ao nosso conhecimento que existem falatórios depreciativos, a respeito do trabalho sério do Godllywood, como se de um grupo fechado se tratasse, e que ainda há uma espécie de preconceito com os eventos para jovens, ou outras organizações dentro da igreja.
Se porventura é essa pessoa que nunca está disposta a participar de nenhuma iniciativa que se realiza no nosso meio, então, você é essa obreira que não se inclui.
O mais grave é que não está no mesmo barco. É urgente que repare o seu pensamento e que mude de trajetória. Como é possível uma obreira não ter prazer de aderir aos eventos, por exemplo, como este da festa dos tabernáculos?
Este post é para pensar e não para condenar quem quer que seja que não adere, mas para ficar atenta às suas reações e vontades. Talvez você possa ser aquela que participa em tudo, mas por outro lado não colabora em nada. É uma mera participante, e raramente veste a camisa e põe as “mãos na massa”. Não se dispõe a ajudar, convidando outras pessoas, não pergunta o que é preciso fazer…enfim, não se inclui!
rosana
Outubro 31, 2014 às 4:24
Temos investir no que é Espiritual!!! e essa festa mostra o quanto Deus cuida de cada uma de nós pois além de ser linda ,o grupo godllywood tem nos feito levar o perfume do senhor Jesus através de mudanças de atitude comportamento .
Marcela Gonçalves
Outubro 31, 2014 às 4:24
por mais de uma festa, foi uma grande oportunidade para agradecer a Deus por ter mudado as nossas vidas , nunca devemos esquecer de onde Deus nos trouxe de ter um belo encontro com Deus foi o objetivo , mas é verdade que eu estava falando aqui no México muitas pessoas saíram do Egito , mas nem todos são gratuitos, muitos permanecem escravos , que realmente são livres , eles sabem o momento de agradecer a buscar a liberdade e alegria em seu libertador .
Jared
Outubro 31, 2014 às 4:17
Muito forte, é realmente de se pensar… o que acho mais impressionante é que desde que entrei para iurd e soube do godllywood através de obreiras, eu quis participar, eu não sabia o que era , nem o propósito, mas eu queria estar incluida, mas isso com muito pouco tempo de igreja , 3 meses! e infelizmente hoje após quase 3 anos eu vejo esse triste caso acima que a senhora expôs, a falta de inclusão da parte daquelas que mais deveriam estar incluidas! Eu jamais deixarei de obedecer a direção que vem do alto, que vem do Espírito Santo direto para nós!
Luciene Gonçalves
Outubro 31, 2014 às 4:14
muito forte frase que diz … ” Talvez seja por ud trabalho envolvido em tudo e nada funciona …. ” Receber apenas os benefícios da obra de Deus , mas não contribuir em nada para ele …. Para ser realmente pensando sobre isso
leticia
Outubro 31, 2014 às 4:13
Eu posso entender o preconceito. Aquelas que falam mal do Godllywood são pessoas que sabem que precisam, mas são orgulhosas de mais para adimitirem que precisam mudar. Eu creio que o tempo e Deus se encarregam de fazer esta mudança. O Godllywood transformado a minda vida e me dado uma força que nem pensava que tinha. Há se elas soubessem…
Thaiane
Outubro 31, 2014 às 4:03
Precisamos estar no espirito sempre, viver o espirito. Seguir a direção que é dada pelos homens e mulheres de Deus, dar a nossa vida, estar incluida nos planos de Deus.