Obreira : Obreira que não se inclui…
- 30
- Out
- 2014
O artigo das obreiras de hoje vai ser bem sucinto e igualmente direto, pois o intuito destes posts, e não me canso de dizer, é para que todas as que visitam este espaço, semanalmente, recebam a orientação certa e verdadeira a qual, por mais dolorida que seja, é a que contribui para transformar o nosso comportamento.
Neste últimos dias, depois da festa dos Tabernáculos, recebi a triste noticia de que algumas obreiras não participaram e o pior de tudo, é que nem fizeram questão de se inteirarem do teor da festa, como se vivessem alienadas dos propósitos de Deus.
Desculpem o que vou dizer: É revoltante saber que ainda existem obreiras que não comungam do mesmo espirito que é vivido dentro da Obra de Deus, muito pelo contrário, excluem-se, dizendo que não têm tempo, que têm outros afazeres mais importantes, ou então: “Esse evento não é para mim…!” No fundo são só desculpas.
Já chegou ao nosso conhecimento que existem falatórios depreciativos, a respeito do trabalho sério do Godllywood, como se de um grupo fechado se tratasse, e que ainda há uma espécie de preconceito com os eventos para jovens, ou outras organizações dentro da igreja.
Se porventura é essa pessoa que nunca está disposta a participar de nenhuma iniciativa que se realiza no nosso meio, então, você é essa obreira que não se inclui.
O mais grave é que não está no mesmo barco. É urgente que repare o seu pensamento e que mude de trajetória. Como é possível uma obreira não ter prazer de aderir aos eventos, por exemplo, como este da festa dos tabernáculos?
Este post é para pensar e não para condenar quem quer que seja que não adere, mas para ficar atenta às suas reações e vontades. Talvez você possa ser aquela que participa em tudo, mas por outro lado não colabora em nada. É uma mera participante, e raramente veste a camisa e põe as “mãos na massa”. Não se dispõe a ajudar, convidando outras pessoas, não pergunta o que é preciso fazer…enfim, não se inclui!
Estela
Outubro 31, 2014 às 3:50
Concuerdo con su mensaje Sra. pues mas que una fiesta, fue una gran oportunidad de agradecerle a Dios el haber cambiado nuestras vidas, por que nunca debemos olvidar de donde Dios nos saco, tener un hermoso encuentro con Dios era el propósito, pero es verdad como se hablo aquí en México, muchas personas salieron del Egipto, pero no todas son libres, muchas siguen siendo esclavas, por que los verdaderamente son libres, saben buscan el momento de agradecer su libertad y gozarse en su libertador.
alessandra mello
Outubro 31, 2014 às 3:49
” na realidade a festa dos tabernáculos foi a oportunidade que o espirito santo deu a todas as mulheres se tornarem livres, livre dos medos, inseguranças, dúvidas etc.. triste saber que muitas se quer deram importância a algo que mudou a vida de muitas!
Carla carolina
Outubro 31, 2014 às 3:42
Quem nao foi na festa dos tabernaculos seja qual for a razão perdeu pois nos que tivenos o prazer de ir saimos de lá tao avivadas a com a certeza de que nossas vidas numca mais seria a mesma
julia Thynara
Outubro 31, 2014 às 3:31
verdade! temos que ser sinceras e mudar em atitudes que não agrada a DEUS
fabiana da silva/AL
Outubro 31, 2014 às 3:31
É verdade temos que estar sempre por dentro de tudo de coração,sempre juntas uma ajudando a outra .esta festa foi maravilhosa fiquem com DEUS.
ana m. carmo
Outubro 31, 2014 às 3:22
REALMENTE, MUITAS PENSAM ASSIM, MAIS É PORQUE NÃO SE DEU O PRIVILÉGIO DE CONHECER ESSE TRABALHO MARAVILHOSO, AINDA ESTOU ENGATINHANDO, ESTOU NO RUSH MAIS TENHO VISTO MUDANÇAS MARAVILHOSAS NA MINHA VIDA E FOI MINHA PRIMEIRA FESTA DO TABERNÁCULOS E FOI TUDO MARAVILHOSO.