Obreira : Obreira que não se inclui…
- 30
- Out
- 2014
O artigo das obreiras de hoje vai ser bem sucinto e igualmente direto, pois o intuito destes posts, e não me canso de dizer, é para que todas as que visitam este espaço, semanalmente, recebam a orientação certa e verdadeira a qual, por mais dolorida que seja, é a que contribui para transformar o nosso comportamento.
Neste últimos dias, depois da festa dos Tabernáculos, recebi a triste noticia de que algumas obreiras não participaram e o pior de tudo, é que nem fizeram questão de se inteirarem do teor da festa, como se vivessem alienadas dos propósitos de Deus.
Desculpem o que vou dizer: É revoltante saber que ainda existem obreiras que não comungam do mesmo espirito que é vivido dentro da Obra de Deus, muito pelo contrário, excluem-se, dizendo que não têm tempo, que têm outros afazeres mais importantes, ou então: “Esse evento não é para mim…!” No fundo são só desculpas.
Já chegou ao nosso conhecimento que existem falatórios depreciativos, a respeito do trabalho sério do Godllywood, como se de um grupo fechado se tratasse, e que ainda há uma espécie de preconceito com os eventos para jovens, ou outras organizações dentro da igreja.
Se porventura é essa pessoa que nunca está disposta a participar de nenhuma iniciativa que se realiza no nosso meio, então, você é essa obreira que não se inclui.
O mais grave é que não está no mesmo barco. É urgente que repare o seu pensamento e que mude de trajetória. Como é possível uma obreira não ter prazer de aderir aos eventos, por exemplo, como este da festa dos tabernáculos?
Este post é para pensar e não para condenar quem quer que seja que não adere, mas para ficar atenta às suas reações e vontades. Talvez você possa ser aquela que participa em tudo, mas por outro lado não colabora em nada. É uma mera participante, e raramente veste a camisa e põe as “mãos na massa”. Não se dispõe a ajudar, convidando outras pessoas, não pergunta o que é preciso fazer…enfim, não se inclui!
Lívia Dias
Outubro 31, 2014 às 2:37
É verdade! Quem está a perder com tudo isso somos nós mesmos quando deixamos de participar de Eventos como esse, algo tão maravilhoso, e até mesmo uma oportunidade de ganharmos almas.
Cynthia Rosa-Indaiatuba SP
Outubro 31, 2014 às 2:29
Isso infelizmente acontece dentro da obra de Deus, temos que ter em mente que somos um só corpo, mas que cada membro é muito importante, Deus se alegra com a união de cada obreira tanto em relação à amizade quanto a qualquer outra “mão” que a obra precise.
Jessica Lopes Castilho
Outubro 31, 2014 às 2:18
Temos que tomar cuidado e vigiar com essas atitudes, temos que viver a obra, pois nos fazemos parte dela,Temos sempre que estar dispostas a ajudar,e a colaborar com todos os eventos,pois eles servem pra ganhar almas,E nos fomos chamadas pra ganhar almas .
patricia moura-Bahia
Outubro 31, 2014 às 2:17
A festa dos tabernaculo foi tao especial,nao por ter danças cançoes mais pelo o espirito que foi passado realmente aquelas que beberam desse Espirito estão fazendo a diferença.
Renata Germano
Outubro 31, 2014 às 2:01
Isso é veraddae, se não envolver com as coisas de Deus é fato que se envolvera com aas coisas do undo ou ficara com aquele velho achismo.
Devemos sempre nos envolver mais e mais com as coisas de Deus
Paula Daniele
Outubro 31, 2014 às 1:59
Eu vejo todo esse movimento na igreja através do Godllywood como o próprio Deus cuidando de nós,para mim é um privilégio e acho uma pena que muitas ainda não veem dessa forma.
Que Deus possa despertá-las!!!