Obreira : Obreira que não se inclui…
- 30
- Out
- 2014
O artigo das obreiras de hoje vai ser bem sucinto e igualmente direto, pois o intuito destes posts, e não me canso de dizer, é para que todas as que visitam este espaço, semanalmente, recebam a orientação certa e verdadeira a qual, por mais dolorida que seja, é a que contribui para transformar o nosso comportamento.
Neste últimos dias, depois da festa dos Tabernáculos, recebi a triste noticia de que algumas obreiras não participaram e o pior de tudo, é que nem fizeram questão de se inteirarem do teor da festa, como se vivessem alienadas dos propósitos de Deus.
Desculpem o que vou dizer: É revoltante saber que ainda existem obreiras que não comungam do mesmo espirito que é vivido dentro da Obra de Deus, muito pelo contrário, excluem-se, dizendo que não têm tempo, que têm outros afazeres mais importantes, ou então: “Esse evento não é para mim…!” No fundo são só desculpas.
Já chegou ao nosso conhecimento que existem falatórios depreciativos, a respeito do trabalho sério do Godllywood, como se de um grupo fechado se tratasse, e que ainda há uma espécie de preconceito com os eventos para jovens, ou outras organizações dentro da igreja.
Se porventura é essa pessoa que nunca está disposta a participar de nenhuma iniciativa que se realiza no nosso meio, então, você é essa obreira que não se inclui.
O mais grave é que não está no mesmo barco. É urgente que repare o seu pensamento e que mude de trajetória. Como é possível uma obreira não ter prazer de aderir aos eventos, por exemplo, como este da festa dos tabernáculos?
Este post é para pensar e não para condenar quem quer que seja que não adere, mas para ficar atenta às suas reações e vontades. Talvez você possa ser aquela que participa em tudo, mas por outro lado não colabora em nada. É uma mera participante, e raramente veste a camisa e põe as “mãos na massa”. Não se dispõe a ajudar, convidando outras pessoas, não pergunta o que é preciso fazer…enfim, não se inclui!
nilza marina
Outubro 31, 2014 às 0:29
E de lamentar,mas e um facto visto que tem a contecido..
mas a minha contribuição e que devemos intender a intenção boa dos eventos ocorrido porque e uma revelação divina para nos ajudar a exercer o papel de mulheres di DEUS e souber como agradar ao nosso senhor…
Raquel Caetano
Outubro 31, 2014 às 0:22
Tanto a festa dos Tabernáculos como a do Purim são especiais, pois as duas é diretamente dedicadas para adorar e agradecer o nosso Senhor Jesus.Eu aprendo em cada uma algo novo e importante tanto para a minha vida espiritual como pessoal.
Priscila Renata
Outubro 31, 2014 às 0:19
Realmente é muito triste ouvir estes comentários.
As pessoas que estão com alguma debilidade normalmente tentam justificar-se, se esconder, murmurar, enfim… a pessoa se exclui. É urgentíssimo uma auto analise, para que possa se erguer antes que o diabo venha e arranque tudo o que tem… Afinal, quem gosta de solidão, quem gosta de ser excluída? Somente um espírito maligno que pode se alimentar com todo esse tipo de comportamento… Então, vamos mudar e vigiar.
A Festa foi uma bênção, o Godllywood só acrescenta, uni, melhora, nos aprimora, molda para uma finalidade… ganhar almas, até mesmo sem nada a dizer somente com o nosso comportamento.
Damaris
Outubro 31, 2014 às 0:14
Buenas noches señora.. Siempre son una bendición sus post porque me ayudan a orientar a las obreras de cosas que yo también veo que pasan aquí, y usted me ayuda a como orientarlas.. le agradezco por eso..
Dios la bendiga abundantemente.
Fabiana Romita
Outubro 31, 2014 às 0:13
Infelizmente é a Realidade,muitas estão se distanciando ,deixando que o diabo as faça perderem a visão,com trabalhos,famílias e outras coisas.Não dão valor ao cuidado que Deus tem com cada uma de nós,não valorizam…Eu fui uma das quais criticaram o grupo do Godlywood e hoje agradeço a Deus pela oportunidade de fazer parte..
Graças ao grupo mudei o meu interior ,os meus pensamentos e atitudes….
Deus Abençoe…
suelen
Outubro 31, 2014 às 0:09
Temos que olhar em tudo que é dado na igreja principalmente para nos mulheres , que muitas das vezes agimos pelos sentimento etc, temos que ver que e o próprio Deus cuidando de nos que cada coisa que e dada feita na igreja para mulher e Deus tendo o cuidado de nos ensinar nos exortar nos moldar, e sempre o diabo vai tentar impedir de você ir ou colocando uma luta um desanimo mais temos que ser forte. Pois e algo tão espiritual quanto uma reunião no salão , até mesmo uma dança na festa do tabernáculo e algo tão glorioso pois as vezes são nos pequenos detalhes que você esta exaltando a Deus . Pense nisso