Obreira: Obreira que não se inclui…

Luisa Teixeira

  • 30
  • Out
  • 2014

Obreira : Obreira que não se inclui…

  • 30
  • Out
  • 2014

O artigo das obreiras de hoje vai ser bem sucinto e igualmente direto, pois o intuito destes posts, e não me canso de dizer, é para que todas as que visitam este espaço, semanalmente, recebam a orientação certa e verdadeira a qual, por mais dolorida que seja, é a que contribui para transformar o nosso comportamento.


Neste últimos dias, depois da festa dos Tabernáculos, recebi a triste noticia de que algumas obreiras não participaram e o pior de tudo, é que nem fizeram questão de se inteirarem do teor da festa, como se vivessem alienadas dos propósitos de Deus.

Desculpem o que vou dizer: É revoltante saber que ainda existem obreiras que não comungam do mesmo espirito que é vivido dentro da Obra de Deus, muito pelo contrário, excluem-se, dizendo que não têm tempo, que têm outros afazeres mais importantes, ou então: “Esse evento não é para mim…!” No fundo são só desculpas.

Já chegou ao nosso conhecimento que existem falatórios depreciativos, a respeito do trabalho sério do Godllywood, como se de um grupo fechado se tratasse, e que ainda há uma espécie de preconceito com os eventos para jovens, ou outras organizações dentro da igreja.

Se porventura é essa pessoa que nunca está disposta a participar de nenhuma iniciativa que se realiza no nosso meio, então, você é essa obreira que não se inclui.

O mais grave é que não está no mesmo barco. É urgente que repare o seu pensamento e que mude de trajetória. Como é possível uma obreira não ter prazer de aderir aos eventos, por exemplo, como este da festa dos tabernáculos?

Este post é para pensar e não para condenar quem quer que seja que não adere, mas para ficar atenta às suas reações e vontades. Talvez você possa ser aquela que participa em tudo, mas por outro lado não colabora em nada. É uma mera participante, e raramente veste a camisa e põe as “mãos na massa”. Não se dispõe a ajudar, convidando outras pessoas, não pergunta o que é preciso fazer…enfim, não se inclui!

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

352 comentários

    Participar dos eventos com determinação associados à atitudes de: agradar,representar o Senhor Jesus Cristo.

    Temos que promover, participar da festa, pois uma casa dividida não subsiste.

    Ops. A Festa dos Tabernáculos nos faz renovadas, transformadas para darmos os 10 passos para a virada.

    Ver mais

    Realmente é um grupo que visa a nossa comunhão com Deus e nos leva a ter um a relação com ele. Pois quando de fato estamos envolvidas com as coisa de Deus não existe nada que nos afaste de sua presença. Um grupo de extrema importância para cada obreira ou melhor para aquelas que desejam fazer a vontade de Deus e ir ALÉM.

    Ver mais

    COM CERTEZA DEVEMOS NOS POLICIAR, O QUE ME CHAMOU ATENÇÃO FOI ESSE DETALHE:(QUE ATE PARTICIPA DOS EVENTO MAIS NÃO VESTE A CAMISA COMO DEVERIA OU NÃO SE INTERESSA EM FAZER ALGO PARA AJUDAR)REALMENTE NÃO PODEMOS FAZER AS COISAS DE DEUS DE QUALQUER MANEIRA. OBRIGADA, PRECISO MELHORAR, PODERIA TER ME EMPENHADO MAIS.POIS FOI MUITO FORTE REALMENTE NAQUELE MOMENTO QUE VI DONA CRISTIANA SENDO USADA POR DEUS PARA NOS AVIVA, PENSEI PODERIA TER TRAZIDO MAIS MULHERES PARA CONTEMPLA E CONHECER A GRANDEZA DO NOSSO GLORIOSO DEUS.

    Ver mais

    Muito bom este post, nos devemos aproveitar as oportunidades que o senhor Jesus nos dá e para nosso crescimento espiritual. Sou de recife Pe

    Ver mais

    Muito bom este post, nós mostra que devemos aproveitar as oportunidades porque e para o nosso crescimento espiritual.

    Ver mais

    Infelizmente é o que vivenciamos até mesmo perto de cada uma de nós, mas o que devemos fazer é influencia-las de forma que elas voltem a prática das primeiras obras. E aquelas que participam se avaliar todos os dias para vermos se realmente vestimos a camisa nos eventos propostos.

    Ver mais
1 22 23 24 25 26 59