Obreira : Obreira que não se inclui…
- 30
- Out
- 2014
O artigo das obreiras de hoje vai ser bem sucinto e igualmente direto, pois o intuito destes posts, e não me canso de dizer, é para que todas as que visitam este espaço, semanalmente, recebam a orientação certa e verdadeira a qual, por mais dolorida que seja, é a que contribui para transformar o nosso comportamento.
Neste últimos dias, depois da festa dos Tabernáculos, recebi a triste noticia de que algumas obreiras não participaram e o pior de tudo, é que nem fizeram questão de se inteirarem do teor da festa, como se vivessem alienadas dos propósitos de Deus.
Desculpem o que vou dizer: É revoltante saber que ainda existem obreiras que não comungam do mesmo espirito que é vivido dentro da Obra de Deus, muito pelo contrário, excluem-se, dizendo que não têm tempo, que têm outros afazeres mais importantes, ou então: “Esse evento não é para mim…!” No fundo são só desculpas.
Já chegou ao nosso conhecimento que existem falatórios depreciativos, a respeito do trabalho sério do Godllywood, como se de um grupo fechado se tratasse, e que ainda há uma espécie de preconceito com os eventos para jovens, ou outras organizações dentro da igreja.
Se porventura é essa pessoa que nunca está disposta a participar de nenhuma iniciativa que se realiza no nosso meio, então, você é essa obreira que não se inclui.
O mais grave é que não está no mesmo barco. É urgente que repare o seu pensamento e que mude de trajetória. Como é possível uma obreira não ter prazer de aderir aos eventos, por exemplo, como este da festa dos tabernáculos?
Este post é para pensar e não para condenar quem quer que seja que não adere, mas para ficar atenta às suas reações e vontades. Talvez você possa ser aquela que participa em tudo, mas por outro lado não colabora em nada. É uma mera participante, e raramente veste a camisa e põe as “mãos na massa”. Não se dispõe a ajudar, convidando outras pessoas, não pergunta o que é preciso fazer…enfim, não se inclui!
Railiane
Outubro 30, 2014 às 23:00
nos vimos muitas obreiras que nao participam dos eventos da igreja mas essa pessoas estao sendo negligentes e estao deixando as coisas de Deus para o lado , nao podemos ser assim temos sempre que dar o melhor para Deus pois ele merece.
Andriely Ribeiro
Outubro 30, 2014 às 22:38
Muito forte! Esta foi minha primeira festa que participo.. estava muito abençoada, quem não foi perdeu a bênção 🙁
Já estou na expectativa da próxima 😀
Luana Taborda
Outubro 30, 2014 às 22:35
Todos os eventos realizados pela igreja, com certeza é o próprio Deus dando idéias para que sejam realizados para que venham nos ajudar, através de uma palavra que seja falado ali estará ajudando, levantando várias mulheres. Esse desejo tem realmente que estar aceso dentro de cada uma de nós, para vestirmos a camisa, realmente vivermos seja qual for o evento, pois tudo o que acontece na igreja é totalmente espiritual e sempre tem um foco de ajudar, desde aquela que chegou pela primeira vez até que aquela que já faz anos que está na igreja, sempre tenho que me colocar na condição de serva, que todos os eventos é sim para mim. Porque sempre Deus tem o que falar.
Adriana Xistulino
Outubro 30, 2014 às 22:24
Realmente e muito triste sabe que existem obreiras que não se inclui o pior e elas não enxergarem esse problema, pois sempre dão desculpas para não participar de nada, quem não foi na Festa dos Tabernáculos perdeu um momento exclusivo de adoração a Deus.
Jéssika Paula
Outubro 30, 2014 às 22:13
Quando não nos interessamos com as coisas de Deus, o diabo vem e coloca outros interesses em nossos caminhos. Devemos vigiar! Tudo que Deus faz e bom, e devemos aproveitar cada oportunidade, não devemos ser como Marta, e sim como Maria, devemos escolher a boa parte!!!!
Karina de Carvalho
Outubro 30, 2014 às 22:05
É triste, mas sabemos que é verdade!
Devemos estar atentas aquilo que Deus nos oferece, se mantermos nossos olhos espirituais abertos não vamos deixar passar nenhuma oportunidade. Estive na Festa dos Tabernáculos, e simplesmente sai de lá renovada, foi maravilhoso!!!