Obreira : Obreira que não se inclui…
- 30
- Out
- 2014
O artigo das obreiras de hoje vai ser bem sucinto e igualmente direto, pois o intuito destes posts, e não me canso de dizer, é para que todas as que visitam este espaço, semanalmente, recebam a orientação certa e verdadeira a qual, por mais dolorida que seja, é a que contribui para transformar o nosso comportamento.
Neste últimos dias, depois da festa dos Tabernáculos, recebi a triste noticia de que algumas obreiras não participaram e o pior de tudo, é que nem fizeram questão de se inteirarem do teor da festa, como se vivessem alienadas dos propósitos de Deus.
Desculpem o que vou dizer: É revoltante saber que ainda existem obreiras que não comungam do mesmo espirito que é vivido dentro da Obra de Deus, muito pelo contrário, excluem-se, dizendo que não têm tempo, que têm outros afazeres mais importantes, ou então: “Esse evento não é para mim…!” No fundo são só desculpas.
Já chegou ao nosso conhecimento que existem falatórios depreciativos, a respeito do trabalho sério do Godllywood, como se de um grupo fechado se tratasse, e que ainda há uma espécie de preconceito com os eventos para jovens, ou outras organizações dentro da igreja.
Se porventura é essa pessoa que nunca está disposta a participar de nenhuma iniciativa que se realiza no nosso meio, então, você é essa obreira que não se inclui.
O mais grave é que não está no mesmo barco. É urgente que repare o seu pensamento e que mude de trajetória. Como é possível uma obreira não ter prazer de aderir aos eventos, por exemplo, como este da festa dos tabernáculos?
Este post é para pensar e não para condenar quem quer que seja que não adere, mas para ficar atenta às suas reações e vontades. Talvez você possa ser aquela que participa em tudo, mas por outro lado não colabora em nada. É uma mera participante, e raramente veste a camisa e põe as “mãos na massa”. Não se dispõe a ajudar, convidando outras pessoas, não pergunta o que é preciso fazer…enfim, não se inclui!
Cristiane Oliveira
Outubro 30, 2014 às 22:03
Infelizmente, ainda temos no nosso meio pessoas com a mente fechada, mais creio que ainda terão oportunidade de se reavaliarem, e ter um encontro com Deus, pois só assim deixarão de ter maus olhos com os projetos que temos na igreja que são totalmente dirigidos pelo Espirito Santo exclusivamente para nos abençoarmos, amei a festa dos Tabernáculos, pois a direção espiritual que foi dada foi pra nossa edificação espiritual, e tenho crescido e desenvolvido muito espiritualmente com a ajuda do projeto Godllywood, e com isso tenho conseguido ajudar muitas mulheres que estão a minha volta e também algumas que tenho conhecido nas evangelizações. Sou grata a Deus por usar cada uma de vocês pra orientar-me
Carolina-RS
Outubro 30, 2014 às 21:59
Infelizmente dona isso acontece muito, pois não vêem nos eventos realizados uma oportunidade de crescer espiritualmente e de ajudar outras jovem em crescer também, como eu, não me glorificando mas na Festa dos Tabernáculos para mim foi uma luta, uma guerra que tentou me impedir de ir, mas eu vi o grande privilégio que estava tendo e isso é o que falta para muitas.
Andressa Alonso
Outubro 30, 2014 às 21:58
Desde o início é nos ensinado que devemos estar em um mesmo espirito e numa mesma fé, não podemos nos dar ao luxo de nos excluir assim
vuzy isabel ernesto
Outubro 30, 2014 às 21:52
boa noite Dona VIVIANE
realmente dona ainda a muita gente se excluindo, mas esse tipo de comportamento nao nos ajuda a nada mas sim nos afasta mas de DEUS, porque uma vez que somos parte da obra devemos ajudar a mesma.
Dandara oliveira
Outubro 30, 2014 às 21:36
Realmente ainda ha muita gente no nosso meio se excluindo da obra de Deus, por isso devemos nos prguntar em que podemos ajudar e ser mais uteis , renovar nossa mente e nosso espirito.
Kellen Oliveira
Outubro 30, 2014 às 21:31
Quem está no mesmo espirito se inclui nos propositos de Deus.