Obreira : Obreira que não se inclui…
- 30
- Out
- 2014
O artigo das obreiras de hoje vai ser bem sucinto e igualmente direto, pois o intuito destes posts, e não me canso de dizer, é para que todas as que visitam este espaço, semanalmente, recebam a orientação certa e verdadeira a qual, por mais dolorida que seja, é a que contribui para transformar o nosso comportamento.
Neste últimos dias, depois da festa dos Tabernáculos, recebi a triste noticia de que algumas obreiras não participaram e o pior de tudo, é que nem fizeram questão de se inteirarem do teor da festa, como se vivessem alienadas dos propósitos de Deus.
Desculpem o que vou dizer: É revoltante saber que ainda existem obreiras que não comungam do mesmo espirito que é vivido dentro da Obra de Deus, muito pelo contrário, excluem-se, dizendo que não têm tempo, que têm outros afazeres mais importantes, ou então: “Esse evento não é para mim…!” No fundo são só desculpas.
Já chegou ao nosso conhecimento que existem falatórios depreciativos, a respeito do trabalho sério do Godllywood, como se de um grupo fechado se tratasse, e que ainda há uma espécie de preconceito com os eventos para jovens, ou outras organizações dentro da igreja.
Se porventura é essa pessoa que nunca está disposta a participar de nenhuma iniciativa que se realiza no nosso meio, então, você é essa obreira que não se inclui.
O mais grave é que não está no mesmo barco. É urgente que repare o seu pensamento e que mude de trajetória. Como é possível uma obreira não ter prazer de aderir aos eventos, por exemplo, como este da festa dos tabernáculos?
Este post é para pensar e não para condenar quem quer que seja que não adere, mas para ficar atenta às suas reações e vontades. Talvez você possa ser aquela que participa em tudo, mas por outro lado não colabora em nada. É uma mera participante, e raramente veste a camisa e põe as “mãos na massa”. Não se dispõe a ajudar, convidando outras pessoas, não pergunta o que é preciso fazer…enfim, não se inclui!
mirian
Outubro 30, 2014 às 20:01
A verdade é quem não se inclui, se exclui, a festa dos tabernáculos é uma oportunidade de nos aproximarmos mais de Deus e levar outras pessoas a se aproximarem também, nessa festa que teve levei uma jovem comigo, ela saiu de la se sentindo super bem, tava alegre como nunca esteve antes, Deus falou com ela naquele dia e isso é realmente maravilhoso.
Michelle Machado
Outubro 30, 2014 às 19:59
penso que udo que deus faz e fez e bom esse projetos os grupos são direçaõ de deus para unir mais a sua igreija a verdade e que muitos falo como um todo estão virando uma brasa fora do braseiro penso que quando deus chama devemos responder eis me aqui e tenho feito isso e procurado levar aos outros nos aproximarmos delas e deixar exalar esse algo mais que recebemos na festa do tabernaculos por exemplo muito bom
juliana-pernambuco
Outubro 30, 2014 às 19:59
o interessante é que observamos, que no mundo as pessoas, para satisfazer a vontade da carne .elas fazem de tudo para participar de uma festa , passeio. um piquenique, carnaval etc. e as que se diz ser de Deus, servas,quando o SR chama inventa um monte de dificuldade não quem obedece-lo, é nessa hora que ele nos observa se queremos agrada-lo.
Edilene Leal
Outubro 30, 2014 às 19:49
Que festa maravilhosa,tudo muito lindo para o nosso Deus,sempre dou o meu melhor para estar presente por que não quero ser uma obreira que se exclui daquilo que vem de Deus.
Andressa
Outubro 30, 2014 às 19:49
A primeira Festa dos Tabernáculos que fui foi a do ano passado (2013) e naquela ocasião eu estava buscando algumas mudanças dentro de mim. E naquele dia Deus falou comigo e mudou os meus pensamento em relação ao Godllywood, hoje estou no Rush e a obra que Deus tem feito em mim é tremenda. Nesta última festa dos tabernáculos não foi diferente, saí transformada e feliz pois tenho a certeza absoluta que Deus tem cuidado de mim.
Danielle
Outubro 30, 2014 às 19:48
é triste ver que algumas obreiras não dão valor a algo que é tão especial para o nosso crescimento espiritual, tenho procurado dar valor a cada detalhe desses eventos e oportunidades, porque só eu sei o quanto fui ajudada. Cada evento, cada desafio tem me feito mudar. e amadurecer mas rápido.