Obreira : Obreira que não se inclui…
- 30
- Out
- 2014
O artigo das obreiras de hoje vai ser bem sucinto e igualmente direto, pois o intuito destes posts, e não me canso de dizer, é para que todas as que visitam este espaço, semanalmente, recebam a orientação certa e verdadeira a qual, por mais dolorida que seja, é a que contribui para transformar o nosso comportamento.
Neste últimos dias, depois da festa dos Tabernáculos, recebi a triste noticia de que algumas obreiras não participaram e o pior de tudo, é que nem fizeram questão de se inteirarem do teor da festa, como se vivessem alienadas dos propósitos de Deus.
Desculpem o que vou dizer: É revoltante saber que ainda existem obreiras que não comungam do mesmo espirito que é vivido dentro da Obra de Deus, muito pelo contrário, excluem-se, dizendo que não têm tempo, que têm outros afazeres mais importantes, ou então: “Esse evento não é para mim…!” No fundo são só desculpas.
Já chegou ao nosso conhecimento que existem falatórios depreciativos, a respeito do trabalho sério do Godllywood, como se de um grupo fechado se tratasse, e que ainda há uma espécie de preconceito com os eventos para jovens, ou outras organizações dentro da igreja.
Se porventura é essa pessoa que nunca está disposta a participar de nenhuma iniciativa que se realiza no nosso meio, então, você é essa obreira que não se inclui.
O mais grave é que não está no mesmo barco. É urgente que repare o seu pensamento e que mude de trajetória. Como é possível uma obreira não ter prazer de aderir aos eventos, por exemplo, como este da festa dos tabernáculos?
Este post é para pensar e não para condenar quem quer que seja que não adere, mas para ficar atenta às suas reações e vontades. Talvez você possa ser aquela que participa em tudo, mas por outro lado não colabora em nada. É uma mera participante, e raramente veste a camisa e põe as “mãos na massa”. Não se dispõe a ajudar, convidando outras pessoas, não pergunta o que é preciso fazer…enfim, não se inclui!
Francielly
Outubro 30, 2014 às 19:13
Esse é o mal de muitos, infelizmente julgam o que não conhecem, o Godllywood só vem a nos ajudar a sermos melhores para o Nosso Deus e a fazer a sua vontade. E para quem não sabe as Festas como a dos Tabernáculos é um dos mandamentos de Deus pois, quando o povo saiu do Egito ele ordenou que fizessem festa. Tudo que fazemos com inteireza de coração e despojando o nosso “eu” para o agradar, principalmente nos mínimos detalhes é aceitável para Jesus porque ele é o diretor da nossa vida e, a partir do momento que firmamos um propósito de doar a nossa vida por tudo quanto já fez por nós ele nos torna uma raridade. E, hoje eu digo por mim que se antes eu soubesse como era doce o servir, principalmente fazendo parte do Godllywood, não teria perdido o tempo que eu perdi.
camila
Outubro 30, 2014 às 19:11
Realmente Dona Vivian existe ainda
algumas que criticam o trabalho do Godllywood não sabe a importância espiritual que é esse grupo.
Rejane de Paiva
Outubro 30, 2014 às 19:10
A festa dos tabernáculos foi uma benção!! Quem não foi, de fato PERDEU, foi muito forte… Temos mesmo que libertat nossa mente do pensamento de escravas!
Mariane
Outubro 30, 2014 às 19:08
É muito triste vê esse tipo de pessoa agir dessa formar, sempre desprezando aquilo que Deus tem nós proporcionado de tão bom 🙂
Eu presenciei algumas obreiras questionandp sobre a festa dos tabernáculos dizendo que isso não era pra elas e não sentiram vontade de ir..
E por isso que temos que nos vigia e sempre se policiar de que maneira estamos servindo a Deus. .
Ah essa festa dos tabernáculos foi algo incrível e muito especial em minha vida e para as outras mulheres que estiveram presente 🙂
Eliana
Outubro 30, 2014 às 19:02
É verdade algumas obreiras não entenderam ainda o que são esses eventos na vida de uma pessoa, o quanto acrescenta em nossa vida. De uma coisa eu sei eu tenho ido e tenho saído muito abençoada.
Laura Neves
Outubro 30, 2014 às 18:57
Olá dna Vivi, è verdade, a obreira que Nao se inclui esta sempre dando desculpas, e infelismente Nao está no mesmo barco. E sabemos que tem sim, muitas que estão na mesma situação! E que até criticam o trabalho do Godllywood, com certeza está faltando o princípio de tudo, a comunhão com Deus.