Obreira : Obreira que não se inclui…
- 30
- Out
- 2014
O artigo das obreiras de hoje vai ser bem sucinto e igualmente direto, pois o intuito destes posts, e não me canso de dizer, é para que todas as que visitam este espaço, semanalmente, recebam a orientação certa e verdadeira a qual, por mais dolorida que seja, é a que contribui para transformar o nosso comportamento.
Neste últimos dias, depois da festa dos Tabernáculos, recebi a triste noticia de que algumas obreiras não participaram e o pior de tudo, é que nem fizeram questão de se inteirarem do teor da festa, como se vivessem alienadas dos propósitos de Deus.
Desculpem o que vou dizer: É revoltante saber que ainda existem obreiras que não comungam do mesmo espirito que é vivido dentro da Obra de Deus, muito pelo contrário, excluem-se, dizendo que não têm tempo, que têm outros afazeres mais importantes, ou então: “Esse evento não é para mim…!” No fundo são só desculpas.
Já chegou ao nosso conhecimento que existem falatórios depreciativos, a respeito do trabalho sério do Godllywood, como se de um grupo fechado se tratasse, e que ainda há uma espécie de preconceito com os eventos para jovens, ou outras organizações dentro da igreja.
Se porventura é essa pessoa que nunca está disposta a participar de nenhuma iniciativa que se realiza no nosso meio, então, você é essa obreira que não se inclui.
O mais grave é que não está no mesmo barco. É urgente que repare o seu pensamento e que mude de trajetória. Como é possível uma obreira não ter prazer de aderir aos eventos, por exemplo, como este da festa dos tabernáculos?
Este post é para pensar e não para condenar quem quer que seja que não adere, mas para ficar atenta às suas reações e vontades. Talvez você possa ser aquela que participa em tudo, mas por outro lado não colabora em nada. É uma mera participante, e raramente veste a camisa e põe as “mãos na massa”. Não se dispõe a ajudar, convidando outras pessoas, não pergunta o que é preciso fazer…enfim, não se inclui!
Raquel Sousa
Outubro 30, 2014 às 15:49
Pra mim a festa dos Tabernáculos foi algo renovador e que me fez aprender e a valorizar ainda mais minha vida com Deus. Fico grata pelo cuidado que a direção da igreja tem com o Godllywood, pois nos orienta e nos inspira a ser mulheres melhores.
yessi
Outubro 30, 2014 às 15:48
nuestra fierta o eventos uma oportunidade para crescimento, nada es por acaso son cosas buenas ,Dios esta usandonos sempre a ayudarnos nos dando fuerza para permanece firmes,estamos sempre a aprendiendo a conocer mas de Dios.
Viviane santos
Outubro 30, 2014 às 15:43
Eu não participei,simplesmente porque não quis ir,sei oque é falado é algo para alimentar o espírito,isso sim é importante, não ficar meses só na espectativa da roupa ou pra qual lugar vai…vi muitas na emoção dessa festa e sei que a festa é algo bom… e outra;pensa só, que não são todos os propósitos da igreja que fazemos,não são todas as reuniões que vamos e pra mim não é diferente.Não crítico vcs porque como disse anteriormente é algo bom,como tudo na obra de Deus.Eu não desprezo; porque fiz os desafios do GodllyWood;e foi benéfíco pra mim,e se na próxima eu poder ir eu vou,sem problema nenhum. Isso não quer dizer que estou fraca espiritualmente, que desprezo propósitos da igreja, somente minha opinião é diferente!
Deus as abençoe abundantemente!!
Rosaria Ernesto
Outubro 30, 2014 às 15:35
Pois é temos que ter muito cuidado com a maneira que olhamos a obra de Deus, porque quando os nossos olhos estão mal é sinal de estamos em trevas!
Rachel Jorge
Outubro 30, 2014 às 15:25
Certo muito triste quando estamos num barco e nem todas remam pro mesmo lugar , assim podemos desviar a direcção do barco pro lugar errado..
Luciana
Outubro 30, 2014 às 15:22
Infelizmente fui falar com uma obreira, e ela se compara a isso ” não se inclui” ela fez pouco caso quando perguntei se ela iria na festa dos tabernáculo, como sou nova obreira apesar de ter 44 anos, fiquei revoltada pois ela é jovem, disse que não ver nada demais que é sem graça, e não faz questão de participar. Eu ao contrário me dediquei fui as compras, separei esse dia como o dia muito especial ! eu amooo essa obra !!