Obreira: Obreira que não se inclui…

Luisa Teixeira

  • 30
  • Out
  • 2014

Obreira : Obreira que não se inclui…

  • 30
  • Out
  • 2014

O artigo das obreiras de hoje vai ser bem sucinto e igualmente direto, pois o intuito destes posts, e não me canso de dizer, é para que todas as que visitam este espaço, semanalmente, recebam a orientação certa e verdadeira a qual, por mais dolorida que seja, é a que contribui para transformar o nosso comportamento.


Neste últimos dias, depois da festa dos Tabernáculos, recebi a triste noticia de que algumas obreiras não participaram e o pior de tudo, é que nem fizeram questão de se inteirarem do teor da festa, como se vivessem alienadas dos propósitos de Deus.

Desculpem o que vou dizer: É revoltante saber que ainda existem obreiras que não comungam do mesmo espirito que é vivido dentro da Obra de Deus, muito pelo contrário, excluem-se, dizendo que não têm tempo, que têm outros afazeres mais importantes, ou então: “Esse evento não é para mim…!” No fundo são só desculpas.

Já chegou ao nosso conhecimento que existem falatórios depreciativos, a respeito do trabalho sério do Godllywood, como se de um grupo fechado se tratasse, e que ainda há uma espécie de preconceito com os eventos para jovens, ou outras organizações dentro da igreja.

Se porventura é essa pessoa que nunca está disposta a participar de nenhuma iniciativa que se realiza no nosso meio, então, você é essa obreira que não se inclui.

O mais grave é que não está no mesmo barco. É urgente que repare o seu pensamento e que mude de trajetória. Como é possível uma obreira não ter prazer de aderir aos eventos, por exemplo, como este da festa dos tabernáculos?

Este post é para pensar e não para condenar quem quer que seja que não adere, mas para ficar atenta às suas reações e vontades. Talvez você possa ser aquela que participa em tudo, mas por outro lado não colabora em nada. É uma mera participante, e raramente veste a camisa e põe as “mãos na massa”. Não se dispõe a ajudar, convidando outras pessoas, não pergunta o que é preciso fazer…enfim, não se inclui!

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

352 comentários

    Conheço muitas obreiras que não participam de nada que o Espirito Santo tem preparado para nós mulheres.Logo quando iniciou o Godllywood de cara eu disse que não faria falei que isso ficaria para as obreiras novinhas e que queriam ser esposa de pastor, mas nunca critiquei. Com o passar do tempo resolvi fazer mais por empolgação e não levei adiante.
    O tempo foi passando e eu fui entendendo a profundidade do trabalho que era nos tornarmos melhor para Deus.E de fato e de verdade decidi começar só que com uma diferença, a vontade de ser melhor.Hoje sou uma mãe melhor, filha melhor, irmã melhor e serva melhor.
    OBRIGADA GODLLYWOOD!

    Ver mais

    Sinceramente não consigo entender como a pessoa diz pra Deus “Eis me aqui” e na ora do vamos ver se exclui, a festa do tabernaculos foi inesquecivel com a palavra de Deus que nos edificou e a dança de adoração ao nosso Senhor finalizou com chave de ouro.

    Ver mais

    Quando nos incluímos nas coisas de Deus só temos a ganhar.

    Ver mais

    Muitas pessoas não sabe da real importância desses eventos, essas pessoas pensam que não traz resultados, e pro nosso próximo? Quando é que vamos para de foca só em nós e pensar nas pessoa que só
    frequenta esses eventos pois eu conheço pessoas que não vai a IURD mas quando é convidada pra esse eventos vai bem feliz e vejo como oportunidade de Deus trabalhar nas mesmas,vamos focar no que realmente importa que alcançar maior números de almas.

    Ver mais

    muy fuerte aquella frase que dice … “Tal vez ud sea aquella obrera que participa en todo y no colabora en nada ….” Recibiendo solamente los beneficios de la obra de Dios pero no aportando nada a ella …. Realmente para quedar pensando en eso

    Ver mais

    Boa Tarde D. Luisa!
    Eu também fico triste por saber que tem obreiras que não participaram desse abençoado evento. Elas não sabem o quanto perderam nesse evento. Foi muito abençoado!
    Eu notei algo diferente em mim ao ir a Festa dos Tarbenáculos, foi a preocupação de levar mais meninas a esse evento porque eu tinha certeza de que iria ser muito benção. E fiquei a saber que uma boa parte das meninas da minha igreja participaram e estavam muito felizes.
    Agora com esse conhecimento de que houve obreiras que não foram ao evento é mesmo de se lamentar. Mais orou que o Espirito Santo vem os despertar e saber os benefícios espirituais que elas terão em participarem desses evento realizados na igreja.

    Ver mais
1 8 9 10 11 12 59