Obreira : Obreira que não se inclui…
- 30
- Out
- 2014
O artigo das obreiras de hoje vai ser bem sucinto e igualmente direto, pois o intuito destes posts, e não me canso de dizer, é para que todas as que visitam este espaço, semanalmente, recebam a orientação certa e verdadeira a qual, por mais dolorida que seja, é a que contribui para transformar o nosso comportamento.
Neste últimos dias, depois da festa dos Tabernáculos, recebi a triste noticia de que algumas obreiras não participaram e o pior de tudo, é que nem fizeram questão de se inteirarem do teor da festa, como se vivessem alienadas dos propósitos de Deus.
Desculpem o que vou dizer: É revoltante saber que ainda existem obreiras que não comungam do mesmo espirito que é vivido dentro da Obra de Deus, muito pelo contrário, excluem-se, dizendo que não têm tempo, que têm outros afazeres mais importantes, ou então: “Esse evento não é para mim…!” No fundo são só desculpas.
Já chegou ao nosso conhecimento que existem falatórios depreciativos, a respeito do trabalho sério do Godllywood, como se de um grupo fechado se tratasse, e que ainda há uma espécie de preconceito com os eventos para jovens, ou outras organizações dentro da igreja.
Se porventura é essa pessoa que nunca está disposta a participar de nenhuma iniciativa que se realiza no nosso meio, então, você é essa obreira que não se inclui.
O mais grave é que não está no mesmo barco. É urgente que repare o seu pensamento e que mude de trajetória. Como é possível uma obreira não ter prazer de aderir aos eventos, por exemplo, como este da festa dos tabernáculos?
Este post é para pensar e não para condenar quem quer que seja que não adere, mas para ficar atenta às suas reações e vontades. Talvez você possa ser aquela que participa em tudo, mas por outro lado não colabora em nada. É uma mera participante, e raramente veste a camisa e põe as “mãos na massa”. Não se dispõe a ajudar, convidando outras pessoas, não pergunta o que é preciso fazer…enfim, não se inclui!
CLAUDIA
Outubro 30, 2014 às 15:19
Conheço muitas obreiras que não participam de nada que o Espirito Santo tem preparado para nós mulheres.Logo quando iniciou o Godllywood de cara eu disse que não faria falei que isso ficaria para as obreiras novinhas e que queriam ser esposa de pastor, mas nunca critiquei. Com o passar do tempo resolvi fazer mais por empolgação e não levei adiante.
O tempo foi passando e eu fui entendendo a profundidade do trabalho que era nos tornarmos melhor para Deus.E de fato e de verdade decidi começar só que com uma diferença, a vontade de ser melhor.Hoje sou uma mãe melhor, filha melhor, irmã melhor e serva melhor.
OBRIGADA GODLLYWOOD!
Vanessa
Outubro 30, 2014 às 15:11
Sinceramente não consigo entender como a pessoa diz pra Deus “Eis me aqui” e na ora do vamos ver se exclui, a festa do tabernaculos foi inesquecivel com a palavra de Deus que nos edificou e a dança de adoração ao nosso Senhor finalizou com chave de ouro.
Jaqueline
Outubro 30, 2014 às 15:11
Quando nos incluímos nas coisas de Deus só temos a ganhar.
Jeruza Gomes
Outubro 30, 2014 às 15:01
Muitas pessoas não sabe da real importância desses eventos, essas pessoas pensam que não traz resultados, e pro nosso próximo? Quando é que vamos para de foca só em nós e pensar nas pessoa que só
frequenta esses eventos pois eu conheço pessoas que não vai a IURD mas quando é convidada pra esse eventos vai bem feliz e vejo como oportunidade de Deus trabalhar nas mesmas,vamos focar no que realmente importa que alcançar maior números de almas.
angelica Garduño
Outubro 30, 2014 às 14:57
muy fuerte aquella frase que dice … “Tal vez ud sea aquella obrera que participa en todo y no colabora en nada ….” Recibiendo solamente los beneficios de la obra de Dios pero no aportando nada a ella …. Realmente para quedar pensando en eso
Soleil Lukau
Outubro 30, 2014 às 14:54
Boa Tarde D. Luisa!
Eu também fico triste por saber que tem obreiras que não participaram desse abençoado evento. Elas não sabem o quanto perderam nesse evento. Foi muito abençoado!
Eu notei algo diferente em mim ao ir a Festa dos Tarbenáculos, foi a preocupação de levar mais meninas a esse evento porque eu tinha certeza de que iria ser muito benção. E fiquei a saber que uma boa parte das meninas da minha igreja participaram e estavam muito felizes.
Agora com esse conhecimento de que houve obreiras que não foram ao evento é mesmo de se lamentar. Mais orou que o Espirito Santo vem os despertar e saber os benefícios espirituais que elas terão em participarem desses evento realizados na igreja.