Obreira : Obreira, onde está a sua visão?
- 19
- Mar
- 2015
Hoje proponho a cada uma de vocês uma reflexão profunda sobre a sua vida e para isso é muito importante responder às seguintes perguntas:
- Para onde estão voltados os meus pensamentos?
- Quais são os meus sonhos?
- Onde ocupo a maior parte do meu tempo?
- A minha preocupação está centrada em que área da minha vida?
- Que tipo de conversas tenho ao longo do dia?
Muitas não conseguem entender o porquê da sua vida ainda não ser uma referência, porque são tão tentadas e têm uma dificuldade tremenda para avançarem em todas as áreas de sua vida!?
O problema centra-se essencialmente na sua visão! Talvez questione: “Como assim?” Se os seus olhos estão fitos no seu “eu”, em tudo o que é matéria, então aí está a sua vida. É por essa razão que o seu tempo é consumido e nada do que é espiritual sobressai no seu viver.
Vamos então responder às questões acima para que possa perceber com mais clareza o seu objetivo dentro da Obra de Deus.
- Se os seus pensamentos estão voltados apenas para o seu “mundinho” como, por exemplo, a família, profissão, posição, …, então os seus pensamentos nada têm a ver com os pensamentos de Deus.
- Se os seus sonhos são apenas para satisfazer o seu próprio viver, logo não sonha os sonhos de Deus.
- Se ocupa a maior parte do seu tempo investindo em si mesma, na sua aparência, nos estudos, etc., consequentemente é para si.
- Se a sua preocupação é apenas ter uma família bem sucedida, um namorado, um casamento realizado, uma vida financeira estabilizada, então não está a viver a preocupação de Deus.
- Se as suas conversas estão focadas apenas na sua vida e em nada que edifica, então não fala a linguagem de Deus.
Os pensamentos, os sonhos, o tempo, a preocupação, as conversas (Palavra) de Deus têm apenas um único objetivo: ALMAS!
Talvez surja outra questão: “Mas Luísa é errado lutar pelas diversas áreas da minha vida?”
Claro que não! Aliás deve! Mas nunca desviando o seu foco de Glorificar a Deus e ter bem saliente que a sua vida seja um instrumento para levar outras vidas ao ALTAR DE DEUS!
Deixe o seu comentário sobre as conclusões que retirou deste argumento.
Roxanna Toala Vera
Março 19, 2015 às 15:36
Hola Sra este estudio habla para mi, porque leyendo me doy cuenta que si no corrijo urgentemente mis actitudes, terminaré, perdiendo la visión para aquello que fui llamada, hablar de Jesús, ganar almas.
Mi vida hace aproximadamente un año deje de participar más en la obra, y pase a tiempo completo a mi trabajo, al aceptar para mi vida en lo profesional, el cargo ser jefa de esa área donde trabajo, pero de que me sirve si me esta alejando de la misión, para la que por misericordia fui llamada.
Agradecida, a corregir de inmediato.
Roxanna.
rebeca
Março 19, 2015 às 15:35
Muito forte…Quando estamos com a vida no Altar de Deus o nosso maior objetivo é a salvação tanto nossa como das outras pessoas e quando Deus vê em nós essa visão Ele nos abençoa em todos os sentidos …
Lorena
Março 19, 2015 às 15:33
É verdade, muitas vezes nossa vida não muda porque estamos priorizando outras areas que não é a espiritual, devemos sim lutar pelas outras áreas da nossa vida, mas com o objetivo de glorificar a Deus com nossa vida e ganhar almas através do nosso testemunho, mas não prioriza-las, é necessário ter equilibrio.
thamires mayara
Março 19, 2015 às 15:15
Verdade Dona Luiza não podemos perder o foco, os nossos olhos devem estar fitos no altar de Deus, ou seja nas almas e na nossa própria alma.A realidade é que o diabo que nos distrair com as coisas terrenas pois assim não seremos espirituais, e não poderemos ouvir a voz de Deus.
Isabel Primo-Angola
Março 19, 2015 às 15:04
Olá Dona Luísa,
Antes de mais agradeço a Deus, por usar a Sra, neste blogue, pois ultimamente tenho deixado levar-me pelos problemas do dia-a-dia e acabo por não dar o suficiente e melhor para o meu Deus, mas isto, não pode continuar, se não, estarei sendo serva do meu “eu”, e isso não quero.
Bjs 🙂
Cristina Silva
Março 19, 2015 às 14:49
Quando a pessoa tem um relacionamento com Deus, ela não vive preocupada com a sua vida terrena mas sim com a sua vida espiritual em procurar manter a sua salvação.Por isso, o apóstolo Paulo disse pensai nas coisas lá do alto, não nas que são aqui da terra, porque se morremos para este mundo, então a nossa vida está em oculto com Cristo e quando ele se manifestar então seremos manifestados com Ele, em glória. Sobre isto devemos sim, pensar.