Obreira : Obreira, onde está a sua visão?
- 19
- Mar
- 2015
Hoje proponho a cada uma de vocês uma reflexão profunda sobre a sua vida e para isso é muito importante responder às seguintes perguntas:
- Para onde estão voltados os meus pensamentos?
- Quais são os meus sonhos?
- Onde ocupo a maior parte do meu tempo?
- A minha preocupação está centrada em que área da minha vida?
- Que tipo de conversas tenho ao longo do dia?
Muitas não conseguem entender o porquê da sua vida ainda não ser uma referência, porque são tão tentadas e têm uma dificuldade tremenda para avançarem em todas as áreas de sua vida!?
O problema centra-se essencialmente na sua visão! Talvez questione: “Como assim?” Se os seus olhos estão fitos no seu “eu”, em tudo o que é matéria, então aí está a sua vida. É por essa razão que o seu tempo é consumido e nada do que é espiritual sobressai no seu viver.
Vamos então responder às questões acima para que possa perceber com mais clareza o seu objetivo dentro da Obra de Deus.
- Se os seus pensamentos estão voltados apenas para o seu “mundinho” como, por exemplo, a família, profissão, posição, …, então os seus pensamentos nada têm a ver com os pensamentos de Deus.
- Se os seus sonhos são apenas para satisfazer o seu próprio viver, logo não sonha os sonhos de Deus.
- Se ocupa a maior parte do seu tempo investindo em si mesma, na sua aparência, nos estudos, etc., consequentemente é para si.
- Se a sua preocupação é apenas ter uma família bem sucedida, um namorado, um casamento realizado, uma vida financeira estabilizada, então não está a viver a preocupação de Deus.
- Se as suas conversas estão focadas apenas na sua vida e em nada que edifica, então não fala a linguagem de Deus.
Os pensamentos, os sonhos, o tempo, a preocupação, as conversas (Palavra) de Deus têm apenas um único objetivo: ALMAS!
Talvez surja outra questão: “Mas Luísa é errado lutar pelas diversas áreas da minha vida?”
Claro que não! Aliás deve! Mas nunca desviando o seu foco de Glorificar a Deus e ter bem saliente que a sua vida seja um instrumento para levar outras vidas ao ALTAR DE DEUS!
Deixe o seu comentário sobre as conclusões que retirou deste argumento.
VIRGÍNIA OLIVEIRA
Março 22, 2015 às 5:54
Quando recebemos o chamado para fazer a obra, é porque Deus vai cuidar da nossa vida em todos os sentidos,por isso, a Igreja Universal tem reuniões para todas as áreas da nossa vida. Mas, o principal motivo de estarmos vivos ainda é porque almas ainda tem que ser ganhas para Jesus, eis o motivo de sermos chamadas por Ele.
Nathalia ribeiro
Março 22, 2015 às 5:44
muito forte. Pois se não fazemos o que fomos chamadas para fazer do que adianta ter um titulo, se estamos aliadas em um so espirito com Deus a nossa visão é de ganhar almas e é isso que nos move para mais perto de Deus.
Carolina Bisi
Março 22, 2015 às 5:31
Temos que vigiar mais nesse sentido! Ótima reflexão ..
Sheila Coelho
Março 22, 2015 às 5:19
Ser obreira não é brincadeira, eu tenho consciência de que preciso buscar, me fortalecer através da Palavra de Deus, orar, jejuar, enfim, para que eu possa ser usada para ganhar almas. E realmente quando enxergamos as pessoas de todos os lugares que frequentamos como almas, passamos por grandes lutas e o que nos fortalece falar do Senhor Jesus.
Tamara
Março 22, 2015 às 4:57
Bom não sou obreira ainda mais sempre estou acompanhando esses artigo achei Muito forte pois fomos chamados justamente para ganhar almas e não podemos desviar o foco nem perder a visão de ganhar almas.
Tamara
Março 22, 2015 às 4:40
Bom ainda não sou obreira mais sempre estou lendo os artigos que posta já para aprender e não errar lá na frente muito forte esse temos que busca sempre servi ao nosso senhor primeiramente pois as demais coisas ele acrescenta.