Obreira: Obreira, onde está a sua visão?

Luisa Teixeira

  • 19
  • Mar
  • 2015

Obreira : Obreira, onde está a sua visão?

  • 19
  • Mar
  • 2015

Hoje proponho a cada uma de vocês uma reflexão profunda sobre a sua vida e para isso é muito importante responder às seguintes perguntas:


  1. Para onde estão voltados os meus pensamentos?
  2. Quais são os meus sonhos?
  3. Onde ocupo a maior parte do meu tempo?
  4. A minha preocupação está centrada em que área da minha vida?
  5. Que tipo de conversas tenho ao longo do dia?

Muitas não conseguem entender o porquê da sua vida ainda não ser uma referência, porque são tão tentadas e têm uma dificuldade tremenda para avançarem em todas as áreas de sua vida!?

O problema centra-se essencialmente na sua visão! Talvez questione: “Como assim?” Se os seus olhos estão fitos no seu “eu”, em tudo o que é matéria, então aí está a sua vida. É por essa razão que o seu tempo é consumido e nada do que é espiritual sobressai no seu viver.

Vamos então responder às questões acima para que possa perceber com mais clareza o seu objetivo dentro da Obra de Deus.

  1. Se os seus pensamentos estão voltados apenas para o seu “mundinho” como, por exemplo, a família, profissão, posição, …, então os seus pensamentos nada têm a ver com os pensamentos de Deus.
  2. Se os seus sonhos são apenas para satisfazer o seu próprio viver, logo não sonha os sonhos de Deus.
  3. Se ocupa a maior parte do seu tempo investindo em si mesma, na sua aparência, nos estudos, etc., consequentemente é para si.
  4. Se a sua preocupação é apenas ter uma família bem sucedida, um namorado, um casamento realizado, uma vida financeira estabilizada, então não está a viver a preocupação de Deus.
  5. Se as suas conversas estão focadas apenas na sua vida e em nada que edifica, então não fala a linguagem de Deus.

Os pensamentos, os sonhos, o tempo, a preocupação, as conversas (Palavra) de Deus têm apenas um único objetivo: ALMAS!

Talvez surja outra questão: “Mas Luísa é errado lutar pelas diversas áreas da minha vida?”
Claro que não! Aliás deve! Mas nunca desviando o seu foco de Glorificar a Deus e ter bem saliente que a sua vida seja um instrumento para levar outras vidas ao ALTAR DE DEUS!

Deixe o seu comentário sobre as conclusões que retirou deste argumento.

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

506 comentários

    Muito forte , Temos que vigiar nossos olhos , pois o pecado começa pelos olhos…

    Ver mais

    Temos que sonhar os sonhos de Deus, e os sonhos de de São em ganhar almas!

    Ver mais

    Devemos.vigiar na vida espiritual e dar tempo ao tempo de Deus!

    Ver mais

    Sem dúvidas o objetivo da obreira fiel é estar estar totalmente no altar de Deus com os olhos focado em salvar e resgatar almas para Jesus.

    Ver mais

    Ao responder essas questões pude ver que eu não tenho focado nas almas, não tenho tido os sonhos de Deus, mas em mim mesma, muito obrigada por esse estudo, abriu meus olhos e vai abrir os olhos de muita gente tbm.

    Ver mais

    A cada dia devemos observamos mais a nossas atitudes.

    Ver mais
1 57 58 59 60 61 83