Obreira: Obreira, onde está a sua visão?

Luisa Teixeira

  • 19
  • Mar
  • 2015

Obreira : Obreira, onde está a sua visão?

  • 19
  • Mar
  • 2015

Hoje proponho a cada uma de vocês uma reflexão profunda sobre a sua vida e para isso é muito importante responder às seguintes perguntas:


  1. Para onde estão voltados os meus pensamentos?
  2. Quais são os meus sonhos?
  3. Onde ocupo a maior parte do meu tempo?
  4. A minha preocupação está centrada em que área da minha vida?
  5. Que tipo de conversas tenho ao longo do dia?

Muitas não conseguem entender o porquê da sua vida ainda não ser uma referência, porque são tão tentadas e têm uma dificuldade tremenda para avançarem em todas as áreas de sua vida!?

O problema centra-se essencialmente na sua visão! Talvez questione: “Como assim?” Se os seus olhos estão fitos no seu “eu”, em tudo o que é matéria, então aí está a sua vida. É por essa razão que o seu tempo é consumido e nada do que é espiritual sobressai no seu viver.

Vamos então responder às questões acima para que possa perceber com mais clareza o seu objetivo dentro da Obra de Deus.

  1. Se os seus pensamentos estão voltados apenas para o seu “mundinho” como, por exemplo, a família, profissão, posição, …, então os seus pensamentos nada têm a ver com os pensamentos de Deus.
  2. Se os seus sonhos são apenas para satisfazer o seu próprio viver, logo não sonha os sonhos de Deus.
  3. Se ocupa a maior parte do seu tempo investindo em si mesma, na sua aparência, nos estudos, etc., consequentemente é para si.
  4. Se a sua preocupação é apenas ter uma família bem sucedida, um namorado, um casamento realizado, uma vida financeira estabilizada, então não está a viver a preocupação de Deus.
  5. Se as suas conversas estão focadas apenas na sua vida e em nada que edifica, então não fala a linguagem de Deus.

Os pensamentos, os sonhos, o tempo, a preocupação, as conversas (Palavra) de Deus têm apenas um único objetivo: ALMAS!

Talvez surja outra questão: “Mas Luísa é errado lutar pelas diversas áreas da minha vida?”
Claro que não! Aliás deve! Mas nunca desviando o seu foco de Glorificar a Deus e ter bem saliente que a sua vida seja um instrumento para levar outras vidas ao ALTAR DE DEUS!

Deixe o seu comentário sobre as conclusões que retirou deste argumento.

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

506 comentários

    Muito boa essa mensagem, que venha a abrir os olhos de muitas obreiras, que se preocupam com a sua própria vida esquecendo de seu chamado.

    Ver mais

    Dona Luiza eu passei anos fazendo a mi ha vontade, querendo muitas coisas e acabei por desagradar a Deus. Hoje tenho uma outra visão e tenho procurado vigiar em tudo, conversas, pensamentos em tudo. E não é facil, pois quando se passa a vida toda fazendo as coisas da sua maneira e passa a querer consertar o inferno se levanta porque sabe que te perdeu. Mais resolvi fazer o que é certo custe o que custar. Tenho pedido a Deus para fazer de mim a mulher que Ele quer que eu seja.
    Deus continue usando a senhora através destas

    Ver mais

    Esta palavra e muito forte,realmente agente se preocupa com tantas coisa nessa vida e se esquecer do mais importante.Que é colocar Deus em primeiro luga em tudo, as vez sem percebe agente se envolve com as coisa do dia a dia, mais temos que vive pensando Jesus está voltando daqui a pouco,porque ninguém saber o dia e nem a hora então temos que esta alerta.

    Ver mais

    REALMENTE DEVEMOS PENSAR EM TUDO QUE SE PASSA EM NOSSAS VIDAS,MAS DEVEMOS FOCAR SEMPRE EM NOSSO ALVO,GUARDANDO O NOSSO CORAÇÃO,ANDAR NO ESPÍRITO, NÃO PODEMOS DEIXAR A NOSSA VIDA COM DEUS DE LADO,DEUS EM PRIMEIRO LUGAR.

    Ver mais

    MUITO FORTE ESTA REFLEXÃO PORQUE ASSIM REALMENTE SABEMOS ONDE ESTAMOS O QUE SOMOS E A QUEM SERVIMOS!!! AMEI!!!

    Ver mais

    Por isso que temos que ter uma vida com Deus pra estar totalmente entregue a Ele

    Ver mais
1 19 20 21 22 23 83