Obreira : Obreira, onde está a sua visão?
- 19
- Mar
- 2015
Hoje proponho a cada uma de vocês uma reflexão profunda sobre a sua vida e para isso é muito importante responder às seguintes perguntas:
- Para onde estão voltados os meus pensamentos?
- Quais são os meus sonhos?
- Onde ocupo a maior parte do meu tempo?
- A minha preocupação está centrada em que área da minha vida?
- Que tipo de conversas tenho ao longo do dia?
Muitas não conseguem entender o porquê da sua vida ainda não ser uma referência, porque são tão tentadas e têm uma dificuldade tremenda para avançarem em todas as áreas de sua vida!?
O problema centra-se essencialmente na sua visão! Talvez questione: “Como assim?” Se os seus olhos estão fitos no seu “eu”, em tudo o que é matéria, então aí está a sua vida. É por essa razão que o seu tempo é consumido e nada do que é espiritual sobressai no seu viver.
Vamos então responder às questões acima para que possa perceber com mais clareza o seu objetivo dentro da Obra de Deus.
- Se os seus pensamentos estão voltados apenas para o seu “mundinho” como, por exemplo, a família, profissão, posição, …, então os seus pensamentos nada têm a ver com os pensamentos de Deus.
- Se os seus sonhos são apenas para satisfazer o seu próprio viver, logo não sonha os sonhos de Deus.
- Se ocupa a maior parte do seu tempo investindo em si mesma, na sua aparência, nos estudos, etc., consequentemente é para si.
- Se a sua preocupação é apenas ter uma família bem sucedida, um namorado, um casamento realizado, uma vida financeira estabilizada, então não está a viver a preocupação de Deus.
- Se as suas conversas estão focadas apenas na sua vida e em nada que edifica, então não fala a linguagem de Deus.
Os pensamentos, os sonhos, o tempo, a preocupação, as conversas (Palavra) de Deus têm apenas um único objetivo: ALMAS!
Talvez surja outra questão: “Mas Luísa é errado lutar pelas diversas áreas da minha vida?”
Claro que não! Aliás deve! Mas nunca desviando o seu foco de Glorificar a Deus e ter bem saliente que a sua vida seja um instrumento para levar outras vidas ao ALTAR DE DEUS!
Deixe o seu comentário sobre as conclusões que retirou deste argumento.
lindyane
Março 19, 2015 às 17:36
muito forte …
temos que sonhar o sonho de Deus
so assim seremos de fato e de verdade felizes.
viviane
Março 19, 2015 às 17:33
Amem, isso nos faz refletir que nada , nem ninguém nesse mundo é mais importante do que o Senhor Jesus em nossas vidas , que sendo ele o primeiro , consequentemente as almas estão nesse plano , nosso primeiro amor Deus .. e almas.. assim eu penso né.. e procuro viver isso , n esquecendo de lutar pelas outras coisas , mas o foco tem que ser esse , o diabo sempre tenta nos tirar desse foco , mas quando Deus esta em primeiro nada nos tira dessa fé.. amem.. que Deus abençoe a todos ! 🙂
Manoela Santos da Silva
Março 19, 2015 às 17:30
Muito forte esta mensagem ,pós não podemos colocar nada na frente de Deus .
Marcylla Gobato
Março 19, 2015 às 17:28
Em um certo tempo da minha vida achei que não era possível realizar os meus sonhos e ao mesmo tempo ter uma vida com Deus. Eu queria me entregar totalmente para Deus, mas achava que essa entrega seria parar de viver.Por esse motivo, passei um longo tempo confusa, ora eu estava firme na fé, pedindo para Deus fazer a vontade dele em mim, ora eu queria realizar meus sonhos. Era tremenda confusão, não sabia o que pedir, queria duas coisas, mas não sabia se era o certo lutar pelas duas. Contudo, Deus falou comigo e pude entender que sim, é possível lutar e conseguir as duas coisas, claro cada coisa no seu tempo, como o Senhor fala: “Buscai primeiro o reino de Deus e as demais coisas serão acrescentadas”. Primeiro temos que buscar satisfazer as vontades de Deus, buscar tem uma vida com Ele e depois podemos nos dedicar aos nossos sonhos.
Thamires carvalho
Março 19, 2015 às 17:22
Muito forte e é verdade se nosso pensamentos sonhos e etc, Não estão nas coisas de Deus mas em nós mesmo é porque temos estado longe de Deus quem está longe de Deus é porque perdeu a visão do Altar de viver pras Almas e agora vive pra si
Lurdes Rodrigues
Março 19, 2015 às 17:21
Olá boa tarde.
É verdade a minha visão tem que ser a visão de DEUS para assim eu ver a sua palavra se cumprir em minha vida .