Obreira : Obreira isolada…
- 23
- Out
- 2014
Mais um artigo para que cada obreira faça a sua introspeção, analise o seu estado e sobretudo reverta o seu quadro.
Não apenas com palavras, como infelizmente temos assistido no caso de muitas, que dizem: “Eu vou mudar, eu não quero mais ser assim” e até oram muito pela transformação…
Na realidade falam muito, mas são de poucas ou nenhumas atitudes. Importa que fique esclarecido aqui que se você é uma dessas, que diz que vai mudar, que ora muito pela mudança, e não converte o seu caminho errado, então as suas palavras e orações não passam de fogo de palha. Pois nada disso adianta se não for acompanhado de ações em prol desse objetivo. Ficou claro?
Hoje vamos falar da obreira isolada e quais as razões desse comportamento:
[starlist]
- Ela acha-se melhor que qualquer outra;
- Só ela é que é espiritual;
- Se tem uma responsabilidade, vê-se no direito de impor uma distância entre ela e as demais companheiras de Obra;
- É intransigente e começa a dar ordens, sem perceber que o único direito que tem é o de servir e não o de ser “chefe”;
- O seu pensamento é de que só as suas ideias é que são válidas;
- Porque não quer submeter-se à autoridade;
- Porque quer esconder algo – Tem um pecado escondido, ou então porque tem muitos planos pessoais e não quer abrir mão do seu tempo para investir na Obra de Deus.
[/starlist]
Diante do que leu, talvez o seu pensamento foi direto para alguém que conhece e que precisava de ler este post. Dentro de si disse: “Aquela fulana é assim desse jeito!” Cuidado! Esse pensamento não é puro, pois tudo o que está aqui escrito é para si e para mim, de forma a que vigiemos a todo o instante a nossa postura como servas de Deus.
Lembre-se: “Aquele, pois, que pensa estar em pé veja que não caia.” (ICorintios 10:12)
Vanessa Carolina
Outubro 24, 2014 às 2:47
Sempre temos que anda atentas a fazer a vontade de Deus. Se tambós de pé foi pq Deus tem permitido , todos os dias temos que esta atento de vigilante, quando .
Juliana Morais
Outubro 24, 2014 às 2:47
EU NÃO QUERO SER ASSIM A ISOLADA, TENHO LUTADO PARA MUDAR E MELHORAR SEMPRE MINHAS ATITUDES NÃO SÓ EM ORAÇÃO MAIS TAMBÉM EM ATITUDES, NÃO TEM SIDO FÁCIL SOMOS ASSIM QUEREMOS O MAIS FÁCIL E O CAMINHO QUE NÃO DÁ TRABALHO, MAIS TEMOS QUE ENTENDER QUE SERVIR A DEUS É UM SACRIFÍCIO CONSTANTE, DIÁRIO E EXIGE TOTAL DEDICAÇÃO, EU TENHO ME EMPRENHADO PARA AGIR MELHOR, SER MELHOR HOJE DO QUE FUI ONTEM.
Camila Silva
Outubro 24, 2014 às 2:46
Realmente quando nos isolamos nos fechamos no nosso mundo, impedimos que as pessoas que estão de fora sofrendo conte com a gente, ou se aproxime, não conseguimos ajudar quem esta de fora se guardamos tudo só para a gente.
Monica Kelly
Outubro 24, 2014 às 2:45
Muito gostei muito temos que ser humilde na obra Deus temos que aceitar a todos com eles são ser isolada isso mostra que a pessoa não acredita nela isso mostra insegurança ..Temos que que mostrar clareza ..
Brenda
Outubro 24, 2014 às 2:45
realmente,a maior dificuldade é tomar atitude. obg pelo post.
Daniele
Outubro 24, 2014 às 2:44
Muito forte esse post, sempre temos que está nos analisando e quando preciso temos que mudar.