Obreira : Obreira isolada…
- 23
- Out
- 2014
Mais um artigo para que cada obreira faça a sua introspeção, analise o seu estado e sobretudo reverta o seu quadro.
Não apenas com palavras, como infelizmente temos assistido no caso de muitas, que dizem: “Eu vou mudar, eu não quero mais ser assim” e até oram muito pela transformação…
Na realidade falam muito, mas são de poucas ou nenhumas atitudes. Importa que fique esclarecido aqui que se você é uma dessas, que diz que vai mudar, que ora muito pela mudança, e não converte o seu caminho errado, então as suas palavras e orações não passam de fogo de palha. Pois nada disso adianta se não for acompanhado de ações em prol desse objetivo. Ficou claro?
Hoje vamos falar da obreira isolada e quais as razões desse comportamento:
[starlist]
- Ela acha-se melhor que qualquer outra;
- Só ela é que é espiritual;
- Se tem uma responsabilidade, vê-se no direito de impor uma distância entre ela e as demais companheiras de Obra;
- É intransigente e começa a dar ordens, sem perceber que o único direito que tem é o de servir e não o de ser “chefe”;
- O seu pensamento é de que só as suas ideias é que são válidas;
- Porque não quer submeter-se à autoridade;
- Porque quer esconder algo – Tem um pecado escondido, ou então porque tem muitos planos pessoais e não quer abrir mão do seu tempo para investir na Obra de Deus.
[/starlist]
Diante do que leu, talvez o seu pensamento foi direto para alguém que conhece e que precisava de ler este post. Dentro de si disse: “Aquela fulana é assim desse jeito!” Cuidado! Esse pensamento não é puro, pois tudo o que está aqui escrito é para si e para mim, de forma a que vigiemos a todo o instante a nossa postura como servas de Deus.
Lembre-se: “Aquele, pois, que pensa estar em pé veja que não caia.” (ICorintios 10:12)
Jeanne
Outubro 23, 2014 às 17:52
Gostei muito desse post alertando-nos para sempre nos analisar e vigiar em nossa vida. Não somos nada e a misericórdia de Deus nos alcançou, foi um premio para nos. Então temos que dar o que de graça temos recebido.
Helenice Cristina
Outubro 23, 2014 às 17:45
Temos que olhar para dentro de nós analisar sempre nossas atitudes e como estamos agindo na obra de Deus . O mais importante não é “titulo” é sim ser serva ” Eis me aqui Senhor”
Bruna Bastos
Outubro 23, 2014 às 17:43
Boa tarde,
Temos que sempre fazer introspectiva porque sempre temos que mudar em algo nós corrigir em nossas atitudes,e se não cuidarmos disso não podemos crescer nem ser abençoadas Espiritualmente,porque temos que pensar como Deus será que Ele tem se agradado de nossas atitudes,nossas ações decisões diante de tudo que fazemos será que Deus aprova o nosso andar,mas se precisamos endireitar nossos caminhos temos que investir nessa mudança com toda nossa força e atitudes certas.
Elizabeth Calfiqueo
Outubro 23, 2014 às 17:42
Muito bom dona vivi, pois da pra analisar a minha vida. Quem estou sendo e como estou agindo.
ALEJANDRA CABEZA
Outubro 23, 2014 às 17:41
dEBEMOS VIGILAR PARA NO SER ASI Y SI AHY ALGO QUE ESTABAMOS HACIENDO DE ESA LISTA CAMBIARLO PARA ASI PODER SER MEJORES PARA DIOS.
DEBEMOS ASUMIR NUESTROS ERRORES PUES ESTO ES NECESARIO PARA CAMBIAR Y MIRAR PARA NOSOTRAS NO PARA LA VIDA DE LOS DEMAS.
DIOS LA BENDIGA
Joice Cruz
Outubro 23, 2014 às 17:41
Nossa muito bom, realmente tudo que ouvimos devemos trazer pra nossa vida,é muito mais fácil olhar para a vida dos outros. E a nossa vida? Devemos estar em vigilância a todo momento, observar nossas atitudes e quem temos crido.Jamais iremos saber o suficiente, todos os dias aprendemos algo, seja bom ou ruim. Deus fala com cada um conforme a sua necessidade.