Obreira : Obreira isolada…
- 23
- Out
- 2014
Mais um artigo para que cada obreira faça a sua introspeção, analise o seu estado e sobretudo reverta o seu quadro.
Não apenas com palavras, como infelizmente temos assistido no caso de muitas, que dizem: “Eu vou mudar, eu não quero mais ser assim” e até oram muito pela transformação…
Na realidade falam muito, mas são de poucas ou nenhumas atitudes. Importa que fique esclarecido aqui que se você é uma dessas, que diz que vai mudar, que ora muito pela mudança, e não converte o seu caminho errado, então as suas palavras e orações não passam de fogo de palha. Pois nada disso adianta se não for acompanhado de ações em prol desse objetivo. Ficou claro?
Hoje vamos falar da obreira isolada e quais as razões desse comportamento:
[starlist]
- Ela acha-se melhor que qualquer outra;
- Só ela é que é espiritual;
- Se tem uma responsabilidade, vê-se no direito de impor uma distância entre ela e as demais companheiras de Obra;
- É intransigente e começa a dar ordens, sem perceber que o único direito que tem é o de servir e não o de ser “chefe”;
- O seu pensamento é de que só as suas ideias é que são válidas;
- Porque não quer submeter-se à autoridade;
- Porque quer esconder algo – Tem um pecado escondido, ou então porque tem muitos planos pessoais e não quer abrir mão do seu tempo para investir na Obra de Deus.
[/starlist]
Diante do que leu, talvez o seu pensamento foi direto para alguém que conhece e que precisava de ler este post. Dentro de si disse: “Aquela fulana é assim desse jeito!” Cuidado! Esse pensamento não é puro, pois tudo o que está aqui escrito é para si e para mim, de forma a que vigiemos a todo o instante a nossa postura como servas de Deus.
Lembre-se: “Aquele, pois, que pensa estar em pé veja que não caia.” (ICorintios 10:12)
meiriane
Outubro 27, 2014 às 14:45
Devemos sempre estar vigilantes para que isso não aconteça com nenhuma de nós, temos que estar vigilantes e cuidando de nossa salvação.
Emilles Leticia
Outubro 27, 2014 às 14:40
Devemos observar a nossa conduta, o nosso procedimento com as pessoas, nós não somos nada, muitas acham por está usando um uniforme de obreira já é alguma coisa, rsrs muita das vezes da até vontade de rir, tem tantas obreiras que só querem está sendo a “Princesinha da hora”, acham que fazer a obra de Deus é só está arrumadinha de uniforme na frente do povo, mas a verdadeira obra é aquela por de trás dos bastidores, onde ninguém está vendo, mas Deus está, e com um dos olhares mais sinceros.
Tailine
Outubro 27, 2014 às 14:31
É verdade, temos que trazer primeiro para nós, porque o que adianta levarmos para outras pessoas se as vezes nós é que precisamos mudar.
DÉBORA DA PAIXÃO
Outubro 27, 2014 às 14:00
Fazer uma analise de si mesmo é buscar dentro de si o que está faltando para ser melhor para Deus e com as pessoas. A busca de nunca está satisfeito pelo que faz ou deixou de fazer, em que precisa ser melhorado.São tantas perguntas para ser uma pessoa definida e melhor.
Clesia
Outubro 27, 2014 às 13:53
Como Deus tem cuidado de nós usado as senhoras para nos alertar, pois muitas das vezes estamos tão distraídas com nossas coisas que não percebemos que nossas atitudes não tem agradado a Deus.
Tereza Souza
Outubro 27, 2014 às 13:52
Bom, esse post é claro e direto.
O principal motivo de muitas vezes isso acontecer é o tempo.
O tempo passa e já caímos no erro de achar que já sabemos de alguma coisa, ou que sabemos mais do que a outra que entrou na obra agora. Quando vigiamos a nossa vida, tomamos cuidado com o tempo fica mais fácil de administrar nossa conduta.