Obreira escrava

Luisa Teixeira

  • 30
  • Abr
  • 2015

Obreira escrava

  • 30
  • Abr
  • 2015

Hoje gostaria de dividir com todas as obreiras um pouco da minha história bem resumida, só para que perceba algo muito profundo e sério.

Durante alguns anos da minha vida, sobretudo na minha adolescência, fui escrava dos vícios. Vivi aprisionada ao submundo das drogas, injetava heroína e cocaína. Tive de facto um passado marcado pelos complexos de inferioridade, pela timidez, e para fugir desses sentimentos, refugiei-me na droga. Foram anos de muita escravidão!

Quando cheguei à Igreja Universal, fui completamente livre dos vícios. Logo no primeiro dia a minha vida tomou outro rumo. Foi lindo o que Deus fez comigo… Ele libertou-me de toda a prisão da toxicodependência e passei a ser outra mulher. Um dia conto com mais detalhes o meu viver.

Mas onde pretendo chegar com o meu testemunho? Pois talvez diga: É maravilhosa a sua vida Luisa, no entanto, eu nunca passei por isso, e qual a ligação que tem comigo que já sou obreira e liberta?
Calma! Só preciso que entenda este raciocínio e pense comigo:
Deus libertou-me dos vicios e com certeza você também foi liberta de algo. Porém, existe algo do qual cumpre a nós mesmas nos libertarmos, através do uso da fé inteligente: O SENTIMENTO!

Não existe maior escravidão do que a escravidão dos sentimentos. Vivi escrava durante 6 anos das drogas, mas vivi muitos mais anos presa aos sentimentos, de orgulho (resistência), de carência de aceitação, entre outros, que são consequências desses, porque é uma bola de neve. Mesmo sendo obreira e até esposa de pastor, vi-me aprisionada a esses “malditos”, que fazem a vida da pessoa num inferno.

O artigo de hoje é para que analise bem essa realidade, pois os sentimentos vêm para todos, mas se você é dominada e controlada por eles, então é escrava e não livre!

Você é escrava quando:

  • Necessita da aprovação de terceiros;
  • É timida;
  • Resistente;
  • Quer tudo do seu jeito;
  • Serve para agradar a terceiros, etc,

A lista é grande. Por favor pense nisso e comece a usar a cabeça e não o seu coração. Quando os sentimentos vierem, pense o quanto é escrava e volte-se para Deus e para o seu objetivo. O seu objetivo não é agradar a Deus? Então contrarie a sua vontade e faça o que é justo! É justo quando ouço a Voz de Deus e a pratico e não a voz do meu eu!

Desculpe o tamanho do post de hoje, mas quero que aconteça na sua vida o que aconteceu na minha.

Gostaria de ler o seu comentário sobre o que escrevemos aqui.

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

131 comentários

    Dona eu vi q sou escrava dos sentimentos tenho q lutar contra isso pois acana me sufocando o q a sra fez? fez ao contrario dos pensamento referentes a esse sentimento?

    Ver mais

    Buenas tardes, es algo en que pensar, analizar y poner en práctica mi fe inteligente, y vencer yo estoy en este camino, luchando contra los sentimientos y vencendolos cada dia, me gusta este post pues nos ayuda a cambiar algo que solo nos prejudica a manifestar una fe racional, gracias Sra

    Ver mais

    Bom eu me identifiquei com un que ja estou me libertando. Quere tudo do meu jeito.

    Ver mais

    Olá dona Vivi, muito prazer !
    Eu percebi o quanto sou sentimental. Não por sentimentos de mágoas, emoções e etc…Mas, por querer sentir ! E isso tem me prejudicado na minha vida espiritual, por que eu tenho o Espírito Santo, eu tenho a certeza absoluta, mais por querer senti – Lo nas minhas buscas, e por conta disso não acontecer, os pensamentos de que eu não O tenho vem nos meus pensamentos. E está sendo uma fase terrível, mais já sei qual é o meu problema. E vou começar a eliminar isso a partir de hoje.

    Ver mais

    a escravidão nos sentimentos é a pior coisa que existe na vida de uma pessoa, por anos vivi assim aprisionada pelos sentimentos, a luta contra os sentimentos é diária. . Mas quando queremos a mudança não tem sentimentos que nos aprisionam. . Bjs

    Ver mais

    muito bom dia dona luisa !! gostei muito pois ja foi escrava muito tempo dos sentimentos.e se não vigia eles nos ataca de volta e voltaremos a ser viciada nesse maldito sentimento hoje nos sou mais sentimental graça a DEUS e a esse blog da dona vivi que tem me ensinado muito um abraço !!

    Ver mais
1 3 4 5 6 7 22