Obreira escrava

Luisa Teixeira

  • 30
  • Abr
  • 2015

Obreira escrava

  • 30
  • Abr
  • 2015

Hoje gostaria de dividir com todas as obreiras um pouco da minha história bem resumida, só para que perceba algo muito profundo e sério.

Durante alguns anos da minha vida, sobretudo na minha adolescência, fui escrava dos vícios. Vivi aprisionada ao submundo das drogas, injetava heroína e cocaína. Tive de facto um passado marcado pelos complexos de inferioridade, pela timidez, e para fugir desses sentimentos, refugiei-me na droga. Foram anos de muita escravidão!

Quando cheguei à Igreja Universal, fui completamente livre dos vícios. Logo no primeiro dia a minha vida tomou outro rumo. Foi lindo o que Deus fez comigo… Ele libertou-me de toda a prisão da toxicodependência e passei a ser outra mulher. Um dia conto com mais detalhes o meu viver.

Mas onde pretendo chegar com o meu testemunho? Pois talvez diga: É maravilhosa a sua vida Luisa, no entanto, eu nunca passei por isso, e qual a ligação que tem comigo que já sou obreira e liberta?
Calma! Só preciso que entenda este raciocínio e pense comigo:
Deus libertou-me dos vicios e com certeza você também foi liberta de algo. Porém, existe algo do qual cumpre a nós mesmas nos libertarmos, através do uso da fé inteligente: O SENTIMENTO!

Não existe maior escravidão do que a escravidão dos sentimentos. Vivi escrava durante 6 anos das drogas, mas vivi muitos mais anos presa aos sentimentos, de orgulho (resistência), de carência de aceitação, entre outros, que são consequências desses, porque é uma bola de neve. Mesmo sendo obreira e até esposa de pastor, vi-me aprisionada a esses “malditos”, que fazem a vida da pessoa num inferno.

O artigo de hoje é para que analise bem essa realidade, pois os sentimentos vêm para todos, mas se você é dominada e controlada por eles, então é escrava e não livre!

Você é escrava quando:

  • Necessita da aprovação de terceiros;
  • É timida;
  • Resistente;
  • Quer tudo do seu jeito;
  • Serve para agradar a terceiros, etc,

A lista é grande. Por favor pense nisso e comece a usar a cabeça e não o seu coração. Quando os sentimentos vierem, pense o quanto é escrava e volte-se para Deus e para o seu objetivo. O seu objetivo não é agradar a Deus? Então contrarie a sua vontade e faça o que é justo! É justo quando ouço a Voz de Deus e a pratico e não a voz do meu eu!

Desculpe o tamanho do post de hoje, mas quero que aconteça na sua vida o que aconteceu na minha.

Gostaria de ler o seu comentário sobre o que escrevemos aqui.

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

131 comentários

  1. Ás vezes nem reparamos onde erramos, aí vem Deus e nos mostra os mínimos detalhes através da palavra e dos Seus servos. Deus a abençoe.

    Ver mais
  2. Poxa Dona Luísa.
    Parece até brincadeira o que vou dizer, mas estAva indo para o trabalho penadando que várias coisas ao mesmo tempo. Apenas me punindo e me auto criticand, quando resolvi entrar no blog para procurar uma solução para mim. É quando li esse post despert, como posso deixar tantos pensamento negativos me dominarem e decidirem que não tenho qualidade. Tá amarrad, na hora fiquei revoltada e ao mesmo tempo em Paz.
    Obrigada ????????????

    Ver mais
  3. Poxa Dona Luísa.
    Parece até brincadeira o que vou dizer, mas estAva indo para o trabalho penadando que várias coisas ao mesmo tempo. Apenas me punindo e me auto criticand, quando resolvi entrar no blog para procurar uma solução para mim. É quando li esse post despert, como posso deixar tantos pensamento negativos me dominarem e decidirem que não tenho qualidade. Tá amarrad, na hora fiquei revoltada e ao mesmo tempo em Paz.
    Obrigada ????????????

    Ver mais
  4. Bom dia querida Luisa.

    Diante de tudo o que a senhora mencionou , quero partilhar algo recente que descobri a meu respeito e que tem me prejudicado e que pode ajudar outras pessoas se caso se identificarem.
    Eu me lembro que quando eu tinha 6 anos eu sempre me virei sozinha na vida.
    Minha mãe trabalha o dia inteiro, e acabei por me tornar uma criança muito autónoma. Tive que aprender a não depender dela, afinal não estava comigo.
    Não dependia de ninguém, era eu, eu e mais eu.
    E cresci a vida inteira desta forma.
    E essa autonomia hoje, essa auto-suficiência me prejudica no sentido de: tenho dificuldades de depender de Deus, de deixá-lo participar na minha vida, no meu trabalho também gosto de fazer tudo sozinha… e uma serie de outras coisas me prejudica por causa desse sentimento.

    Ver mais
  5. Eu ainda nao sou obreira, mais comecei fazer o semiraro para andidata a obreira, eu quero ser um estrumento nas maos de Deus.Quero acompanharas mensagem porque quero aprender, porque eu quero aprender ser melhor para Deus e fazer a obra de Deus, quero servir o eu Deus, foi para isso que fui chamada para salvar, ganhar almas, trazer almas para os pes de Jesus. para ir ao inferno arrancar as almas das maos do maldito diabo, ir tirar as calmas que estao caindo no abismo, usa me Senhor es-me aqui.

    Ver mais
  6. Olá,
    Estava lendo este post muito bacana, de fato cada um é liberto por algo que aprisionava, mais a senhora me fez pensar, achei bem interessante este assunto.
    Confesso que no começo da minha caminhada tinha dúvidas e escrava de alguns acima: necessita da aprovação de terceiros; Resistente;Quer tudo do seu jeito;
    Antes Dona Luisa, agora tudo mudou, graças a DEUS e eu me humilhar muito para DEUS, a senhora tem razão quando fala escrava a gente se torna com fardo pesado, e parece que nada flui por causa destas coisas que ignoramos.
    Temos que lutar a cada dia para esses sentimentos e outros não nos faça escrava novamente. Muito obrigada!

    Ver mais
1 16 17 18 19 20 22