Obreira escrava
- 30
- Abr
- 2015
Hoje gostaria de dividir com todas as obreiras um pouco da minha história bem resumida, só para que perceba algo muito profundo e sério.
Durante alguns anos da minha vida, sobretudo na minha adolescência, fui escrava dos vícios. Vivi aprisionada ao submundo das drogas, injetava heroína e cocaína. Tive de facto um passado marcado pelos complexos de inferioridade, pela timidez, e para fugir desses sentimentos, refugiei-me na droga. Foram anos de muita escravidão!
Quando cheguei à Igreja Universal, fui completamente livre dos vícios. Logo no primeiro dia a minha vida tomou outro rumo. Foi lindo o que Deus fez comigo… Ele libertou-me de toda a prisão da toxicodependência e passei a ser outra mulher. Um dia conto com mais detalhes o meu viver.
Mas onde pretendo chegar com o meu testemunho? Pois talvez diga: É maravilhosa a sua vida Luisa, no entanto, eu nunca passei por isso, e qual a ligação que tem comigo que já sou obreira e liberta?
Calma! Só preciso que entenda este raciocínio e pense comigo:
Deus libertou-me dos vicios e com certeza você também foi liberta de algo. Porém, existe algo do qual cumpre a nós mesmas nos libertarmos, através do uso da fé inteligente: O SENTIMENTO!
Não existe maior escravidão do que a escravidão dos sentimentos. Vivi escrava durante 6 anos das drogas, mas vivi muitos mais anos presa aos sentimentos, de orgulho (resistência), de carência de aceitação, entre outros, que são consequências desses, porque é uma bola de neve. Mesmo sendo obreira e até esposa de pastor, vi-me aprisionada a esses “malditos”, que fazem a vida da pessoa num inferno.
O artigo de hoje é para que analise bem essa realidade, pois os sentimentos vêm para todos, mas se você é dominada e controlada por eles, então é escrava e não livre!
Você é escrava quando:
- Necessita da aprovação de terceiros;
- É timida;
- Resistente;
- Quer tudo do seu jeito;
- Serve para agradar a terceiros, etc,
A lista é grande. Por favor pense nisso e comece a usar a cabeça e não o seu coração. Quando os sentimentos vierem, pense o quanto é escrava e volte-se para Deus e para o seu objetivo. O seu objetivo não é agradar a Deus? Então contrarie a sua vontade e faça o que é justo! É justo quando ouço a Voz de Deus e a pratico e não a voz do meu eu!
Desculpe o tamanho do post de hoje, mas quero que aconteça na sua vida o que aconteceu na minha.
Gostaria de ler o seu comentário sobre o que escrevemos aqui.
paulapimentel38@hotmail.com
Maio 4, 2015 às 6:48
Eu já foi escrava de sentimentos .mais aprendi a ser livre, graça a Deus .
Ana Carolina de F B Machado
Maio 4, 2015 às 2:53
Verdade, o sentimento é a pior coisa que existe, nos faz sofrer, e até perder o juízo, pois acabamos agindo de maneira inadequada com o momento, tenho lutado muito contra o sentimento, pois sou como um animalzinho arisco, que ja levou tantas pedradas que qualquer coisa ja sai arranhando e mordendo a todos, confesso que sofro por lutar contra, isso mesmo, lutar contra este maldito sentimento, e Deus tem me ajudado graças a sua misericórdia, a cada dia noto em mim uma mudança, seja no comportamento, no pensar, no falar, até no olhar a situação, enfim, sei que é dificil mas não me é impossivel, pois estou aprendendo a deixar Deus no controle da minha vida.
Adriana
Maio 4, 2015 às 0:11
O sentimento é sútil. Por isso que é mais difícil percebe -lo entretanto muito perigoso por isso devemos nos alimentar da fé e quando o sentimento se aproximar rechaçá-lo com a fé.
josy santos
Maio 3, 2015 às 23:57
Eu sou obra mais ainda não me livre d timidez
Marina Sani
Maio 3, 2015 às 18:59
Escrava do sentimento que tema!
Bem tento sair dessa situação e irei certamente sair dela porque é terrível estarmos a ser dominados pelos sentimentos.
Como eu oiço algo porque eu estou atenta a algo que eu sei que é desesperadamente corrupto.
Basta eu estar distraída para ouvir a voz do sentimento pois é justamente quando não conseguimos perceber/ aceitar que aquele comportamento tem por origem uma raíz sentimental; dominador, pois é este quem dita as regras.
Mas estou na batalha e vou sair ela.
Obrigada por partilhar por dar tanto de si para nós!!
Obrigada querida D. Luisa
Adelina Correia
Maio 3, 2015 às 18:39
ola, bom nunca deixei um comentario algo assim do genero , depois de ler o sua experiencia quero agradecer porque me ajudou tanto que estou escrevendo aqui .ha pouco tempo resolvi dar o meu testemunho, pois queria fazer algo para ajjudar os jovens e pais resumidamente falei no video como cheguei na Universal e como Deus tem feito a transformacao na minha vida atravez a sua mesiricordia me libertei dos vicios, complexos de inferioridade, de viver na aparencia a magua que nutria em mim e o sentimento do orgulho o egocentrismo que fui adaptando na minha vida depois de varias decepcoes en fim tive muito tempo presa a sentimentos enganosos que me rendiam escrava e agora depois de começar os desafios do goodlywood tenho melhorado a cada dia mais valorizando m mais e principalmente libertaçao da escravidao do passado. obrigada Deus abençoe a si e a sua Familia