Obreira : Obreira em perigo!
- 9
- Out
- 2014
Há sinais de perigo que revelam a nossa condição espiritual.
São alertas, que identificam até que ponto o nosso interior está afetado, refletindo-se, inevitavelmente, no serviço à Obra de Deus. Preste muita atenção.
Dentro da Igreja:
Vai para não dizerem que não veste o uniforme
Vai para cumprir um dever
Vai para agradar ao pastor ou a terceiros
É a última a chegar e a primeira a sair
Não tem prazer em atender as pessoas
Não se interessa em ajudar os que chegam pela 1ª vez à igreja
Em relação à reunião: pregação ou oração
Não consegue prestar atenção. Sempre se distrai
A palavra nunca é para ela. Os outros é que precisam de ouvir
Não fala com Deus e nem sente desejo para isso
Quando ora é uma repetição de palavras.
Em relação à oferta, dízimo e sacrifício
Pensa que por se obreira já não precisa mais de ofertar e dizimar
O sacrificio não é necessário, pois no seu entendimento, o fato de vestir o uniforme já é um sacrifício
Em relação ao Espírito Santo
· Busca sem necessidade. Sem fome
· Busca para ter uma posição na igreja ou ser reconhecido como uma pessoa de Deus
· Busca na emoção
O artigo das obreiras de hoje é um alerta, pois se detetou algum sintoma destes na sua vida, então saiba que está em perigo, não de deixar de ser obreira, pois há muito que aos olhos de Deus já não o é, mas em risco de perder o bem mais precioso: A sua Salvação!
Não hesite em pedir ajuda. Procure o seu pastor, responsável ou esposa de pastor, caso perceba que sozinha, já não consegue achar o “caminho de volta”. Para isso estamos aqui!
Fique à vontade para deixar o seu comentário ou pedido de ajuda.
Apocalipse 3.15 Conheço as tuas obras, sei que não és frio nem quente. Antes fosses frio ou quente! 16E, por este motivo, porque és morto, não és frio nem quente, estou a ponto de vomitar-te da minha boca. 17E ainda dizes: ‘Estou rico, conquistei muitas riquezas e não preciso de mais nada’. Contudo, não reconheces que és miserável, digno de compaixão, pobre, cego e que está nu!
Adriana
Outubro 10, 2014 às 1:58
Boa noite!
Muito forte, temos que a cada dia nos analizar mesmo, pois a obra de Deus não e uma brincadeira ,nem um passa tempo ,e algo muito santo.
Vou fala um pouquinho de mim, eu faço parte da Obra de Deus, e detectei alguns sintoma em mim, Não hesitei em pedir ajuda, pois vi que sozinha já não conseguia achar o “caminho de volta”.
Tem sido maravilhoso, pois tenho visto o cuidado todo especial de Deus e dos homens (a) de Deus ,para com a minha alma, hoje vejo que perdi tempo ,me escondendo, pois afinal de Deus ninguém se esconde.
Muito obrigado pelo Amor que tem tido pela minha alma grandes beijinhos.
tamires silva
Outubro 10, 2014 às 1:54
Essa mensagem e muito forte e esclarecedora devemos está sempre alerta aos sinais acima.
“E aquele que está de pé cuide para que nâo caia.”
michelle de oliveira MG
Outubro 10, 2014 às 1:54
obreira em Perigo
Devemos que vigiar a todo tempo e ficar em alerta a obra de Deus tem que ser feito com carinho colocar o uniforme não é uma obrigação é um prazer tudo que nus afastamos de Deus temos que eliminar para não colocar a nossa salvação em risco temos que manter sempre o relacionamento com Deus sendo sincera continuar sacrificando viver de acordo com a palavra de Deus .
isabela valer
Outubro 10, 2014 às 1:53
Muito. forte dona,realmente sao alertas que nos fazerm refletir,nos auto-analisar ,temos que vigiar mt,ter todo. cuidado com a nossa vida comDeus,pois muitas das vezes acontece de nos prepreocuparmos muito com o fazer e esquecemos de ser,de ser realmente mulheres de Deus,que tem intimidade com Ele,enfim,a nossa salvação
Rosemare B. de Oliveira Fernandes
Outubro 10, 2014 às 1:53
Esta mensagem e de suma importância para todos nós que fazemos a obra de Deus, pois é exatamente, e infelizmente o que temos visto acontecer nos dias atuais, onde devemos ao máximo nos mantermos vigilantes para não naufragar na fé.
Mayanne Sara
Outubro 10, 2014 às 1:51
Nossa, que poster forte, como serviu para mim, temos que fazer de nós mesmas uma auto-análise, esquecendo de tudo e de todos, como se estivéssemos a só com Deus em uma sala fechada e perguntássemos e confessacemos a Ele com sinceridade tudo o que se passa, já fiz isso e Deus falou muito comigo, Ele espera de nó uma fé pura, para que mantenhamos a nossa salvação dia após dia