Obreira : Obreira em perigo!
- 9
- Out
- 2014
Há sinais de perigo que revelam a nossa condição espiritual.
São alertas, que identificam até que ponto o nosso interior está afetado, refletindo-se, inevitavelmente, no serviço à Obra de Deus. Preste muita atenção.
Dentro da Igreja:
Vai para não dizerem que não veste o uniforme
Vai para cumprir um dever
Vai para agradar ao pastor ou a terceiros
É a última a chegar e a primeira a sair
Não tem prazer em atender as pessoas
Não se interessa em ajudar os que chegam pela 1ª vez à igreja
Em relação à reunião: pregação ou oração
Não consegue prestar atenção. Sempre se distrai
A palavra nunca é para ela. Os outros é que precisam de ouvir
Não fala com Deus e nem sente desejo para isso
Quando ora é uma repetição de palavras.
Em relação à oferta, dízimo e sacrifício
Pensa que por se obreira já não precisa mais de ofertar e dizimar
O sacrificio não é necessário, pois no seu entendimento, o fato de vestir o uniforme já é um sacrifício
Em relação ao Espírito Santo
· Busca sem necessidade. Sem fome
· Busca para ter uma posição na igreja ou ser reconhecido como uma pessoa de Deus
· Busca na emoção
O artigo das obreiras de hoje é um alerta, pois se detetou algum sintoma destes na sua vida, então saiba que está em perigo, não de deixar de ser obreira, pois há muito que aos olhos de Deus já não o é, mas em risco de perder o bem mais precioso: A sua Salvação!
Não hesite em pedir ajuda. Procure o seu pastor, responsável ou esposa de pastor, caso perceba que sozinha, já não consegue achar o “caminho de volta”. Para isso estamos aqui!
Fique à vontade para deixar o seu comentário ou pedido de ajuda.
Apocalipse 3.15 Conheço as tuas obras, sei que não és frio nem quente. Antes fosses frio ou quente! 16E, por este motivo, porque és morto, não és frio nem quente, estou a ponto de vomitar-te da minha boca. 17E ainda dizes: ‘Estou rico, conquistei muitas riquezas e não preciso de mais nada’. Contudo, não reconheces que és miserável, digno de compaixão, pobre, cego e que está nu!
Angélica Silva
Outubro 9, 2014 às 22:22
Buenas tardes Señora, me gustan particularmente sus artículos porque usted se dirige con señales de alerta a las obreras muy importantes. pues nuestro compromiso es en primer lugar con nuestra alma y en segundo lugar con la de los que sufren, esto me hace hacer un profundo análisis de lo más importante y duradero… mi alma.
Cibele Marques
Outubro 9, 2014 às 22:21
O que damos para Deus deve ser de todo o coração e com todas as nossas forças, maldito aquele que faz a obra de Deus relaxadamente então este post é um alerta não devemos deixar de dar para Deus e é para DEUS e não fazer as coisas para o pastor ver, nossa maior recompensa vem de Deus que é a nossa salvação.
Carla Lorena
Outubro 9, 2014 às 22:17
Agradeço a Deus por usar vocês para nos alertar e mostrar coisas que com o tempo nos esquecemos, me ajudou muito abriu meu olhos.. Pois temos que ser o melhor na Obra de Deus e o Principal cuidar de nossa salvação, para cuidarmos das almas
Obrigada Deus abençoe
Kethlyn Machado
Outubro 9, 2014 às 22:10
Temos que está atentas a cada sinal. Procurar sempre fazermos uma autoanalise e acima de tudo manter uma vida de comunhão com Deus. Está sempre acessas, exercitando a fé, e no menor sinal que for procurar ajuda. O orgulho não nós leva a nada, mas a humildade precede a honra, temos que ter isso guardado no íntimo do nosso ser.
Vanessa
Outubro 9, 2014 às 22:09
Muito forte,,,, esse post é um alerta para todas nós, todas as obreiras como também os obreiros deveriam ler essa mensagem que é um alerta, não é porque estamos bem hoje que devemos nos acomodar e não vigiar, porque todos aqueles que caíram um dia estiveram bem, então sempre devemos fazer essa autoanálise para poder permanecer no centro da vontade de Deus!!
suellen Domas
Outubro 9, 2014 às 22:09
Esse estudo para min é muito forte,pois percebo que tenho que ser a cada dia mas vigilante com minha salvação,para nunca ficar suja e mal espiritualmente e procurar viver todos os dias o primeiro amor,fazendo a obra com amor dedicação e prazer sendo uma obreira aprovada por Deus.