Obreira : Obreira em perigo!
- 9
- Out
- 2014
Há sinais de perigo que revelam a nossa condição espiritual.
São alertas, que identificam até que ponto o nosso interior está afetado, refletindo-se, inevitavelmente, no serviço à Obra de Deus. Preste muita atenção.
Dentro da Igreja:
Vai para não dizerem que não veste o uniforme
Vai para cumprir um dever
Vai para agradar ao pastor ou a terceiros
É a última a chegar e a primeira a sair
Não tem prazer em atender as pessoas
Não se interessa em ajudar os que chegam pela 1ª vez à igreja
Em relação à reunião: pregação ou oração
Não consegue prestar atenção. Sempre se distrai
A palavra nunca é para ela. Os outros é que precisam de ouvir
Não fala com Deus e nem sente desejo para isso
Quando ora é uma repetição de palavras.
Em relação à oferta, dízimo e sacrifício
Pensa que por se obreira já não precisa mais de ofertar e dizimar
O sacrificio não é necessário, pois no seu entendimento, o fato de vestir o uniforme já é um sacrifício
Em relação ao Espírito Santo
· Busca sem necessidade. Sem fome
· Busca para ter uma posição na igreja ou ser reconhecido como uma pessoa de Deus
· Busca na emoção
O artigo das obreiras de hoje é um alerta, pois se detetou algum sintoma destes na sua vida, então saiba que está em perigo, não de deixar de ser obreira, pois há muito que aos olhos de Deus já não o é, mas em risco de perder o bem mais precioso: A sua Salvação!
Não hesite em pedir ajuda. Procure o seu pastor, responsável ou esposa de pastor, caso perceba que sozinha, já não consegue achar o “caminho de volta”. Para isso estamos aqui!
Fique à vontade para deixar o seu comentário ou pedido de ajuda.
Apocalipse 3.15 Conheço as tuas obras, sei que não és frio nem quente. Antes fosses frio ou quente! 16E, por este motivo, porque és morto, não és frio nem quente, estou a ponto de vomitar-te da minha boca. 17E ainda dizes: ‘Estou rico, conquistei muitas riquezas e não preciso de mais nada’. Contudo, não reconheces que és miserável, digno de compaixão, pobre, cego e que está nu!
Ana Claudia
Outubro 9, 2014 às 20:51
A obra de Deus deve ser feita com amor, e nunca deixar virar rotina(fazer a obra no piloto automático), Este post me ajudou, ter mais cuidado com minha vida espiritual..
luzia nunes
Outubro 9, 2014 às 20:49
muito forte, essa mensagem sim temos ,que vigiamos para que nào venhamos deixa chega a esse ponto nossa quando leio o blog, da senhora mim renovo
Patricia- salvador Ba
Outubro 9, 2014 às 20:39
Este Post é uma grande alerta pois são através desses sintomas que vemos como estamos diante de Deus .Não podemos correr o risco de perder esse bem tão importante que é a nossa salvação. A cada dia temos que procurar estar próximas de sua presença para não sermos pegos pela frieza espiritual.
Cleide Gonçalves Goiânia - Go
Outubro 9, 2014 às 20:34
Temos que sempre estamos no primeiro amor nunca deixamos morrer a Fé das primeiras obras.
KARINA VITORINO
Outubro 9, 2014 às 20:33
Tudo isso é consequência de uma vida com Deus sem qualidade. Se estamos próximos de Deus, estamos na luz e as trevas se dissipam; esse é o segredo. Se alguma atitude dessa estiver em nós, devemos pensar o quanto estamos cuidando do nosso relacionamento com Ele.
Laylla Souza
Outubro 9, 2014 às 20:32
Esse post é muito forte, pois abre os nosso olhos, faz a gente se analisar e ver o que realmente somos, ele mostra a verdade mas cabe a nos analisarmos nós mesmas com sinceridade ou não, sair do engano ou continuar vivendo enganada, achando que porque somos obreiras temos que ser perfeitas, sem nenhuma falha ou defeito.