Obreira: Obreira em perigo!

Luisa Teixeira

  • 9
  • Out
  • 2014

Obreira : Obreira em perigo!

  • 9
  • Out
  • 2014

Há sinais de perigo que revelam a nossa condição espiritual.


São alertas, que identificam até que ponto o nosso interior está afetado, refletindo-se, inevitavelmente, no serviço à Obra de Deus. Preste muita atenção.

Dentro da Igreja:

Vai para não dizerem que não veste o uniforme
Vai para cumprir um dever
Vai para agradar ao pastor ou a terceiros
É a última a chegar e a primeira a sair
Não tem prazer em atender as pessoas
Não se interessa em ajudar os que chegam pela 1ª vez à igreja

Em relação à reunião: pregação ou oração

Não consegue prestar atenção. Sempre se distrai
A palavra nunca é para ela. Os outros é que precisam de ouvir
Não fala com Deus e nem sente desejo para isso
Quando ora é uma repetição de palavras.

Em relação à oferta, dízimo e sacrifício

Pensa que por se obreira já não precisa mais de ofertar e dizimar
O sacrificio não é necessário, pois no seu entendimento, o fato de vestir o uniforme já é um sacrifício

Em relação ao Espírito Santo

· Busca sem necessidade. Sem fome
· Busca para ter uma posição na igreja ou ser reconhecido como uma pessoa de Deus
· Busca na emoção

O artigo das obreiras de hoje é um alerta, pois se detetou algum sintoma destes na sua vida, então saiba que está em perigo, não de deixar de ser obreira, pois há muito que aos olhos de Deus já não o é, mas em risco de perder o bem mais precioso: A sua Salvação!

Não hesite em pedir ajuda. Procure o seu pastor, responsável ou esposa de pastor, caso perceba que sozinha, já não consegue achar o “caminho de volta”. Para isso estamos aqui!

Fique à vontade para deixar o seu comentário ou pedido de ajuda.

Apocalipse 3.15 Conheço as tuas obras, sei que não és frio nem quente. Antes fosses frio ou quente! 16E, por este motivo, porque és morto, não és frio nem quente, estou a ponto de vomitar-te da minha boca. 17E ainda dizes: ‘Estou rico, conquistei muitas riquezas e não preciso de mais nada’. Contudo, não reconheces que és miserável, digno de compaixão, pobre, cego e que está nu!

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

1.015 comentários

    verdade Dona Vivi pois muitas as vezes acha que pelo fato de irem a igreja de sempre colocarem uniforme esta muito bem cm Deus.
    Devemos vigiar e nunca permitir que a chama de Deus se apague de dentro de nos!

    Ver mais

    Verdade Dona Vivi..
    Nos obreiras devemos sempre fazer esta análise,pois mas do que o uniforme temos que guarda o que temos de mais precioso a nossa salvação.

    Ver mais

    Realmente, é muito bom andarmos sempre nos analisando… Ficar atenta aos detalhes, ninguém cai do nada.

    Ver mais

    Temos que sempre estar atentas a esses sinais, pq as coisas acontecem sem agente menos esperar. temos que vigiar

    Ver mais

    Muito forte esse post serve para abrimos os olhos e sermos mais vigilantes ainda para não perder a nossa salvação.

    Ver mais

    Gosto muito deste post sobre alerta para as obreiras pois podemos nos analisar para ver se estamos seguindo no caminho certo.

    Ver mais
1 159 160 161 162 163 168