Obreira : Obreira em perigo!
- 9
- Out
- 2014
Há sinais de perigo que revelam a nossa condição espiritual.
São alertas, que identificam até que ponto o nosso interior está afetado, refletindo-se, inevitavelmente, no serviço à Obra de Deus. Preste muita atenção.
Dentro da Igreja:
Vai para não dizerem que não veste o uniforme
Vai para cumprir um dever
Vai para agradar ao pastor ou a terceiros
É a última a chegar e a primeira a sair
Não tem prazer em atender as pessoas
Não se interessa em ajudar os que chegam pela 1ª vez à igreja
Em relação à reunião: pregação ou oração
Não consegue prestar atenção. Sempre se distrai
A palavra nunca é para ela. Os outros é que precisam de ouvir
Não fala com Deus e nem sente desejo para isso
Quando ora é uma repetição de palavras.
Em relação à oferta, dízimo e sacrifício
Pensa que por se obreira já não precisa mais de ofertar e dizimar
O sacrificio não é necessário, pois no seu entendimento, o fato de vestir o uniforme já é um sacrifício
Em relação ao Espírito Santo
· Busca sem necessidade. Sem fome
· Busca para ter uma posição na igreja ou ser reconhecido como uma pessoa de Deus
· Busca na emoção
O artigo das obreiras de hoje é um alerta, pois se detetou algum sintoma destes na sua vida, então saiba que está em perigo, não de deixar de ser obreira, pois há muito que aos olhos de Deus já não o é, mas em risco de perder o bem mais precioso: A sua Salvação!
Não hesite em pedir ajuda. Procure o seu pastor, responsável ou esposa de pastor, caso perceba que sozinha, já não consegue achar o “caminho de volta”. Para isso estamos aqui!
Fique à vontade para deixar o seu comentário ou pedido de ajuda.
Apocalipse 3.15 Conheço as tuas obras, sei que não és frio nem quente. Antes fosses frio ou quente! 16E, por este motivo, porque és morto, não és frio nem quente, estou a ponto de vomitar-te da minha boca. 17E ainda dizes: ‘Estou rico, conquistei muitas riquezas e não preciso de mais nada’. Contudo, não reconheces que és miserável, digno de compaixão, pobre, cego e que está nu!
Mayra Castro
Outubro 9, 2014 às 15:08
Buenas tardes señora Viviane.
Cuando decidimos servir a Dios como una obrera, es una gran responsabilidad y al mismo tiempo es un privilegio.
La responsabilidad es grande porque nosotros tratamos con almas, vidas y no con cualquier cosa, por eso debemos examinarnos cada día de que manera es mi servicio dado a esas almas, como sirvo, de que manera, en fin…. estas reflexiones nos hará perfeccionarnos a cada día y nos mostrara en que debemos cambiar, eso es el secreto si yo busco mejorar, cambiar por Dios lógicamente todo en mi alrededor será diferente. Porque de esta manera puedo ayudar a la obra de Dios a ganar almas.
Porque si cuido de mi puedo cuidar de otras.
Geuza Alves
Outubro 9, 2014 às 15:06
Bom Dia a nossa vigilância tem que ser constante, e devemos aproveitar cada oportunidade que Jesus nos concede pois uniforme não salva nossa alma e sim a nossa comunhão com Deus,temos que estar conectado com Ele.#MuitoForte
Mirian Martins
Outubro 9, 2014 às 15:02
Eu vejo isso uma alerta para todas nós que samos da fé,pois todos somos sujeito a enfraquecer,cair,desanimar e etc.Quando estamos fracos,como esta escrito á cima, a primeira coisa que temos que fazer é reconhecer que precisamos de ajuda,agora se o orgulho prevalecer aí fica difícil da pessoa ser ajudada.http://www.vivianefreitas.com/blog/obreira-obreira-em-perigo/#more-23862
Rejane
Outubro 9, 2014 às 14:55
Nunca devemos parar de vigiar, sempre alerta, pois tem coisas até descritas acima que para quem está nessa condição espiritual pode parecer normal ou so mais uma desculpa, mas o cuidado que devemos ter com a nossa vida espiritual não pode haver lugar para desculpas.
Rosane
Outubro 9, 2014 às 14:42
Eu devo estar sempre vigiando em saber quais são minhas reais intenções quando coloco meu uniforme e vou pra casa de Deus. Por estar vigilante graças a Deus não me inclui em nenhuma dos exemplos acima, mas devo continuar vigilante dia após dia.
Brenda Shibata- Japão
Outubro 9, 2014 às 14:40
Bom dia 🙂
Eu sou nova na obra mais ao meditar nesta mensagem pude mais ainda me renovar e me auto analisar e vi o cuidado que Deus tem tido com cada uma serva Dele para que nós podemos fazer essa obra com todo prazer para agradá-lo ????????