Obreira: Obreira e o seu relacionamento com Deus!

Viviane Freitas

  • 5
  • Mar
  • 2015

Obreira : Obreira e o seu relacionamento com Deus!

  • 5
  • Mar
  • 2015

Na semana passada falávamos sobre os 3 tipos de relacionamentos, nos quais devemos investir constantemente e ter em elevada consideração.

Para tal e porque não dizer que para nós, Servas de Deus, é imprescindível seguir o Maior Exemplo: O Senhor Jesus!

No artigo de hoje vamos destrinchar a respeito do exemplo de relacionamento que Jesus teve com o Pai…

Relacionamento de Jesus com Deus:

[diamondlist]

    • Íntimo

– E o seu relacionamento com Deus, é intimo, próximo? Como saber? Eis a resposta: “A intimidade do SENHOR é para os que o temem…” (Salmos 25:14) Se não há temor a Deus, então não há intimidade!

[/diamondlist]

[diamondlist]

  • Participativo

[/diamondlist]

– Participa a Deus o seu dia a dia, o que vai dentro de si? Diante de situações difíceis a quem recorre de imediato? É a Deus, às amigas ou a familiares?

[diamondlist]

  • Tempo de qualidade/ Momento a sós

[/diamondlist]

– Têm tempo de qualidade, em que realmente separa momentos a sós com Deus, onde analisa o seu comportamento, onde olha para dentro de si?

[diamondlist]

  • Consultava a Deus
  • – Antes de fazer alguma coisa na sua vida, antes de tomar alguma decisão participa a Deus? Ou simplesmente faz por impulso e só depois é que fala com Deus a respeito?

    [diamondlist]

    • Servo Obediente

    [/diamondlist]

    – É uma Serva obediente a Deus? Ninguém conhece o seu interior, pois pode até acenar a cabeça dizendo sim a tudo, mas por dentro há murmuração, reclamação, resistência.

    [diamondlist]

    • Não fazia a Sua vontade

    [/diamondlist]

    – É muito fácil dizer que fazemos a vontade de Deus. Isso são palavras! Mas, e as nossas atitudes…essas revelam a vontade de Deus? Ou o nosso eu é que decide que rumo tomar?

    [diamondlist]

    • Não era precipitado nas Suas decisões

    [/diamondlist]

    – Como você é a tomar decisões? Pensa, pondera no que fala, é controlada na sua postura? Ou diante de pequenas coisas, logo age pelo impulso?

    [diamondlist]

    • Respeitava o Pai…

    [/diamondlist]

    A verdade é que só há respeito por Deus (Pai), quando tudo o que foi mencionado acima é presente e vivido por cada pessoa.

    O post de hoje foi elaborado para que mais uma vez pare e repare no seu comportamento, na sua vida com Deus. E se porventura detetou que ainda faltam certos pontos a serem trabalhados em si, então não perca mais tempo e comece a “consertar” o que ainda falta!

    Gostaria de saber a sua opinião e se estes posts têm ajudado de alguma forma.

    Deixe aqui o seu comentário e até à próxima!

    Grata!

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

503 comentários

    Esse texto nos faz refletir em como tem estado nosso relacionamento com Deus. Se não estivermos em comunhão com Ele, estamos perdidos, pois Ele é nosso guia.
    “A intimidade do SENHOR é para os que o temem…” (Salmos 25:14) Se não há temor a Deus, então não há intimidade!

    Ver mais

    A cada dia estou aprendendo mais com esses post pois eles estão abrindo os meus olhos para me analisar e mudar meus comportamentos me colocando mais perto de Deus.

    Ver mais

    Este post nos faz pensar como devemos, ser sensatas para ter uma vida com Deus.pois muitas vezes até obedecemos alguns pontos mas dechamos sempre um ponto a desejar.

    Ver mais

    Devemos ter um relacionamento íntimo com Deus,e ganhar almas pra Jesus que é o mais importante, pois somos servos do Senhor.

    Ver mais

    temos que ter um relacionamento com Deus porque é Ele quem nos da a direcão de tudo, buscar o Espirito Santo, ganhar almas e fazer tudo aquilo que o homem de Deus da a drecaão.

    Ver mais

    Realmente muito interessante este post, a partir de hoje vou mudar minhas ações, para exalar o bom perfume de Cristo em todo lugar que eu for.

    Ver mais
1 71 72 73 74 75 82