Obreira : Obreira Cheia do Espírito Santo
- 5
- Fev
- 2015
O artigo de hoje será apenas uma reflexão profunda.
Quem é a obreira cheia do Espírito Santo?
Estamos em mais um jejum de Daniel e será que você está de fato a viver esse momento com toda a intensidade, ou se tornou um hábito participar desse jejum, como se fosse algo religioso?
Como assim?
Talvez está a fazer sem um objetivo específico para a sua vida espiritual, porque se não o fizer irá ficar mal vista diante dos outros, afinal você é uma obreira!
Qual é a sua finalidade neste jejum? Porque quer ser uma obreira cheia do Espírito Santo?
Minhas companheiras, de nada adiantam as nossas palavras se não forem acompanhadas de atitudes…se você não vai para o meio dos aflitos, se não atende, se não leva vida a quem precisa…que jejum é esse para si que é uma obreira?
Observe o que está escrito em Isaías 58:6
“Porventura não é este o jejum que escolhi, que soltes as ligaduras da impiedade, que desfaças as ataduras do jugo e que deixes livres os oprimidos, e despedaces todo o jugo?”
Analise bem que tipo de jejum está a fazer…pois se Deus lhe deu o Seu Espírito, não é apenas para ficar se enchendo e “engordando”, mas sobretudo para ser Sua testemunha e levar o quem tem dentro de si aos que tanto necessitam.
Pense nisso!
Seja sincera e registe o seu comentário.
Marileide Alves
Março 22, 2015 às 2:03
Muito importante conseguir ser obreiro em todas as suas atividades pelo testemunho que traz pela sua vida.
Kamyla Dias
Março 21, 2015 às 6:17
Realmente, eu necessito de estar mais próxima D’Ele e não fazer nada pelo título de obreira, mas sim pela salvação da minha alma !
MARIA DA PENHA CORTEZ NUNES
Março 18, 2015 às 20:41
Sempre levo a palavra do Sr. em qualquer lugar, pois o Sr. sempre nos deixa disponível a oportunidade, é só deixar o Espirito Santo nos usar, obrigado meu DEUS pois pela sua misericórdia pude ser possuída pelo seu Espírito, toda Santidade seja dada ao Senhor.
Leticia cunha
Março 18, 2015 às 18:02
muito forte, nesse jejum de Daniel eu me joguei de cabeça , me entreguei e fui abençoada , quando fazemos porque queremos mais de Deus, recebemos vida e aumentamos nossa comunhão , o que não podemos é fazer a obra como se fosse obrigação ! Muito forte , obrigada Dona Viviane .
maria rosilene da silva pereira
Março 17, 2015 às 19:16
muito forte esse poster , se o jejum é pra neutralizar a nossa carne e fortalecer o nosso Espirito ! como, não ter? cedi de pelas almas um espirito forte anceia por almas
Aparecida
Março 17, 2015 às 13:33
Temos que analisar as nossas obras ,e nos encher mais da presença de Deus .desafiogodllywood56.