Obreira : Obreira Cheia do Espírito Santo
- 5
- Fev
- 2015
O artigo de hoje será apenas uma reflexão profunda.
Quem é a obreira cheia do Espírito Santo?
Estamos em mais um jejum de Daniel e será que você está de fato a viver esse momento com toda a intensidade, ou se tornou um hábito participar desse jejum, como se fosse algo religioso?
Como assim?
Talvez está a fazer sem um objetivo específico para a sua vida espiritual, porque se não o fizer irá ficar mal vista diante dos outros, afinal você é uma obreira!
Qual é a sua finalidade neste jejum? Porque quer ser uma obreira cheia do Espírito Santo?
Minhas companheiras, de nada adiantam as nossas palavras se não forem acompanhadas de atitudes…se você não vai para o meio dos aflitos, se não atende, se não leva vida a quem precisa…que jejum é esse para si que é uma obreira?
Observe o que está escrito em Isaías 58:6
“Porventura não é este o jejum que escolhi, que soltes as ligaduras da impiedade, que desfaças as ataduras do jugo e que deixes livres os oprimidos, e despedaces todo o jugo?”
Analise bem que tipo de jejum está a fazer…pois se Deus lhe deu o Seu Espírito, não é apenas para ficar se enchendo e “engordando”, mas sobretudo para ser Sua testemunha e levar o quem tem dentro de si aos que tanto necessitam.
Pense nisso!
Seja sincera e registe o seu comentário.
luana
Março 14, 2015 às 5:13
OI DONA LUISA É BEM VERDADE NÃO SÓ NESTA PARTE MAS EM TUDO É PRECISO AVALIARMOS A NOSSA REAL INTENÇÃO SOBRE O QUE FAZEMOS PARA COM DEUS,MOSTRAR AS NOSSAS RACHADURAS E SER SINCERA COM ESTE QUE JÁ NOS CONHECE.
Silvana Maria
Março 13, 2015 às 13:27
Quero ser uma serva que sirva a Deus totalmente; por muito tempo apenas recebi de Deus; graças à Ele fui despertada e procurei agrada-lo em tudo.
Catarina António
Março 12, 2015 às 16:05
Decidi deixar de ser uma obr mecânica pois este post me abriu os olhos.
tainara barbosa
Março 11, 2015 às 17:23
as vezes muito não da valor e não pará para pensar que a gente tem a oportunidade de ter Deus dentro da gente é muito forte isso, e tem gente que esta infelismente perdendo essa dadiva de Deus
Adriana dos Santos Imperial
Março 11, 2015 às 3:57
Precisamos aproveitar as oportunidades de buscar o Espirito Santo.
Porém, não podemos guardar essa experiência para nós, devemos levar aos aflitos o quão maravilhoso é o nosso Deus, levar vida a quem precisa.
E, se estamos cheias do Espirito Santo, estamos capacitadas.
Lisandra carvalho
Fevereiro 23, 2015 às 18:05
Verdadeiramente, nós precisamos rever nossos conceitos. Deus realmente não quer que retenhamos a palavra Dele, Deus quer que venhamos compartilhar suas obras em nossas vidas para outras pessoas.
Tudo tem uma finalidade, tudo que Deus nos dá, é para glorifica-lo e alcançar vidas.