Obreira : Obreira Cheia do Espírito Santo
- 5
- Fev
- 2015
O artigo de hoje será apenas uma reflexão profunda.
Quem é a obreira cheia do Espírito Santo?
Estamos em mais um jejum de Daniel e será que você está de fato a viver esse momento com toda a intensidade, ou se tornou um hábito participar desse jejum, como se fosse algo religioso?
Como assim?
Talvez está a fazer sem um objetivo específico para a sua vida espiritual, porque se não o fizer irá ficar mal vista diante dos outros, afinal você é uma obreira!
Qual é a sua finalidade neste jejum? Porque quer ser uma obreira cheia do Espírito Santo?
Minhas companheiras, de nada adiantam as nossas palavras se não forem acompanhadas de atitudes…se você não vai para o meio dos aflitos, se não atende, se não leva vida a quem precisa…que jejum é esse para si que é uma obreira?
Observe o que está escrito em Isaías 58:6
“Porventura não é este o jejum que escolhi, que soltes as ligaduras da impiedade, que desfaças as ataduras do jugo e que deixes livres os oprimidos, e despedaces todo o jugo?”
Analise bem que tipo de jejum está a fazer…pois se Deus lhe deu o Seu Espírito, não é apenas para ficar se enchendo e “engordando”, mas sobretudo para ser Sua testemunha e levar o quem tem dentro de si aos que tanto necessitam.
Pense nisso!
Seja sincera e registe o seu comentário.
Iracelma
Fevereiro 6, 2015 às 12:24
Muito bommm
sandra
Fevereiro 6, 2015 às 0:45
Pretendo não somente,me renovar,com esse Jejum, mais passar para outras pessoas ,o que tem sido isso na minha vida,através do meu testemunho.
Laís Gomes
Fevereiro 6, 2015 às 0:43
DONA LUISA MUITO FORTE AINDA NÃO SOU OBREIRA MAS SINTO ESSA NECESSIDADE DE PASSAR O QUE TENHO PARA OS DEMAIS SER VERDADEIRA TESTEMUNHA PARA AS DEMAIS, PASSAR ESSA FELICIDADE QUE SÓ O ESPÍRITO SANTO NOS DÁ, AQUELE VAZIO QUE MUITAS VEZES SENTIMOS QUE SÓ O SENHOR JESUS PODE TOMAR POSSE, É A FELICIDADE DE CONHECER ELE E ADORÁ-LO, NASCI PARA SERVI-LO E ADORA-LO ATRAVÉS DA MINHA VIDA. ESSE JEJUM ESTÁ SENDO UM DIVISOR POIS ESTÁ SENDO UM RENOVO A CADA DIA EM MINHA VIDA ESTOU ME DESPOJANDO DE TUDO E VOLTANDO-ME SOMENTE PARA ELE, ESTOU VIVENDO ESTE JEJUM, E VOU ESTAR SIM VIVENDO ESSA FÉ DE DIA EM DIA PORQUE ELE ME SUSTENTA. NA FÉ DONA LUISA
Rosa Maria Pacheco
Fevereiro 6, 2015 às 0:39
Dona Viviane; sou obreira aqui em Santa Catarina, amo a obra de Deus, e a faço com muito amor e zelo, pois para Deus tudo que eu fizer, ainda é muito pouco. Fui chamada para fazer a obra, como obreira porque Deus me escolheu, mas eu me fiz escolhida também, e realizou o meu maior sonho, que era o de levar a vontade DELE, a outras pessoas que ainda não o conhecem.Sendo assim, eu creio que sou verdadeira na obra do nosso DEUS. Mas saiba dona Vivi, que vou vigiar muito mais depois do que a senhora nos escreveu. Abraços carinhosos a senhora.
suzete Neto FJE Amadora
Fevereiro 6, 2015 às 0:06
Boa noite D.Luísa antes de mais quero dizer que para min como serva de Deus este jejum tem sido maravilhoso para mim;sabe tenho michegado a Deus como nunca antes e assim que soube que ia dar o inicio do jejum de Daniel naquele mesmo mesmo momento eu marquei e firme um propósito com Deus; pois eu não quero ser a mesma depois deste jejum.Tenho procurado chegar mais a Deus;saber o que el quer que eu deixe lado; eu quero ter uma intimidade muito grande com; pois sei ainda tenho muito mais para buscar saber de Deus;através da sua grandeza e do que ele quer fazer através de mim:Ahh D.Luísa eu quero ser para Deus e não apenas fazer. Estou disposta a lutar. Dia após dia e ir ate ao fim.bjs
Júlia Freire
Fevereiro 5, 2015 às 21:11
Esse post é algo sério, pois não adianta nada nos enchermos de Deus, e não passarmos adiante, e quem tem o Espírito de Deus não consegue ficar “engordando” espiritualmente sem compartilhar desse bem com o próximo, sem querer imensamente ser usada por Deus, falo isso por experiência própria. Tenho feito e Jejum para me aproximar de Deus, mas para me preparar também para ser mais e mais usada por Ele.