Obreira : Obreira Cheia do Espírito Santo
- 5
- Fev
- 2015
O artigo de hoje será apenas uma reflexão profunda.
Quem é a obreira cheia do Espírito Santo?
Estamos em mais um jejum de Daniel e será que você está de fato a viver esse momento com toda a intensidade, ou se tornou um hábito participar desse jejum, como se fosse algo religioso?
Como assim?
Talvez está a fazer sem um objetivo específico para a sua vida espiritual, porque se não o fizer irá ficar mal vista diante dos outros, afinal você é uma obreira!
Qual é a sua finalidade neste jejum? Porque quer ser uma obreira cheia do Espírito Santo?
Minhas companheiras, de nada adiantam as nossas palavras se não forem acompanhadas de atitudes…se você não vai para o meio dos aflitos, se não atende, se não leva vida a quem precisa…que jejum é esse para si que é uma obreira?
Observe o que está escrito em Isaías 58:6
“Porventura não é este o jejum que escolhi, que soltes as ligaduras da impiedade, que desfaças as ataduras do jugo e que deixes livres os oprimidos, e despedaces todo o jugo?”
Analise bem que tipo de jejum está a fazer…pois se Deus lhe deu o Seu Espírito, não é apenas para ficar se enchendo e “engordando”, mas sobretudo para ser Sua testemunha e levar o quem tem dentro de si aos que tanto necessitam.
Pense nisso!
Seja sincera e registe o seu comentário.
Mikaelly
Fevereiro 5, 2015 às 16:19
Verdade, as vezes pelo o fato de estarmos em um jejum esquecemos de cuidar das almas e testemunhar o nome de Jesus. Beijinhos
RUTH BORGES/ mtd-pa
Fevereiro 5, 2015 às 15:39
Tá Ligado d. Luiza, pois foi isso que eu falei para Deus ontem que queria ser cheio com o Espírito Santo que é justamente para ajudar as pessoas que estão sofrendo, que estão no inferno sem saber, e assim como Deus tem me proporcionado uma felicidade eterna, também proporcione para as pessoas que estão sofrendo e isso só vai ser possível se a pessoa conhecer de fato e de verdade à Deus, mais pra isso Deus conta com nós para levar a palavra d`Ele para aqueles que ainda não O conhecem, eu digo para Deus ” Eis – me aqui Senhor!!!!
Jessica Karine Fortaleza/Ceará
Fevereiro 5, 2015 às 14:09
Muito importante essa reflexão para fazermos nosso jejum para sermos abençoadas e abençoar a quem o Senhor Jesus nos mandou.
wiviane
Fevereiro 5, 2015 às 13:23
Preciso agora mudar a minha forma que estou fazendo o jejum para que a oportunidade não passe. Esse artigo mudou os meus pensamentos, muito obrigada.
Nilza Delgado
Fevereiro 5, 2015 às 13:18
Boa tarde
Fomos salvas para salvar ou seja para multiplicar aquilo que recebemos.
Camila
Fevereiro 5, 2015 às 13:11
Muito forte dona Luisa! É o que tenho buscado, neste jejum estou me dando mais ainda na obra de Deus, pois se quero o avivamento e o renovo espiritual de Deus também preciso me dar, pois como a senhora mesmo disse o espirito de Deus não é nos dado para apenas engordarmos e sim para que possamos levar vidas aos necessitados.