Obreira : Obreira Cheia do Espírito Santo
- 5
- Fev
- 2015
O artigo de hoje será apenas uma reflexão profunda.
Quem é a obreira cheia do Espírito Santo?
Estamos em mais um jejum de Daniel e será que você está de fato a viver esse momento com toda a intensidade, ou se tornou um hábito participar desse jejum, como se fosse algo religioso?
Como assim?
Talvez está a fazer sem um objetivo específico para a sua vida espiritual, porque se não o fizer irá ficar mal vista diante dos outros, afinal você é uma obreira!
Qual é a sua finalidade neste jejum? Porque quer ser uma obreira cheia do Espírito Santo?
Minhas companheiras, de nada adiantam as nossas palavras se não forem acompanhadas de atitudes…se você não vai para o meio dos aflitos, se não atende, se não leva vida a quem precisa…que jejum é esse para si que é uma obreira?
Observe o que está escrito em Isaías 58:6
“Porventura não é este o jejum que escolhi, que soltes as ligaduras da impiedade, que desfaças as ataduras do jugo e que deixes livres os oprimidos, e despedaces todo o jugo?”
Analise bem que tipo de jejum está a fazer…pois se Deus lhe deu o Seu Espírito, não é apenas para ficar se enchendo e “engordando”, mas sobretudo para ser Sua testemunha e levar o quem tem dentro de si aos que tanto necessitam.
Pense nisso!
Seja sincera e registe o seu comentário.
Vitória Silva
Fevereiro 5, 2015 às 13:01
Muito Forteee! Tem me ajudado bastante estes posts … beijinhos
Suzy Karla
Fevereiro 5, 2015 às 12:54
É realmente o q vemos dentrovdas igrejas são pessoas bitoladas a fazer o que todos fazem e por isso a vida delas não muda.A cada Jejum de Daniel a cada propósito eu tenho buscado ainda mais de Deus e de uma forma ou de outra ele sempre me revela algo.Estou certa que nesse Jejum de Daniel eu vou alcançar esse objetivo.
Daiane
Fevereiro 5, 2015 às 12:53
Olá dn. Luisa!
Antes de iniciar o jejum eu estava parada no tempo. Colocava o uniforme, mas era como se eu não mostrassea Deus aatravés de mim, em minha casa, em meu trabalho estava sendo um parasita! Assim que iniciou o jejum coloquei dentro de mim, não uma meta mas uma determinação, que é: mostrar o Senhor Jesus através de mim. Mudei os meus pensamentos, quebrei o meu orgulho, passei a me dar mais na obra, a me cuidar mais, e principalmente ter zelo com a obra de Deus. E isso só foi nos primeiros dias, imagina quando terminar tenho certeza que estarei agradando ainda mais ao meu Senhor!
Keli
Fevereiro 5, 2015 às 12:45
Com certeza precisamos aproveitar cada oportunidade que temos para sermos mais cheias da presença de Deus para que possamos ser mais úteis. Pois, de que adianta termos e não dividirmos. É maravilhoso a igreja todo no mesmo espírito.
Mariana
Fevereiro 5, 2015 às 12:33
Bom dia senhora Luisa!
Se a senhora tivesse feito esta analise algum tempo atrás ficaria triste, pois estava levando a obra de forma mecânica. Mas hoje fico feliz, porque Deus me despertou e estou fazendo exatamente como a senhora fala, estou trabalhando para ser melhor para meu Senhor. Neste Jejum quero estar mais perto d’Ele e do Seu povo. Obrigada!
Glaucia Moraes
Fevereiro 5, 2015 às 12:28
Muito profundo e tem me ajudado muito????