Obreira, o que tem a dizer diante desta afronta?
- 16
- Jan
- 2014
Ah! Dona Luisa, a senhora posta o que quiser. Está casada há doze anos pode falar o que bem entender para seu rebanho cego, alienado e manipulado!
Nenhuma escritura caiu do céu diretamente e foi para a sua mão. E Deus não falou nem A, nem B. O que temos são ensinamentos distorcidos, contradições e mais contradições.
A verdade absoluta sobre a área sentimental ninguém sabe.
Eu não sei porquê. Nós ouvimos tanto dos pastores, que Deus quer nos ver felizes na vida sentimental, que o homem não foi feito para ficar só, etc. E tem tanta orientação, tantas histórias, tantos testemunhos, tantos problemas na área amorosa.
Como Deus iria criar uma coisa, e nessa coisa principal iria dar tanto pano pra manga? Tem alguma coisa errada que nem os próprios pastores conseguem explicar direito.
E agora esse artigo que diz, que mais vale entrar no céu solteira, do que comprometida e no inferno.
Existe muita contradição no ensinamento de vocês, tem coisas que vocês mesmo não explicam, não vejo clareza.
Só vejo problemas.Agora com essa de que é preferível estar solteira se for pra ir para o céu?
Muito estranha essa teologia de vocês! São explicações que não se ligam. Como Deus pode criar uma coisa e a própria criação dele pode levar para o inferno?
Tem alguma coisa mal explicada nessa Bíblia.
Diante destes comentários, e de muitos outros que nos enviam, o que podemos concluir?
O diabo não está nada satisfeito com a direção que é dada em cada artigo para as obreiras, principalmente no que toca à vida sentimental, pois essa área é a mais sensível e vulnerável.
Aproveito para, uma vez mais, a alertar para a importância de ficar atenta aos seus sentimentos, e se porventura está a passar por problemas neste campo, não hesite em falar com o seu pastor, ou responsável, para que a sua situação não se degrade, a cada dia mais. Fique atenta, Obreira, e pondere nas suas atitudes. Não seja precipitada, como muitas já o foram, e hoje, nem no nosso meio estão.
Neste post, apenas vos deixo os comentários, para que analisem a seriedade do assunto, e pergunto, na sua perspetiva, que resposta daria ao acima exposto…
Qual é o seu conselho?
Deixe o seu comentário e o que pensa sobre este assunto.
debora nascimento
Janeiro 16, 2014 às 16:31
Mas se o diabo não se levantar é porque não esta fazendo um estrago no inferno ,eu creio que ela que explicações tambem não vamos junga-la mais pelo que percebi ela não entendi o post no blog e as orientações dadas pelo pastor.por isso precisamos sempre de uma direção divina !
Obr Suzane - Rj
Janeiro 16, 2014 às 16:16
Dna Luisa, esses comentários são de pessoas que realmente não sabem o que falam, estão sendo vítimas do mal e pior do que isso é imaginar que podem estar no nosso meio, recebendo a verdade de Deus todos os dias através dos bispos, pastores e esposas.Que Deus tenha misericórdia.E como a srª falou, isso mostra a insatisfação do diabo com o cuidado de Deus que tem sido demonstrado através dos conselhos e orientações dos homens e mulheres de Deus.Que ELe possa continuar dando vida e saúde , sustentando a fé e pelo menos da minha parte, não dispenso de maneira alguma esse cuidado, porque muito necessito.
blenda miccaela
Janeiro 16, 2014 às 16:02
bom, se esse 2 comentários são de obreiras, elas estão muito mal, pois a uma duvida nelas. o meu conselho é o seguinte: a vida sentimental é muito sensível, pois é nessa área que o diabo mais age Deus não quer que fiquemos só, mas não é por isso que vc vai namorar com qualquer um. tem que ver se é da vontade de Deus. pois é melhor sofre uns dias, do que sofre por resto da vida por uma escolha errada. nao viva no sentimento.
Pamela do Carmo Canato Laurindo
Janeiro 16, 2014 às 14:54
Eu concordo plenamente que é preferível ficar solteira e ir para o céu do que casar com a pessoa errada e ir para o inferno, a salvação é muito preciosa para trocar por um mero “prazer” em dizer que se casou.
O diabo está lutando para levar almas para o inferno e tem trabalhado muito na vida sentimental das pessoas enganado as mesmas, temos sim que tomar muito cuidado.
Um grande abraço!
Nyna
Janeiro 16, 2014 às 14:54
Tchu…Tchu…Tchu…
Ouvi muito isso na igreja, de obreiras amigas minhas, que na verdade quando começaram a dizer estas coisas, já estava caídas, sem fé, e foi questão de tempo para largarem tudo.
Frases assim:
” è fácil o pastor pedir para nós esperarmos ele já está casado”
” Se até determinada idade, Deus não me abençoar eu dou meu jeito”
” Não vou esperar mais…Acho que não é bem assim”
“Cansei de ver todomundo namorando e eu não”
Vi todas saindo da presença se Deus, uma a uma, hoje são mães solteiras, frustadas, carentes,vazias.
Minha opinião é a seguinte:
Fazer a vontade de Deus, realmente não é fácíl, ninguém disse que seria. Ás vezes vem a solidão, a carência,mas ao mesmo tempo que existem estes sentimentos, existe também a fé!!! A certeza do que se que para a sua vida. Temos qu plantar para colher.
E não podem dizer que estou dizendo isso porque sou casada. Pois não sou, estou na igreja desde a adolescência, tenho 28 anos de idade, e continuo esperando em Deus. E como é minha vida de solteira? Maravilhosa! Ao invés de ficar chorando tristepelo cantos, me fazendo de vítima colocando a culpas nos outos, eu simplesmente VIVO! Me dou 100% para Deus, entrego minha vida, e quando vejo que vou fraquejar, Deus me fortalece na mema hora, às vezes eu em oro, Deus já envia uma palavra, ou alguém que me anima 😉
E ainda fortaleço outras meninas na mesma situação com palavras de fé.
Sinto dizer, mas o problema não está na orientação que recebemos na igreja…Está nessas pessoas que escreveram estes comentários.
Se uma pessoa não consegue ser fliz solteira, o que a faz pensar que será feliz casada? Minha satisação com minha vida não depende das pessoas, e sim da minha comunhão com Deus.
Bjos a todas
Hingrid Rodrigues
Janeiro 16, 2014 às 14:14
Boa tarde D. Luisa.
Fica bem claro nesse comentário a rebelião que está dentro desta pessoa, infelizmente a muitos que ouvem a verdade e não querem praticar e depois querem justificar os seus fracassos culpando tudo ao seu redor. Temos a oportunidade de receber o melhor de Deus através dessas mensagens e orientações que a senhora nos dá toda semana. As que ouvem e praticam serão abençoadas as que jogam fora esses ensinamentos não poderão reclamar depois. Pois há muitas que infelizmente não possuem acesso a esse ensinamentos, por não possuirem internet ou até mesmo não conhecerem o blog.
Suas orientações abençoa minha vida e de milhares de obreiras com certeza.