Obreira, o que confirma que é aprovada?
- 27
- Ago
- 2015
O post de hoje será bem direto e curto, para que fique bem vincado na sua mente e para que nunca mais se esqueça.
A pergunta que se faz é a seguinte:
O que confirma que é uma obreira aprovada?
Muitos dizem que é:
- Pelos feitos que realiza;
- Pelo tempo que dedica na Obra de Deus;
- Pelas responsabilidades que executa;
- Pelo número de pessoas que traz até à Casa de Deus;
- Pelo empenho no atendimento;
- Pelas orações e jejuns que faz;
- Pelas inúmeras reuniões que participa e trabalha com afinco;
E muito mais…
Na verdade, na verdade, isso é essencial, mas tudo cai por terra quando não há na sua vida 3 características que compravam de fato que é uma obreira aprovada.
Que são:
OBEDIÊNCIA
SACRIFÍCIO
PALAVRA
Todas estão ligadas entre si. A Obediência está ligada ao sacrifico e à palavra.
Ninguém vê o meu interior, e até quem sou nos bastidores, mas se não há obediência à Palavra de Deus, então o meu sacrifício não é aceite e as minhas palavras, que podem ser muitas, não são válidas e nem causam qualquer efeito.
Pense nisso! E registe o seu comentário.
Jessica
Setembro 16, 2015 às 12:14
Bom dia, Dona Viviane. Realmente não temos como ser obreiros aprovados, se não formos e não fazemos tudo isso que a senhora falou. Obreiro(a), não é só aquele que coloca uniforme e nem gravata, obreiros são aqueles ganham almas para o Reino de Deus, de que adianta colocar uniforme e gravata e não fazer a vontade de Deus, não cumprir com sua palavra, não ser obediênte e não fazer sacrifício e muitos menos jejuar. Fica ai o meu pensamento. Bjos e até a próxima.
Tailini
Setembro 15, 2015 às 21:43
Bom dia d.Vivi realmente nao tem como sermos servas se não houver da nossa parte a obediência e o sacrifício a palavra de Deus muito forte.
Marina Sani
Setembro 15, 2015 às 16:45
Os afazeres são apenas afazeres. Se não houver Sacrifício, Obediência e Palavra – não se faz para Deus com inteireza de coração. Estas duas semanas tenho meditado nisso, pois o Pastor mencionou isso numa conversa e essa palavra ficou cravada em mim
2 E fez o que era reto aos olhos do Senhor, porém não com inteireza de coração.
Que importância fazer tudo bem perante DEUS mas sem entrega, sem o fogo.
Parece que está tudo interligado. O Sr. Bispo falou na reunião de evangelização que não basta fazer bem as coisas, ser um bom servo, mas importa que sejamos fieis no que fizermos para Deus!!
Muito Obrigada
D. Luísa – a Direta <3
7 beijinhos
Vitória Emanueli Santos Araújo
Setembro 15, 2015 às 3:42
Boa noite D. Viviane e à todas mulheres de fé! Este post havia me chamado muita a atenção, pois então, o salvei em meus arquivos… só que não meditei nele; por desleixo meu. Portanto, hoje o Espírito Santo me incomodou de maneira em que me EXORTOU, mesmo antes de meditar no post! E o post foi O ingrediente a mais para a massa do ” BOLO “, a minha FÉ! E é isso em que devemos BUSCAR à todo momento em Deus; a ser OBEDIENTE, levar uma vida de SACRIFÍCIO e ter a PALAVRA DE DEUS dentro de nós e ter palavra ( compromisso, responsabilidade, carácter de Mulher de Deus, dentre outros… ). Foi muito gratificante este post! Que o Senhor dos Exércitos lhe abençoe D. Viviane; bjs
Neide Ribeiro
Setembro 14, 2015 às 23:03
Muito forte!
A palavra tem poder. E eu como serva tenho que ter vida no meu falar. Isto significa falar o que vivo. Ter testemunho de resultados da obediência a Deus para poder passar para quem precisa.
Isto só acontece quando existe obediência a Deus e sacrifício.
mayara
Setembro 14, 2015 às 20:39
Realmente os três estão ligados,pois quando obedeço automaticamente estou sacrificando e só consigo isso através da palavra de Deus,pois ela me direciona o caminho certo, a entender e compreender a voz de Deus. e so assim as demais ofertas que dou para meu Deus é aceitavel.