Obreira Forte X Obreira Fraca
- 27
- Jun
- 2013
No artigo de hoje vamos fazer uma análise ao tipo de pessoa que nós somos.
Jacó avaliou-se e, embora estivesse rico, famoso e próspero em tudo, reconheceu o seu estado diante de Deus e a transformação interior que precisava.
Jacó lutou a noite toda sabendo que era exatamente pela sua transformação que estava a lutar. Ele estava definido e não teve vergonha de assumir quem era.
E você, obreira, está disposta a fazer essa introspecção e a reconhecer quem tem sido?
Vamos observar atentamente as diferenças entre a obreira que é forte e aquela que é fraca.
Seja verdadeira consigo mesma, como foi Jacó.
A Obreira fraca sempre tem desculpas para o seu pecado!
A forte não tem vergonha de o assumir!
A Obreira fraca, perante os seus erros, sempre atribui a culpa aos outros!
A forte ainda que seja “prejudicada”, não tem medo de assumir a culpa!
A Obreira fraca faz-se de vítima e “coitadinha”!
A forte, ainda que ninguém aposte nela, acredita no seu potencial!
A Obreira fraca vê a critica como um peso!
A forte faz da critica uma oportunidade de desenvolver !
A fraca tem muito blá, blá, blá, mas raramente age!
A Obreira forte é de poucas palavras, mas de atitudes seguras!
A fraca reclama e murmura das dificuldades!
A forte agradece, porque sabe que as mesmas a fazem crescer!
A fraca depende da opinião de terceiros!
A forte ouve a voz da Inteligência e age só!
A fraca não admite que é fraca…
A Obreira forte tira forças da fraqueza!
A fraca impõe os seus pensamentos e ideias!
A forte expõe a sua opinião com visão!
A fraca faz tudo para chamar a atenção!
A forte é um referencial!
A Obreira fraca não sacrifica por inteiro…
A Obreira forte é o sacrificio constante!
É você que decide quem quer ser! Se está a ser fraca e decide ser forte, quem o impedirá?!
Edna Patrica
Junho 28, 2013 às 0:10
E verdade as vezes o que torna a pessoa fraca e a incapacidade de fazer uma auto-analise e ver aonde tem errado e a posterior, buscar forcas de Deus…
Rita Soares
Junho 28, 2013 às 0:07
A vergonha nos afasta de Deus e do que nós devemos ser, pois através dela entra o orgulho e esse impede a pessoa d assumir seus erros e falhas e o Espírito Santo fica impossibilitado de agir em nós e através de nós, daí vem o obreiro (a) fraco, sem espírito, e que dá mal testemunho. Os nascidos de Deus são humildes e assumem o que faz por que vivem na dependência de Deus e sabem que se forem obedientes serão a própria benção.
vanusa santos
Junho 28, 2013 às 0:07
realmente dona Luiza nos que decidimos qual o caminho a seguir o caminho da fraqueza que e a facilidade ou o caminho mais difÍcil o Sacrifio aonde somos fortes, pois Deus age conforme a nossa fé e a medida que nos somos entregamos pra ele.
jorgina lima
Junho 28, 2013 às 0:06
Dona: é verdade quando somos forte não importa o que falem da gente porque temos um quere deferente das obreiras fracas. A forte esta disposta a dar sua propria vida em favor das almas ou trocar o seu desejo pela obra de Deus este é o seu maior objectivo ganha almas
Débora Martínez
Junho 28, 2013 às 0:06
Yo quiero ser Fuerte!!!.
Cuando leí este post me dí cuenta que hay actitudes en mí que debo cambiar si quiero ser un referencial para los demás, dejar de lado la flaqueza. En la fe!!
Lena Sukhova-Ucrania
Junho 28, 2013 às 0:02
Muito facil esconder-se atraz dos beneficios recebidos pela fe, mas é dificil encarar a situaçao real. Muito obrigada pelo post.