Obreira Fácil
- 11
- Jun
- 2015
Talvez diante do titulo do Post de hoje, ficou curiosa para saber do que se tratava e realmente é muito profundo o que vamos analisar e averiguar a nosso respeito neste artigo.
O que pretendemos trazer à tona é uma realidade vigente no nosso meio, pois o que temos observado, lamentavelmente, é que muitas obreiras são levadas pelas facilidades, e sem se aperceberem deixam de perseguir e concluir os seus objetivos. Mas o pior de tudo é que pensam que glorificam a Deus com as suas vidas, só pelo facto de vestirem um uniforme e por apenas terem o título de Obreira.
Mas isso não é ser uma referência, muito pelo contrário, não atraem ninguém, pois sempre têm desculpas para tudo e justificativas “esfarrapadas” para a sua facilidade em desistir de quase tudo a que se propõem realizar.
A verdade é que não podemos ser, de forma alguma, pessoas fáceis! “Como assim Luisa?” Pergunta você.
- Não podemos ser fáceis para o cansaço físico e espiritual;
- Não podemos ser fáceis para as desculpas e vontades carnais;
- Não podemos ser fáceis para as dificuldades;
- Não podemos ser fáceis para os sentimentos;
- Não podemos ser fáceis para o coração, que sempre nos leva à destruição emocional;
- Não podemos ser fáceis para os imprevistos, para a desorganização, para a indisciplina; para a desordem… enfim, não podemos ser fáceis para tudo o que não agrada a Deus!
Tem sido uma Obreira Fácil ou tem dado guerra ao seu maior inimigo, o seu “eu”?
Aguardo o seu comentário sobre o tema de hoje.
Edenise Hilerio Tercero
Junho 11, 2015 às 21:31
Es un mensaje muy fuerte, siempre he tenido en cuenta no ser una obrera mas, si no una verdadera sierva de mi senhor, muchas gracias es de gran ayuda.
Cama
Junho 11, 2015 às 21:09
Esse e um tema muito interessante que todos sendo obreiro ou não deveria parar e refletir, da mesma forma que falou comigo espero que tenha falado com todos que ler esse post.
Gabriela
Junho 11, 2015 às 20:21
Todos los días doy guerra a mi yo para no ser fácil a lo que el diablo nos presenta que no agrada a Dios tanto sea en el ámbito de la obra, como para mi vida en general.
Ligia De Campos
Junho 11, 2015 às 20:15
Muy fuerte ese mensaje para reflexionar … con certeza me va ayudar mucho !!!!
Andrea Olivera Gonzalez
Junho 11, 2015 às 20:12
Yo no me considero Fácil pero se que una cosa quiero y es mi Salvación cueste todo los días renunciar mi voluntad y a eso e set oy decidida en hacerlo Todos los Días!
Thalita Diniz
Junho 11, 2015 às 18:51
MT forte Dona esse post , infelizmente com o tempo agente vai dando vazão para nossa vontades pro nosso Eu, e nos esquecemos de fazer a vontade de Deus , pq só conseguimos agradar a Deus negando o nosso Eu , agt tem que provamos para nos mesma a cada dia que queremos agradar a Deus. Negando nossas vontade…