Obreira Fácil
- 11
- Jun
- 2015
Talvez diante do titulo do Post de hoje, ficou curiosa para saber do que se tratava e realmente é muito profundo o que vamos analisar e averiguar a nosso respeito neste artigo.
O que pretendemos trazer à tona é uma realidade vigente no nosso meio, pois o que temos observado, lamentavelmente, é que muitas obreiras são levadas pelas facilidades, e sem se aperceberem deixam de perseguir e concluir os seus objetivos. Mas o pior de tudo é que pensam que glorificam a Deus com as suas vidas, só pelo facto de vestirem um uniforme e por apenas terem o título de Obreira.
Mas isso não é ser uma referência, muito pelo contrário, não atraem ninguém, pois sempre têm desculpas para tudo e justificativas “esfarrapadas” para a sua facilidade em desistir de quase tudo a que se propõem realizar.
A verdade é que não podemos ser, de forma alguma, pessoas fáceis! “Como assim Luisa?” Pergunta você.
- Não podemos ser fáceis para o cansaço físico e espiritual;
- Não podemos ser fáceis para as desculpas e vontades carnais;
- Não podemos ser fáceis para as dificuldades;
- Não podemos ser fáceis para os sentimentos;
- Não podemos ser fáceis para o coração, que sempre nos leva à destruição emocional;
- Não podemos ser fáceis para os imprevistos, para a desorganização, para a indisciplina; para a desordem… enfim, não podemos ser fáceis para tudo o que não agrada a Deus!
Tem sido uma Obreira Fácil ou tem dado guerra ao seu maior inimigo, o seu “eu”?
Aguardo o seu comentário sobre o tema de hoje.
JOHANA CARRASCO
Junho 11, 2015 às 15:35
Es verdad Señora Luisa muchas de las veces hemos sido siervas fáciles, pero inmediatamente cambiamos por que cuando estamos en Espíritu, Él mismo se encarga de alertarnos, y los que están atentos a la voz de Dios, pueden detectar el error, pero infelizmente están aquellos que han cerrado sus oídos a la voz de Dios y no se han dado cuenta que han sido fáciles por lo tanto sus actitudes continúan como si fueran normales y sin percibir están perdiendo la Salvación.
jessica
Junho 11, 2015 às 15:35
Graças a Deus, tenho declarado guerra para o meu eu.!
maisa
Junho 11, 2015 às 15:31
Obrigado porque, essas orientações faz agente lembrar de onde fomos tiradas.
Daniela
Junho 11, 2015 às 15:14
Bom Dia
D.Luisa
Ao ler este post fiquei triste comigo mesma pois,em algumas situações tenho sido
uma obreira fácil que tenho olhado para algumas dificuldades na minha vida.
Tenho lutado contra mim mesma tem sido uma luta pois só eu sei o que tem se passado dentro do meu interior.Eu sei que vou vencer pois o Espirito Santo tem me dado forças para olhar somente para Jesus,quero ser uma obreira forte decidida,não viver na sombra de ninguém tenho orado para isso acontecer,e eu sei que vai acontecer está mudança dentro de mim.
BJS
adriana
Junho 11, 2015 às 14:49
Verdade para se pensar muito ,e fazer atençao para nao desagradar a DEUS
fabiola
Junho 11, 2015 às 14:48
Muito bacana !!! Pois agora vou me analisa sera quem eu tenho sido de fato de verdade pois sei que titulo nao leva para ceu, mais muito bacana as vezes tenho sido facil nas dificuldades, mais agora preocuro luta contra essas fraquezas.