Obreira Fácil
- 11
- Jun
- 2015
Talvez diante do titulo do Post de hoje, ficou curiosa para saber do que se tratava e realmente é muito profundo o que vamos analisar e averiguar a nosso respeito neste artigo.
O que pretendemos trazer à tona é uma realidade vigente no nosso meio, pois o que temos observado, lamentavelmente, é que muitas obreiras são levadas pelas facilidades, e sem se aperceberem deixam de perseguir e concluir os seus objetivos. Mas o pior de tudo é que pensam que glorificam a Deus com as suas vidas, só pelo facto de vestirem um uniforme e por apenas terem o título de Obreira.
Mas isso não é ser uma referência, muito pelo contrário, não atraem ninguém, pois sempre têm desculpas para tudo e justificativas “esfarrapadas” para a sua facilidade em desistir de quase tudo a que se propõem realizar.
A verdade é que não podemos ser, de forma alguma, pessoas fáceis! “Como assim Luisa?” Pergunta você.
- Não podemos ser fáceis para o cansaço físico e espiritual;
- Não podemos ser fáceis para as desculpas e vontades carnais;
- Não podemos ser fáceis para as dificuldades;
- Não podemos ser fáceis para os sentimentos;
- Não podemos ser fáceis para o coração, que sempre nos leva à destruição emocional;
- Não podemos ser fáceis para os imprevistos, para a desorganização, para a indisciplina; para a desordem… enfim, não podemos ser fáceis para tudo o que não agrada a Deus!
Tem sido uma Obreira Fácil ou tem dado guerra ao seu maior inimigo, o seu “eu”?
Aguardo o seu comentário sobre o tema de hoje.
Paula
Julho 1, 2015 às 13:01
Muito Forte este artigo! nos faz Meditar de quem somos diante de Deus!
gabriela
Junho 29, 2015 às 2:27
por eso siempre hay que cuidar muestra comunion con Dios para tener una vida vendecida++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++-
elva ruiz diaz
Junho 23, 2015 às 20:12
Muy fuerte!devemos de cuidar de no acomodarnos y solo hacer lo mas fasil las cosas d la obra que de repente uno pone como excusa de estar cansado ext.Solo con pensar lo que Jesus padecio por mi ,mis fuerza se fortalece cada dia mas
Yeni
Junho 20, 2015 às 18:14
muy buena reflexion para quienes servimos a Dios dentro de su obra nos lleva a meditar en nuestros actos Dios le bendiga
Joyce Oliveira
Junho 17, 2015 às 4:55
Bem Dn Viviane muito interessante porque,muitas acham isso que o fato de terem o uniforme já é o suficiente e não é bem isso; como já passou pela minha cabeça;mais graças a Deus fui humilde e reconheci,que tenho que me sacrificar mais as minhas vontades;Obrigada pela mensagem me edificou muito e me fez enxegar além do que pensava o que era normal.
Mil Beijinhos
Anahí Weis
Junho 17, 2015 às 2:54
Hacer la voluntad de Dios trae bendición, aunque sea díficil y aveces no entendamos