Obreira Fácil
- 11
- Jun
- 2015
Talvez diante do titulo do Post de hoje, ficou curiosa para saber do que se tratava e realmente é muito profundo o que vamos analisar e averiguar a nosso respeito neste artigo.
O que pretendemos trazer à tona é uma realidade vigente no nosso meio, pois o que temos observado, lamentavelmente, é que muitas obreiras são levadas pelas facilidades, e sem se aperceberem deixam de perseguir e concluir os seus objetivos. Mas o pior de tudo é que pensam que glorificam a Deus com as suas vidas, só pelo facto de vestirem um uniforme e por apenas terem o título de Obreira.
Mas isso não é ser uma referência, muito pelo contrário, não atraem ninguém, pois sempre têm desculpas para tudo e justificativas “esfarrapadas” para a sua facilidade em desistir de quase tudo a que se propõem realizar.
A verdade é que não podemos ser, de forma alguma, pessoas fáceis! “Como assim Luisa?” Pergunta você.
- Não podemos ser fáceis para o cansaço físico e espiritual;
- Não podemos ser fáceis para as desculpas e vontades carnais;
- Não podemos ser fáceis para as dificuldades;
- Não podemos ser fáceis para os sentimentos;
- Não podemos ser fáceis para o coração, que sempre nos leva à destruição emocional;
- Não podemos ser fáceis para os imprevistos, para a desorganização, para a indisciplina; para a desordem… enfim, não podemos ser fáceis para tudo o que não agrada a Deus!
Tem sido uma Obreira Fácil ou tem dado guerra ao seu maior inimigo, o seu “eu”?
Aguardo o seu comentário sobre o tema de hoje.
Anahí Weis
Junho 17, 2015 às 2:52
matar nuestra voluntad nunca es sencillo, pero con determinación y firmeza se puede
annyss7
Junho 16, 2015 às 15:51
Es mas fácil buscar excusas para todo y no hacer lo que tenemos que hacer, pero no podemos ser fáciles, tenemos una guerra constante con nuestro peor enemigo, nuestro “yo”. Y para vencer las luchas, problemas y situaciones, las luchas son a todo momento, eso nos impide de sernos fáciles, para desistir o desagradar a Dios.
Criscelly Padilla
Junho 16, 2015 às 13:55
Cuando no vigilamos nos convertimos en obreras llenas de facilidades, perdemos nuestro objetivo y se desvía nuestro foco y lo peor es que pensamos que estamos agradando a Dios con nuestras actitudes. No podemos ser fácil para nada que limite nuestra fe y que sobre todo no agrade a Dios. Lamentablemente, nuestro mayor enemigo es nuestro (nosotras mismas) por eso debemos vencer ese YO (lleno de emociones y perjuicios) por eso debemos vencer nuestro mayor enemigo para que nos tornemos obreras fuertes, difíciles y exitosas.
fernanda soria
Junho 15, 2015 às 21:52
muchas de las veces para nosotras es fácil dar excusas sin tener el valor de decir ya no lo voy a volver hacer no podemos dar chance a nuestro cansancio físico y peor al espiritual al contrario tenemos que ir y sacar las fuerzas que Dios nos da para hacer nuestro sueño realidad
Caroline
Junho 15, 2015 às 11:15
Verdade, nossa maior luta é contra as nossas vontades. O diabo é um fraco quando não está aliado a nossa alma, agora quando ele consegue conquistar, iludir os nossos sentimentos ele se torna forte. Mas ele está amarrado, em nome do Senhor Jesus e eu não vou ser mole para ele e nem diante das adversidades!
Valeska Zamudio Goitte
Junho 15, 2015 às 4:13
Me a servido de gran ayuda este post me a ayudado a entender algunas cosas