Obreira Fácil
- 11
- Jun
- 2015
Talvez diante do titulo do Post de hoje, ficou curiosa para saber do que se tratava e realmente é muito profundo o que vamos analisar e averiguar a nosso respeito neste artigo.
O que pretendemos trazer à tona é uma realidade vigente no nosso meio, pois o que temos observado, lamentavelmente, é que muitas obreiras são levadas pelas facilidades, e sem se aperceberem deixam de perseguir e concluir os seus objetivos. Mas o pior de tudo é que pensam que glorificam a Deus com as suas vidas, só pelo facto de vestirem um uniforme e por apenas terem o título de Obreira.
Mas isso não é ser uma referência, muito pelo contrário, não atraem ninguém, pois sempre têm desculpas para tudo e justificativas “esfarrapadas” para a sua facilidade em desistir de quase tudo a que se propõem realizar.
A verdade é que não podemos ser, de forma alguma, pessoas fáceis! “Como assim Luisa?” Pergunta você.
- Não podemos ser fáceis para o cansaço físico e espiritual;
- Não podemos ser fáceis para as desculpas e vontades carnais;
- Não podemos ser fáceis para as dificuldades;
- Não podemos ser fáceis para os sentimentos;
- Não podemos ser fáceis para o coração, que sempre nos leva à destruição emocional;
- Não podemos ser fáceis para os imprevistos, para a desorganização, para a indisciplina; para a desordem… enfim, não podemos ser fáceis para tudo o que não agrada a Deus!
Tem sido uma Obreira Fácil ou tem dado guerra ao seu maior inimigo, o seu “eu”?
Aguardo o seu comentário sobre o tema de hoje.
Florencia Iniesta
Junho 15, 2015 às 0:38
Estoy de acuerdo con usted.
La palabra de Dios dice que es dando que recibe,es por eso que de la misma manera que nosotras damos en la obra así también vamos a recibir.
Debemos dejar de lado los egos,todas estamos por un mismo propósito en la obra que ganar Almas, pero lo principal es ganar nuestra propia alma para el Reino de Dios, no nos sirve de nada ganar el mundo entero y perder nuestra alma. Debemos poner en primer lugar a Dios y no nuestros problemas.
chrysllaine
Junho 14, 2015 às 22:35
Queria deixar esse comentário. Estou de candidata a obreira, e pra mim é muito importante tudo o que vocês postarem aqui. Hoje aprendi, que não podemos ”dar mole”, ser fácil para as coisas do mundo. Tomarei muito cuidado em relação a isso. Desde já, muito obrigada!
Raquel Sanabria
Junho 14, 2015 às 21:32
Realmente hay muchas cosas aún que debo corregir en mí, porque quiero ser una buena referencia para los demás, y para ello aún me falta en algunos aspectos de mi vida, como la vida sentimental y económica.
Rosana
Junho 14, 2015 às 4:08
Muito bacana esse post , pq me fez pensar sobre como eu tenho agido … Os post destinados a obreiras sempre me ajuda, ainda por eu ter pouco tempo de obra
Angélica Arzuaga
Junho 14, 2015 às 3:21
Es muy fuerte lo que la señora dice ya que el uniforme no garantiza salvación. Somos nosotras mismas las que debemos obedecer a Dios, y no debemos permitir caer en la facilidad.
En la fe desde Colombia.
LORENA-ARGENTINA
Junho 14, 2015 às 1:40
muy fuerte…debemos analizarnarnos quienes estamos siendo delante de Dios