Obreira Fácil
- 11
- Jun
- 2015
Talvez diante do titulo do Post de hoje, ficou curiosa para saber do que se tratava e realmente é muito profundo o que vamos analisar e averiguar a nosso respeito neste artigo.
O que pretendemos trazer à tona é uma realidade vigente no nosso meio, pois o que temos observado, lamentavelmente, é que muitas obreiras são levadas pelas facilidades, e sem se aperceberem deixam de perseguir e concluir os seus objetivos. Mas o pior de tudo é que pensam que glorificam a Deus com as suas vidas, só pelo facto de vestirem um uniforme e por apenas terem o título de Obreira.
Mas isso não é ser uma referência, muito pelo contrário, não atraem ninguém, pois sempre têm desculpas para tudo e justificativas “esfarrapadas” para a sua facilidade em desistir de quase tudo a que se propõem realizar.
A verdade é que não podemos ser, de forma alguma, pessoas fáceis! “Como assim Luisa?” Pergunta você.
- Não podemos ser fáceis para o cansaço físico e espiritual;
- Não podemos ser fáceis para as desculpas e vontades carnais;
- Não podemos ser fáceis para as dificuldades;
- Não podemos ser fáceis para os sentimentos;
- Não podemos ser fáceis para o coração, que sempre nos leva à destruição emocional;
- Não podemos ser fáceis para os imprevistos, para a desorganização, para a indisciplina; para a desordem… enfim, não podemos ser fáceis para tudo o que não agrada a Deus!
Tem sido uma Obreira Fácil ou tem dado guerra ao seu maior inimigo, o seu “eu”?
Aguardo o seu comentário sobre o tema de hoje.
emilia
Junho 13, 2015 às 4:17
el post nos lleva a meditar sobre nuestras actitudes y comportamientos, de los cuales tenemos que analizar si estan o no agradando a Dios.
Lorena Garcia Rodrigues
Junho 13, 2015 às 3:41
MUITO FORTE…eu pedi para Deus falar comigo…o que falta em mim, para alcançar SUA EXCELÊNCIA…e Ele vem me mostrando…e ser uma obreira fácil, era o que eu vinha sendo de um tempo para cá…fácil para os problemas, para o tempo que vinha me consumindo e consequente o cansaço…. pois chega, temos de ser resistentes para o nosso maior inimigo… o nosso próprio “eu”…muito Obrigada por tudo…Deus a abençõe…bjinho
Maria
Junho 13, 2015 às 2:07
Verdad, muy cierto, como estamos siendo delante de Dios y delante de los problemas.? Es para pensar.
reina
Junho 12, 2015 às 21:19
muchas de las cosas descriptas son verdades que realmente nos hacen reflexionar por lo menos para yo poder cambiar. y cada cosa que publican es una bendición para mi.
Jaciara
Junho 12, 2015 às 21:10
Muito bacana, as vezes pelo dia.ser corrido rendemos a desganizaçao e ao cansaço isso nao agrada a Deus.
Viviane Rocha/Paracatu MG
Junho 12, 2015 às 19:42
Tá ligado … Sempre é bom nos analisarmos e ir em busca da mudança. Por muito tempo fui essa obreira fácil, mas hoje, desde a hora que vou dormir ao momento de se levantar declaro mais um dia vencido e uma nova guerra contra o mal. E graças a Deus todas tenho vencido.