Obreira Fácil
- 11
- Jun
- 2015
Talvez diante do titulo do Post de hoje, ficou curiosa para saber do que se tratava e realmente é muito profundo o que vamos analisar e averiguar a nosso respeito neste artigo.
O que pretendemos trazer à tona é uma realidade vigente no nosso meio, pois o que temos observado, lamentavelmente, é que muitas obreiras são levadas pelas facilidades, e sem se aperceberem deixam de perseguir e concluir os seus objetivos. Mas o pior de tudo é que pensam que glorificam a Deus com as suas vidas, só pelo facto de vestirem um uniforme e por apenas terem o título de Obreira.
Mas isso não é ser uma referência, muito pelo contrário, não atraem ninguém, pois sempre têm desculpas para tudo e justificativas “esfarrapadas” para a sua facilidade em desistir de quase tudo a que se propõem realizar.
A verdade é que não podemos ser, de forma alguma, pessoas fáceis! “Como assim Luisa?” Pergunta você.
- Não podemos ser fáceis para o cansaço físico e espiritual;
- Não podemos ser fáceis para as desculpas e vontades carnais;
- Não podemos ser fáceis para as dificuldades;
- Não podemos ser fáceis para os sentimentos;
- Não podemos ser fáceis para o coração, que sempre nos leva à destruição emocional;
- Não podemos ser fáceis para os imprevistos, para a desorganização, para a indisciplina; para a desordem… enfim, não podemos ser fáceis para tudo o que não agrada a Deus!
Tem sido uma Obreira Fácil ou tem dado guerra ao seu maior inimigo, o seu “eu”?
Aguardo o seu comentário sobre o tema de hoje.
Sabina Alcaide
Junho 12, 2015 às 18:40
Es fuerte Sra. cada día tenemos que pelear con nuestro yo y no ser fáciles para las cosas que desagradan a Dios. no ser fáciles en dejas de hacer las cosas para Dios. sino que debemos esforzarnos mas aun para agradarlo. muchas gracias!!!
Sabina Alcaide
Junho 12, 2015 às 18:37
es fuerte sra. cada dia tenemos que pelear con nuestro yo y no ser faciles para las cosas que desagradan a Dios. no ser faciles en dejas de hacer las cosas para Dios. sino que debemos esforsarnos mas aun para agradarlo. muchas gracias!!!
Marcia Lizete M. Mohr
Junho 12, 2015 às 18:24
O meu eu anda penando comigo,eu o rejeito não quero como amigo e desmascaro ele sempre.
Jessica Karine Fortaleza/Ceará
Junho 12, 2015 às 15:44
Muito forte,realmente D.Luisa!!!
Me abriu bastante a visão.
Daniela Santana
Junho 12, 2015 às 15:03
Não podemos ser fáceis para os imprevistos, para a desorganização, para a indisciplina; para a desordem… enfim,Essa sou eu
Daniela Santana
Junho 12, 2015 às 15:02
Tenho sido Obreira Fácil