Obreira Fácil
- 11
- Jun
- 2015
Talvez diante do titulo do Post de hoje, ficou curiosa para saber do que se tratava e realmente é muito profundo o que vamos analisar e averiguar a nosso respeito neste artigo.
O que pretendemos trazer à tona é uma realidade vigente no nosso meio, pois o que temos observado, lamentavelmente, é que muitas obreiras são levadas pelas facilidades, e sem se aperceberem deixam de perseguir e concluir os seus objetivos. Mas o pior de tudo é que pensam que glorificam a Deus com as suas vidas, só pelo facto de vestirem um uniforme e por apenas terem o título de Obreira.
Mas isso não é ser uma referência, muito pelo contrário, não atraem ninguém, pois sempre têm desculpas para tudo e justificativas “esfarrapadas” para a sua facilidade em desistir de quase tudo a que se propõem realizar.
A verdade é que não podemos ser, de forma alguma, pessoas fáceis! “Como assim Luisa?” Pergunta você.
- Não podemos ser fáceis para o cansaço físico e espiritual;
- Não podemos ser fáceis para as desculpas e vontades carnais;
- Não podemos ser fáceis para as dificuldades;
- Não podemos ser fáceis para os sentimentos;
- Não podemos ser fáceis para o coração, que sempre nos leva à destruição emocional;
- Não podemos ser fáceis para os imprevistos, para a desorganização, para a indisciplina; para a desordem… enfim, não podemos ser fáceis para tudo o que não agrada a Deus!
Tem sido uma Obreira Fácil ou tem dado guerra ao seu maior inimigo, o seu “eu”?
Aguardo o seu comentário sobre o tema de hoje.
Bruno
Junho 12, 2015 às 5:06
Esse estudo serve para todos nós, independente de título, ou posição, é um ensinamento que devemos levar para nossa vida toda!
Mariluce
Junho 12, 2015 às 4:30
Realmente muito forte este tema, pois abrange todos os sentidos, tenho que vigiar constantemente o que eu tenho sido e como tenho me comportado diante das situações e de Deus.
silvia
Junho 12, 2015 às 3:09
tenemos que vigilar todos los dias para no dar oportunidad al enemigo que muchas veces por estar debiles espiritualmente nos convertimos en esa obrera facil que da oportunidad a todo menos a Dios tenemos que sacrificar nuestro propio yo
Rita de Cássia
Junho 12, 2015 às 3:09
Boa noite dona Luiza, estou muito adimirada com essa direção do Espírito Santo porque há uns tempos atrás eu era uma obreira fácil e me deixava levar pelos imprevistos que resultavam em desorganização com meu tempo e isso me deixava frustrada, mas passei a aprender com os erros e decidi a guerrear com meu próprio eu e estou feliz demais por saber que estou no caminho certo graças a Deus que me ajuda todos os dias a vencer essa guerra ! Que Deus abençoe a senhora abundantemente ! BSB
anónimo.
Junho 12, 2015 às 1:32
Boa noite dona Luísa
Sou obreira a 3 anos e Deus mostrou para mim através desse post que eu sou uma obreira fácil. Fiquei triste mais por outra parte feliz porque Deus está permitindo que eu lesse este post. Era o que eu estava precisando. Preciso ajuda muito obrigada.
-Argentina.
Euridce Franciso
Junho 11, 2015 às 23:39
Boa noite dona Luisa!
a senhora fala algo, os sentimentos e as emoções.
infelizmente, eles estavão a me anular.
Eu tinha o complexo, o facto de não ter hablitações literario
eu me anulava, falava para me mesma que eu não posso fazer não sei ler bem, mal eu esvrevo.
Mais graças a Deus, uma palavra veio do Altar.
me liberto.
a palavra de Deus me libertou, mas não fiquei apenas na teoria estou a trabalhar e dominar os meus sentimentos.
quando eles vêm, tudo posso naquele que me fortaleze.
estou a fazer também, quando vou ouvir o audio
faço ao contrario leio.
E esta a funcionar. Obrigada.