O seu Valor
- 5
- Out
- 2012
Querida amiga leitora,
Normalmente eu publico um artigo, mas hoje gostaria de escrever uma carta dirigida a todos os internautas que “acessam” esta página, e até aos que não são adeptos do meu Blog.
Quando olha para si, e se compara aos demais, você está sempre por debaixo?
As suas palavras não têm peso para si?
O seu corpo não lhe agrada, como é o seu sonho?
A sua mente não desenvolve, como você espera?
Enfim, tudo para si se resume a… “zero”?!
Mas eu, Viviane, digo-lhe bem alto: “PODE FALAR-ME SOBRE TODOS OS ERROS COMETIDOS; REFERIR TODOS OS SEUS FRACASSOS…” Ainda assim, você tem algo especial! E enquanto está viva, tem esperança de fazer tudo diferente.
Preste bem atenção ao que lhe vou dizer:
Os seus inúmeros pecados condenáveis podem tornar-se em “nada”! Basta crer n’Aquele que disse:
“Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei.” (Mt. 11:28)
Está cansada? Quer a verdade? Quer seguir o caminho do bem?
Então, minha amiga leitora… Para si, que quer a água da vida, Jesus está de braços abertos para aceitar os seus desafios; as suas dificuldades.
Dê-Lhe os seus problemas, que Ele a guiará a toda a verdade. E aí sim… os problemas deixarão de ser seus, mas d’Ele também!
E eu lanço-lhe um desafio enquanto lê este post: Traga aqui o seu problema, que nós (Flávia Azevedo e outras esposas de pastores), estarão aqui, sob a minha orientação, para a encaminhar.
Está sufocada? Sem saída? Venha e traga… mas também esteja disposta a ouvir a verdade.
Não vamos fugir; vamos encarar e perseguir aquilo que a tem perseguido.
Bárbara
Outubro 8, 2012 às 6:09
É verdade, só quando entregamos toda a nossa vida, que na realidade só tem problemas para Deus que passamos a ter solução para tudo a nossa volta.
Eu já me entreguei e posso dizer que hoje eu tenho vida.
Kátia Corrêa
Outubro 8, 2012 às 6:05
Bom dia !
Fugir diante de um problema é proposta para os covardes, mas enfrentar é a proposta dos valentes.
Se quero conquistar é preciso ser valente, destemida e ousada.
Bjs, Kátia Corrêa.
Marcele Cassús
Outubro 8, 2012 às 5:24
Verdade, não podemos fugir nem desanimar, temos que encarar o problema de frente até resolvê-lo. As verdades que descobrimos nesta busca só servirão para uma revolta contra o mal que nos cegava.
orlanda
Outubro 7, 2012 às 23:29
Eu creio que quando em mim existe uma revolta de não trazer para mim esses pecados e relutar contra eles e entregar na mão de Deus, quem vence sou eu. Pois minha demanda entrego tudo na mão do Senhor . Se é para encarar vamos logo encarar e enfrentar de frente para que seja resolvido tal situação.
bjinhos
Givanilde Silveira
Outubro 7, 2012 às 21:05
Eu descobri esse valor que tenho,e aceitei o convite Dele e realmente Ele tem me guiado a toda verdade.tenho colocado todas as minhas fraquezas,erros… diante Dele.E vejo que Deus cuida de mim.
marlene andreia morais sousa
Outubro 7, 2012 às 20:40
ola viviane todas estas questoes até bem um tempo atrás não tinham respostas, mas do momento que me mostraram a igreja e comecei a conhecer jesus cristo vivo fizeram ser uma rapariga diferente, mais calma, mais amiga, mais paciente. fizeram saber ouvir comprender as pessoas. quando tenho algum problema falo com as obreiras ou com a esposa do pastor ou com o pastor e eles tem orientado no bom caminho marlene vila nova de famalicão 07-10-20012