O que Influencia o Homem?

Viviane Freitas

  • 11
  • Abr
  • 2012

O que Influencia o Homem?

  • 11
  • Abr
  • 2012

O que será que a mulher faz que influencia o homem?

Na Minissérie Rei Davi, se vê claramente, o motivo pelo qual ele cometeu sérios pecados. Simplesmente porque queria PROTEGER a sua amante,usou da sua autoridade para impedir que o pior acontecesse com Bate-Seba.

Ela não pagou o preço de ser apedrejada até a morte, porém outro inocente e fiel do rei teve que pagar um preço bem caro.

Davi quis evitar problemas para ela não sofrer, porque ele estava aprisionado em sentimentos que o levaram a cometer loucuras impensadas.

Os sentimentos que a mulher leva ao homem, levam-no à loucura. Ele é capaz de fazer qualquer coisa para a proteger, e é nesse laço armadilhado que têm sido destruídos muitos lares.

O homem é forte porque é mais racional, mas quando ele se deixa levar pelo sentimento de proteção, por ser o herói da mulher, ele fica fraco e impotente, não conseguindo enxergar o prejuízo adiante. Ele acaba agindo drasticamente.

A mulher não imagina o quão grave é o sentimento que transmite ao seu marido. Um sentimento existente dentro dela e que não foi resolvido, quando levado ao homem, consegue se transformar numa forte influência para próprio mal dela.

O que pode fazer uma mulher para evitar a sua má influência?

– Resolver os seus problemas!

Como?

– Vencendo todos os sentimentos que a dominam, tais como: ansiedade, preocupação, desorganização, precipitações, dúvidas, medos, timidez, egoísmo e até mesmo orgulho.

Mas como ela vai perceber esses sentimentos dominantes, se normalmente o egoísmo e o orgulho, não são vistos a “olho nu”?

– Quando ela ficar atenta às suas ações, e ver as consequências das mesmas.

Normalmente a mulher vive do momento, tal como a fé emotiva que rapidamente a faz esquecer do perigo que existe na sua falta de atenção. Quando ela age assim, ela é insensata, vive brincando com o que é concernente a responsabilidade e vida, o que a pode levar ao eterno lago de fogo.

Sim, tão simples e direto. Lago de fogo.

Não existe meio termo, os que fazem uso de uma fé emotiva, serão levados ao eterno lago de fogo.

Preste bastante atenção com sua vida, amiga leitora, porque a oportunidade passa. Existem muitos que estão gemendo hoje em dia, porque tiveram consciência do erro, porém não mudaram, apoiando-se assim na infinita misericórdia de Deus.

No entanto, aqueles que desprezam, serão desmerecidos e pagarão um alto preço, que não deveriam pagar, porque o Senhor Jesus fez tudo para que eu e você aceitássemos na graça, sem dor.

Vocês decidem!

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

107 comentários

    de fato é dificíl ver nossos erros sentimentais a olho nú, mas o Espírito nos dá dicernimento para que possamos ser uma influencia positiva na vida dos que nos cercam!

    Ver mais

    Olá Dna Viviane!
    Sabendo que temos essa influência tão grande sobre os homens é que temos que estar bem com DEUS e vigiar e muito, pois podemos tanto levantá-lo como derrubá-lo, lembrando que ele é uma alma muito preciosa para DEUS e que se de alguma forma formos uma má influência e contribuir para a perdição dele, essa alma será cobrada de nós.
    Deus abençoe!

    Beijinhos.

    Na fé.

    Ver mais

    O que devemos sempre fazer, para não influenciar mos as pessoas para aqui o que é mal, é: Pensar antes de agir, pensar sempre. Pois todas nós mulheres temos o poder para influenciar as pessoas com o nosso jeitinho de ser. E todas nós sabemos que poderes são esses. Ex: nossa forma de falar, nossa forma de pedir, nossa forma de insinuar, falar sem usar palavras, nossa meiguice, enfim a lista é grande… A mulher que tem os seus sentimentos voltados para Deus, ela é mais cuidadosa, e cautelosa, no seu agir. Não existe uma formula mágica, para a mulher não ser usada, pelos os sentimentos do seu coração.
    Existe sim, ela ter consciência de quem ela é, refiro-me a que teme a Deus. E não se deixar ser usada pelos os sentimentos que está no seu coração. Sentimentos OCULTOS ( maus ), para influenciar as outras pessoas. Tipo: As amigas, os pais, o marido, o patrão…etc. Para simplesmente satisfazer as necessidades dela ( nossa necessidade ).
    A mulher tem que saber mesmo quem ela é, e a quem ela representa. Já que a bíblia fala, que a mulher é a coroa do seu marido…Provérbios 12:4. Tem que está mesmo bem definida e bem resolvida dentro dela mesma.
    Na minissérie vemos claramente que o diabo, não precisou muito para fazer Davi pecar, visto que o diabo sabia da intenção de luxúria que havia no coração do rei. Bate-Seba, só seduziu o rei, porque o rei, já havia há muito tempo se deixar seduzir pelos os pensamentos que ele tinha em relação a ela. É claro quê, ela foi uma presa fácil para Davi.( Todas nos mulheres, sabemos quando estamos seduzindo, ou nos deixando ser seduzidas ). E com essa presa fácil veio toda a destruição do reino dele. Visto que Bate-Seba, não era uma pessoa resolvida e definida na sua fé. Quando nos unimos a uma pessoa, nos unimos também, a todo o passado dela. Foi a sua VULNERABILIDADE que influenciou o rei. É a minha opinião.

    Deus lhe abençoe Dna Viviane, bjos.

    Ver mais

    Olha os sentimentos aí outra vez! Agora sendo usado para destruir lares, se aproveitando da influencia que a mulher tem sobre o homem. A realidade é que enquanto vivemos pelos sentimentos só perdemos, e o pior de tudo é sabemos que o sentimento só faz mal.
    A Nossa batalha, dominar e vencer esses sentimentos.

    Ver mais

    Boa tarde dona Viviane,tai um ponto fraco do homem; ser levada a persuação da mulher.Nós mulheres assim como a senhora falou temos a oportunidade dada a Deus para levantarmos ou derrubarmos um homem no nosso caso esposo.A mulher sábia edifica sua casa.

    Ver mais

    Olá D. Viviane, A influencia da mulher tornasse em algo ruim quando ela usa isso para satisfazer as suas proprias vontades, mas quando a mulher é de Deus, ela tem uma direção vinda de Deus, tudo o que ela faz é com base na palavra de Deus, sendo assim ela faz toda diferença na vida do marido.

    Ver mais
1 10 11 12 13 14 18