O que faço com o sentimento de dúvida?
- 8
- Jan
- 2016
Pergunta:
Olá D. Vivi. Eu queria muito que a senhora nos orientasse, pois creio que este problema não acontece só comigo, mas com muitas que estão a passar pelo mesmo. Como venço os sentimentos de dúvida que falam mais forte que a razão? Sabe, uma hora creio, outra hora não, e assim os sentimentos vem. Eu até amarro e expulso, mas parece que é ai, que fica pior! Quando entro na presença de Deus, são tantos sentimentos de dúvida que chego a pensar que não vou ter resposta. Eu odeio ser sentimental e tão duvidosa, isso me atrapalha muito, mas não sei o que fazer, pois há uma dor dentro de mim. Todas as vezes que duvido, logo lembro daquela passagem de Tiago, onde Deus fala que, aquele que duvida, não pense que vai conseguir alguma coisa com Ele. As vezes chego até a pensar que tenho um demónio dentro de mim! É normal acontecer isso quando se estar a buscar o Espírito Santo? Por que tantas dúvidas e conflitos dentro de mim? Parece que só o meu coração quem fala, fico desesperada por dentro. Por favor, eu te suplico, me ajude, post um áudio falando sobre isso. Desde já lhe agradeço!
Stephanie
Rita dias
Janeiro 9, 2016 às 3:06
Me ajudou bastante as vezes sou bombardeada com os pensamentos, mais já não sabia o que fazer o pedido dessa jovem de ajuda acabou ajudando muitas pessoas inclusive eu
Adrielly Stefany
Janeiro 9, 2016 às 2:39
Obrigada Dona Viviane e Stephanie, pois eu também tinha essa dúvida. Me ajudou muito!
Dúvidas vem para todo mundo, cabe a cada um, saber lidar com isso! E a sra D. Vivi esclareceu como devemos agir de acordo com a fé em Deus! ?
Karol
Janeiro 9, 2016 às 1:11
Boa noite d. vivi, vim por meio deste email lhe dizer que tenho aprendido muito nos audios . DEUS tem falado forte comigo. Obrigado.
Se algum dia eu for á Portugal tenho o desejo de conhecê-la e lhe dar um abraço. A sra. pode não me conhecer, mas saiba que mesmo não me conhecendo, DEUS me conhece e assim como ELE me conhece, ELE conhece tantas outra milhares de pessoas e a tem usado para falar conosco. E, assim como DEUS a tem usado, eu desejo que ELE venha me usar um dia.
Um grande abraço. Que DEUS continue a abençoa-la.
Brasil/ RS
Elizabeth
Janeiro 9, 2016 às 0:16
Muito forte a orientação e sei que vai ajudar a muitos. Deus abençoe.
amiga
Janeiro 8, 2016 às 23:36
Esse audio me ajudou,isso tambem acontece comigo
Nilzete luz
Janeiro 8, 2016 às 22:32
Boa noite D. Viviane é essa, situação da Stephanie,acontece comigo,n hora da busca, mas sei que é o diabo que quer desviar o nosso foco do nosso maior objetivo mas ele sabe que já nos perdeu. E só temos que nos mantr firme que agora será a nossa vez. Beijinhos e até amanhã D Vivi.