O que faço com o sentimento de dúvida?
- 8
- Jan
- 2016
Pergunta:
Olá D. Vivi. Eu queria muito que a senhora nos orientasse, pois creio que este problema não acontece só comigo, mas com muitas que estão a passar pelo mesmo. Como venço os sentimentos de dúvida que falam mais forte que a razão? Sabe, uma hora creio, outra hora não, e assim os sentimentos vem. Eu até amarro e expulso, mas parece que é ai, que fica pior! Quando entro na presença de Deus, são tantos sentimentos de dúvida que chego a pensar que não vou ter resposta. Eu odeio ser sentimental e tão duvidosa, isso me atrapalha muito, mas não sei o que fazer, pois há uma dor dentro de mim. Todas as vezes que duvido, logo lembro daquela passagem de Tiago, onde Deus fala que, aquele que duvida, não pense que vai conseguir alguma coisa com Ele. As vezes chego até a pensar que tenho um demónio dentro de mim! É normal acontecer isso quando se estar a buscar o Espírito Santo? Por que tantas dúvidas e conflitos dentro de mim? Parece que só o meu coração quem fala, fico desesperada por dentro. Por favor, eu te suplico, me ajude, post um áudio falando sobre isso. Desde já lhe agradeço!
Stephanie
samantha
Junho 16, 2016 às 19:42
olha dona viviane sempre vejo os seus audio e tem me ajudando muito ama de ma aouvir pois apredemos como ser melhor para o nossso Deus que Deus abencoe vc dn vivi <3
Bianca Grein
Junho 13, 2016 às 19:39
Oi me ajudou muito este áudio, obrigada .
Heloísa Silva
Junho 12, 2016 às 2:34
Muito forte,essa pergunta da internauta era exatamente o que eu precisava ouvir. Deus abençoe!
Nirle
Junho 11, 2016 às 17:49
Temos que combater a dúvida,com a certeza, que Deus é o nosso escudo,e com isso a dúvida não permanece.
Eline Couto
Junho 8, 2016 às 20:29
Quando vamos fazer algo sempre vem a dúvida mas nunca devemos alimentar isso em nós.
Vera
Junho 4, 2016 às 22:24
Olá D. Viviane,
Os seus posts tem me ajudado muito. D. Viviane eu passo pelo mesmo problema que Stephanie. Sabe quando o diabo põe nos pensamentos maus, duvidas, que eu nunca vou ser capaz, que me põe culpa do que eu já fiz, eu luto, mas depois parece que eu não consigo, e esqueço sempre tudo o que vejo nos posts e as orientações do pastor, e fico com uma angustia no coração. As vezes fico num desespero que só me apetece dormir, para ver se consigo esquecer o que o diabo esta a falar comigo.
Mas este post me ajudou demais. E vou focar no que quero e não aceitar mais essa situação.
Julyane Fernandes
Fevereiro 26, 2017 às 19:33
Olá! Quero lhe dar um conselho.
Eu também tenho facilidade de esquecer algumas coisas que ouço na igreja e leio na bíblia. O que me ajudou foi passar a escrever no papel os versículos marcantes para mim e algumas frases marcantes nos posts dos blog da dona Vivi, bispo Macedo, Dona Cris…e colocar em diversos lugares pela casa, exemplo: coloco na geladeira ou em cima da sapateira.
Espero que eu tenha ajudado.
Deus abençoe!